Fanfics Brasil - → εïз۰•●Um bebê a caminho [Terminada] ●•۰εïз 

Fanfic: → εïз۰•●Um bebê a caminho [Terminada] ●•۰εïз 


Capítulo: 6? Capítulo

24 visualizações Denunciar


Fitando-a com um olhar penetrante, indagou:


— O que Annie andou falando sobre mim exatamente?


— Bem, ela disse... — Dul hesitou, tentando en­contrar uma resposta coerente.


O que Annie lhe dissera mesmo?, perguntou-se. E o que ela própria sabia a respeito de Christopher? Quase nada.


— Está se sentindo bem, Dul? — perguntou Annie.


Ela pestanejou. Annie parecia preocupada enquan­to Christopher continuava a fitá-la com ar inquiridor. Ansiosa para distraí-lo, apressou-se em responder:


— Ela me falou sobre sua promoção e na grande responsabilidade que o novo cargo exige de você. Suponho que tenha de partir logo, não?


Christopher cruzou os braços, não parecendo muito satisfeito com o comentário.


— Na verdade, não. Pretendo passar alguns dias em Lone Oak. Quero conversar com uma pessoa que conheci da última vez em que estive aqui.


Dul conteve o fôlego.


— É mesmo?


— Sim. — Christopher não desviou os olhos dos dela. — A propósito... Annie não soube me dizer, mas quando o bebê nascerá?


Dul hesitou, tentando raciocinar rápido.


— Dentro de... de três meses.


Anahi arqueou as sobrancelhas, surpresa.


— Mas Dul, pensei que você houvesse dito que...


— Desculpe-me, Annie, mas acho que Maite está tentando chamar sua atenção, e a de Christopher tam­bém — Dul a interrompeu, aflita. Indicando o outro lado da sala, completou: — Ela deve estar querendo começar alguma brincadeira.


— As brincadeiras! — exclamou Annie. — Eu já estava esquecida delas.


Dizendo isso, encaminhou-se na direção de Maite. Dul estava prestes a respirar aliviada quando notou que Christopher não seguiu a irmã. Arqueando uma sobrancelha, com ar sardônico, ele disse:


  — Achou mesmo que iria se livrar de mim tão facilmente? Com licença — acrescentou, sentando-se ao lado dela.


Dul sentiu o estômago se contrair. A última coisa que desejava era ter Christopher por perto, fazendo-lhe mais perguntas do que ela queria responder.


— Quer dizer que o bebê nascerá daqui a três meses? Então, por que estão fazendo o chá-de-bebê tão cedo?


  — Anahi achou que seria uma boa idéia. As­sim, terei tempo para comprar as peças que ficarem faltando no enxoval.


  — É uma boa resposta — ironizou Christopher. — Tem certeza de que não está se equivocando na data?


Fingindo espanto diante da pergunta, Dul se es­forçou para encará-lo.


  — Claro que tenho certeza!


  Christopher estreitou os olhos.


  — Está querendo dizer que poucas semanas de­pois de ter um romance comigo foi para a cama com outro homem?


  — Não estou dizendo isso — relutou ela, tentando ignorar as batidas aceleradas de seu coração. Reu­nindo coragem, acrescentou: — Na verdade, esse assunto não lhe diz respeito.


  — Não?!


— Maite ainda não cortou o bolo. Ela disse a mamãe que vai esperar mais um pouco — anunciou Bianca, atrás deles.


Dul se sobressaltou, mas quando olhou para a moça não notou indícios de que ela tivesse ouvido a con­versa. Felizmente, Christopher mantivera um tom de voz baixo e o falatório das mulheres ao redor enco­brira a conversa dos dois. Dul se afastou um pouco dele, aproveitando a aproximação da sra. Salazar.


Continuou sentindo o olhar de Christopher sobre si, mas fingiu não se importar. Ele não iria conseguir intimidá-la, se era isso que pretendia. Christopher podia até suspeitar que ela não estivesse dizendo a ver­dade, porém, a menos que ela confirmasse, não havia como ele ter certeza de nada,


Tendo cuidado para não encará-lo, fingiu se con­centrar nas palavras da sra. Salazar, que instruía todos que quisessem, e também os que não quises­sem ouvir, sobre como preparar corretamente um bolo de chocolate recheado.


Em meio à conversa, notou quando Christopher esticou as pernas, exibindo as botas pratas de couro. Ela nun­ca as vira antes, pensou, contendo um riso histérico. Era mesmo irônico pensar que ela se lembrava dos pés de Christopher mais descalços do que calçados.


Quando deu por si, estava agitando a mão diante do rosto. Estava ficando quente ali. Mesmo com Christopher sentado a certa distância, conseguia sentir o calor ema­nado por aquele corpo viril. Para piorar ainda mais sua situação, ele se mexeu ligeiramente, fazendo um delicioso perfume masculino chegar até suas narinas.


Aquela fragrância familiar a fez suspirar incons­cientemente. Depois que Christopher partira, ela passara dias sentindo esse mesmo perfume em seus traves­seiros e sentindo-se a mais solitária das criaturas.


Como pudera ir para a cama com um homem a quem mal conhecia? Forçando um sorriso para a sra. Salazar, que pelo visto terminara o discurso, pousou a mão sobre o ventre. Desde alguns meses antes, não se sentia mais sozinha. Tinha seu bebê, bons amigos e um lugar para ficar. Não precisava de mais nada. Christopher havia decidido sair de sua vida, e era assim que a situação permaneceria.


Esforçou-se para ignorar a presença dele, rindo e respondendo aos comentários de Anahi, que passou distribuindo blocos de anotação e canetas para a primeira brincadeira.


Assim que o jogo terminou, sem nenhum incidente desagradável, Dul suspirou, aliviada. Talvez Christopher houvesse finalmente entendido que ela não iria re­velar nada sobre a paternidade do bebê.


Arriscou-se a olhá-lo pelo canto dos olhos, dando graças por ele estar distraído, conversando com Maite. Não podia negar que a presença dele mimara muito a reunião. As mulheres solteiras pareciam encantadas com todo aquele charme e até as casadas o estavam olhando por mais tempo do que deviam.


A sra. Salazar insistiu tanto em puxar Bianca para perto dele que a certa altura a moça quase caiu sentada no colo de Christopher, para seu total em­baraço. Apesar de toda a agitação e da troca de olhares, Christopher não saiu de perto de Dul.


  — Não acha que deveríamos partir o bolo agora? —   sugeriu a sra. Salazar, aparentemente frustrada com a falta de progresso de Bianca.


Maite deu um sorriso de desculpa para Christopher e retirou-se, concordando com a sra. Salazar.


Depois que o bolo foi servido, Dul provou dois pe­daços e deixou o pratinho de lado. O bolo estava delicioso, mas seu apetite não andava muito bom.


  — Não me diga que está de regime, Dulce? —     perguntou a sra. Salazar, com ar de desaprovação.


  — Quando uma mulher carrega um filho no ventre, tem de esquecer a vaidade.


Dul percebeu que o olhar de Christopher se voltou para ela no mesmo instante. Sentindo o rosto es­quentar, levou as mãos ao ventre ao responder:


Não estou de regime, sra. Salazar.


  — Ótimo. Acho que está até abaixo do peso nor­mal. Tem de se esforçar para não adoecer.


  — Não estou doente.


  — O que será? Menino ou menina? — indagou a sra. Salazar, ignorando o comentário de Dul.


  — Menino, acho.


  — Você acha — A mulher franziu o cenho. — Ainda não sabe? Pensei que já houvesse feito um... Como é mesmo o nome, Bianca? Ultra-som?


Ciente do olhar curioso de Christopher, Dul se apres­sou em responder:


  — Eu preferi não saber o sexo do bebê. Aceita outro pedaço de bolo, sra. Salazar? — perguntou, mudando de assunto.


— Não, obrigada. Esse tipo de cobertura me dá gases.


— Mamãe! — sussurrou Bianca, enrubescida.


— Ora, Bia, não há nada de errado em ser sin­cera. — Olhando para a barriga de Dul, continuou: —     Pelo formato, está parecendo que será menina.


         — Concordo — anuiu Christopher, sorrindo para a sra. Salazar, que assentiu, satisfeita.



CONTINUA?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul o olhou, com ar indignado.   — Pois eu acho que será menino.   — Eu também — concordou Anahi. — Todos sabem que quando a barriga fica empinada para a frente significa que será um menino.   — Mas o formato está parecido com o de uma bola de basquete — argumentou a sra. Salazar. — Isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _vondy_RBD Postado em 19/04/2015 - 18:12:59

    Acabeii de ler,arrazou,acheii mto topp <3 <3 *-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:06

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:05

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:05

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:03

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:03

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • blandul Postado em 07/01/2010 - 02:44:25

    pronto terminei de ler, até chorei aqui, foi lindo, e amei quando o Ucker revelou pra Annie!!! eotri bejinhosss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais