Fanfics Brasil - → εïз۰•●Um bebê a caminho [Terminada] ●•۰εïз 

Fanfic: → εïз۰•●Um bebê a caminho [Terminada] ●•۰εïз 


Capítulo: 51? Capítulo

29 visualizações Denunciar


Antes de virar a esquina, deu uma última olhada para a casa. Nunca ficara tão relutante em partir. No passado, preocupava-se apenas com os problemas do trabalho, sem pensar muito no que estava deixando para trás. No momento, porém, não conseguia parar de pensar em Dul e em Nanda. Mas, como Bianca dissera, ele não precisava Se preocupar. Todos gostavam de Dul na cidade, Annie, a sra. Salazar, Maite... o tal médico. Christopher enrijeceu o maxilar. Não era possível que aquele sujeito fosse procurá-la. Por outro lado, o que impediria de fazê-lo? Afinal, Dul não era casada. Quando chegou ao aeroporto, foi direto para o setor de embarque, pensando em tudo que Bianca lhe dissera.


Já estava em pleno vôo quando o choro de bebê chamou sua atenção. Do outro lado do corredor, uma jovem mãe tentava acalmar o filhinho recém-nascido. A cena o fez se lembrar de Nanda, e seu coração pareceu se apertar. Como estaria sua filha?


Sem dúvida, devia estar muito bem com a mãe. Mas e quando Dul ficasse cansada? Ele era o único que sabia fazer Nanda dormir. Ela adorava quando ele lhe acariciava as têmporas e o queixo... Foi então que se deu conta de que não havia dado a dica para Dul. Deus, como pudera se esquecer disso?


Olhou para o bebê da outra passageira, que continuava chorando a plenos pulmões. Num impulso, foi até a mulher para oferecer ajuda. Ao notar sua aproximação, ela o fitou com tanta desconfiança que Christopher quase se arrependeu pela atitude que tomara.


— Desculpe-me se a assustei, mas é que acabei de deixar minha filhinha em casa e sei bem como é isso. Nanda também é assim, temperamental.


A mulher sorriu para ele, ajeitando melhor o bebê no colo.


Deve estar com saudade dela.


Sim — admitiu Christopher, percebendo quanto aquilo era verdade.


Encontrava-se longe de Nanda e de Dul havia ape­nas uma hora e já estava morrendo de saudade.


— Aposto que sua esposa também deve estar sen­tindo sua falta.


Christopher lembrou-se de como Dul nem aparecera para se despedir dele.


Acho que as duas devem estar bem sem mim.


Oh, não acredito nisso — falou a mulher. — É tão difícil para uma mãe cuidar de um bebê so­zinha que a presença do pai é sempre um alívio.


O bebê finalmente parou de chorar, ao mesmo tempo em que Christopher experimentou um frio na barriga. Só então entendeu o que Bianca ten­tara lhe dizer. Do ponto de vista físico e financeiro, Dul podia cuidar sozinha de Nanda. Portanto, não era isso o que ela queria dele.


Como Bianca e aquela mulher haviam dei­xado claro, Dul precisava de alguém para lhe oferecer apoio emocional, nos altos e baixos da vida. Alguém para ajudá-la nas pequenas e nas grandes decisões que afetariam a vida de Nanda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois que tivera Dul nos braços pela primeira vez, passara a sentir uma estranha atitude de possessividade com relação a ela. Dul era sua e de ne­nhum outro homem. Por outro lado, nunca quisera admitir que ele próprio também pertencia a ela. Acostumara-se à sua liberdade e, inconscientemente, não quisera abrir mão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _vondy_RBD Postado em 19/04/2015 - 18:12:59

    Acabeii de ler,arrazou,acheii mto topp <3 <3 *-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:06

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:05

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:05

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:03

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:03

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • blandul Postado em 07/01/2010 - 02:44:25

    pronto terminei de ler, até chorei aqui, foi lindo, e amei quando o Ucker revelou pra Annie!!! eotri bejinhosss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais