Fanfics Brasil - → εïз۰•●Um bebê a caminho [Terminada] ●•۰εïз 

Fanfic: → εïз۰•●Um bebê a caminho [Terminada] ●•۰εïз 


Capítulo: 5? Capítulo

10 visualizações Denunciar


CAPÍTULO II


 


O que ele estava fazendo ali?, Dul se perguntou, tentando levantar-se da cadeira. Christopher ainda não a tinha visto, já que Maite estava conversando com ele desde que entrara na sala, logo atrás da irmã. Se ela tivesse tempo de escapar para o corredor, talvez pudesse correr para o banheiro sem que ninguém a visse.


Porém, estava mais afundada na poltrona do que imaginara. Para seu maior desespero, ouviu a voz de Annie vinda da entrada:


  — E então? Onde está ela?


Dul conteve um gemido quando seu olhar encontrou o de Christopher, do outro lado da sala. Deu graças por já estar sentada porque sentiu uma espécie de vertigem. Todas as vezes em que imaginara um reencontro com Christopher, vira-se linda e com total controle das próprias emoções. Nunca imaginara se deparar com ele depois de um dia difícil de trabalho, com os cabelos molhados de chuva e a maquiagem praticamente desaparecida.


Como o irmão e as demais senhoras, Anahi olhou em sua direção.


  — Oh, aí está você! — exclamou ela. Segurando o braço de Christopher, conduziu-o até Dul, olhando em volta para cumprimentar as amigas. —      Olá, meninas! Imaginem só? Christopher está de volta! Terminou um trabalho em Seul e resolveu vir
me visitar. Insistiu em me acompanhar até aqui com a desculpa de ajudar na decoração, mas estou des­confiada de que ele quer mesmo é um pedaço de bolo.


Todas aceitaram a explicação de bom grado, segun­do a observação de Dul. Christopher veio em sua direção, sem desviar a atenção de seu rosto. Ela engoliu em seco, mais do que ciente do poder daquele olhar.


  — Desculpe-me pelo atraso, Dul — disse Annie. —       Na verdade, eu deveria culpar Christopher, mas du­vido que alguém acreditaria em mim. Christopher, esta é Dul, nossa forasteira. Fico feliz por vocês final­mente se conhecerem.


Para Dul, o silêncio que se seguiu pareceu durar uma eternidade. Por fim, Christopher falou:


  — Olá, Dul.


Ela assentiu, respirando mais aliviada ao perce­ber que ele não pretendia revelar que os dois já se conheciam. Talvez Christopher não estivesse tão furioso quanto imaginara a princípio.


Com cautela, fitou-o nos olhos, mas desviou a vista logo em seguida. O rosto atraente mantinha uma expressão inquiridora, enquanto os olhos incrivel­mente azuis pareciam acusá-la de algo.


Ao sentir o rosto esquentar, lembrou a si mesma que por mais que Christopher estivesse desconfiado, não tinha certeza sobre a paternidade de seu filho. Tudo que teria de fazer seria agir naturalmente.


Só que isso se mostrou mais difícil do que ela ima­ginara. Engoliu em seco, unindo as mãos sobre o colo.


  — Olá — conseguiu dizer, forçando um sorriso. —       Anahi me falou muito sobre você.


  Dul não tinha intenção de trocar um aperto de mãos com ele, mas Christopher estendeu a mão para ela.


— Oh, é mesmo? — perguntou ele. — Engraçado, mas ela não falou muito a seu respeito. Na ver­dade, até hoje eu nem sabia que nossa inquilina estava grávida.


— Não? — indagou Dul.


O toque da mão de Christopher lhe pareceu perturbadoramente familiar. Quando deu por si, Dul estava pensando na última vez que ele a tocara. Lembrou-se daquelas mãos carinhosas moldando seus seios, des­lizando sobre seu ventre... Num gesto quase defensivo, tentou afastar a mão da dele.


Entretanto, Christopher continuou segurando-a com firmeza, enquanto Dul tentava desviar o olhar. Quando ele finalmente soltou sua mão, ela disse:


— Talvez Anahi ache que você não se interessa por bebês.


Christopher se inclinou para a frente, fazendo Dul sen­tir vontade de se encolher na poltrona.


— Ela pode estar errada, não? — perguntou ele. — De fato, estou muito interessado no seu bebê.


Annie olhou de um para o outro.


— Eu sabia que vocês iriam se dar bem! — ex­clamou. — Esse meu dom de conhecer as pessoas chega a ser impressionante. Eu não lhe disse que meu irmão era incrível, Dul?


— Sim, você disse — confirmou ela.


— Christopher! — exclamou a sra. Salazar, puxando pelo braço a enrubescida Bianca.


Christopher deu um breve sorriso para a sra. Salazar.


Como vai você? — perguntou ela, ampliando ainda mais o sorriso. — Deixe-me cumprimentá-lo, afinal...


As  outras  mulheres  se  agitaram ligeiramente, para  desespero  de   Dul,   que    respirou  aliviada quando a sra. Salazar completou a frase.


— ...você obteve mais uma promoção.


— Sim, é verdade — confirmou Christopher.


— Bianca e eu mal podemos esperar para ouvir todos os detalhes.


Dizendo isso, soltou o braço da filha e puxou uma cadeira mais para perto. Porém, antes de ela se sentar, Christopher olhou para o outro lado da sala e falou casualmente:


— Parece que Maite já está cortando o bolo.


— Oh, é mesmo? — A sra. Salazar olhou na mesma direção que ele, parecendo interessada. — Ela deve estar precisando de ajuda. Com licença, voltarei em um instante.


Christopher e Dul ficaram olhando ela se afastar, se­guida por Bianca. Annie se aproximou de Dul e lhe sussurrou:


— Ela decidiu encontrar um marido para a filha e acha que Christopher é o pretendente perfeito. Per­gunta sobre ele todas as vezes em que nos encon­tramos, por mais que eu já tenha repetido que meu irmão é casado com o trabalho.


— Annie... — Christopher a interrompeu, lançando-lhe um olhar de censura. — Eu já lhe pedi para não ficar falando do meu trabalho com todas as pessoas de Lone Oak.


— Mas eu não faço isso! — protestou ela, indig­nada. — Sou apenas educada quando a sra. Salazar pergunta sobre você. Não tenho culpa se ela acha que você seria o genro ideal.


Não parecendo muito convencido sobre o que a irmã dissera, Christopher se voltou para Dul.


CONTINUA?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fitando-a com um olhar penetrante, indagou: — O que Annie andou falando sobre mim exatamente? — Bem, ela disse... — Dul hesitou, tentando en­contrar uma resposta coerente. O que Annie lhe dissera mesmo?, perguntou-se. E o que ela própria sabia a respeito de Christopher? Quase nada. — Está se sentindo bem, Dul? — perguntou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _vondy_RBD Postado em 19/04/2015 - 18:12:59

    Acabeii de ler,arrazou,acheii mto topp <3 <3 *-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:06

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:05

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:05

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:03

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:03

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • blandul Postado em 07/01/2010 - 02:44:25

    pronto terminei de ler, até chorei aqui, foi lindo, e amei quando o Ucker revelou pra Annie!!! eotri bejinhosss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais