Fanfics Brasil - → εïз۰•●Um bebê a caminho [Terminada] ●•۰εïз 

Fanfic: → εïз۰•●Um bebê a caminho [Terminada] ●•۰εïз 


Capítulo: 8? Capítulo

745 visualizações Denunciar


— Isso não é da sua conta — respondeu Dul, dando um passo atrás.


Christopher enrijeceu o maxilar.


— Depois que fizemos amor, tudo a seu respeito passou a ser da minha conta.


— Só porque estou grávida? Fez amor com outras mulheres e não se importou mais com elas. O que me torna tão especial?


Christopher não sabia o motivo, mas tinha certeza de que Dul era especial. A chuva fina continuou a cair, molhando os cabelos castanhos e o lindo rosto de Dul, enquanto ele tentava encontrar uma respos­ta. A lembrança da noite que haviam passado juntos sempre o acompanhara, despertando-lhe um desejo difícil de ser ignorado.


A distância e o ritmo intenso do trabalho haviam servido para atenuar os ânimos, mas bastara revê-la para o desejo voltar a se acender em seu corpo. E, para seu maior espanto, ele parecia ainda mais in­tenso do que antes.


Enquanto a fitava, sentiu uma onda de possessividade tomar conta de seu ser. A sensação era forte demais para ser negada e muito nova para conseguir ser explicada.


— Não tive muitas mulheres no passado — res­pondeu. — E aquelas que passaram pela minha vida não queriam ter nenhum compromisso, como eu.


  — Ótimo, porque eu também não quero.


  Antes que Christopher pudesse detê-la, Dul seguiu em frente. Seus ombros estavam tensos, denunciando quanto a presença de Christopher a afetava.


Christopher entrou no carro e alcançou-a pouco depois. Ao vê-lo, Dul entrou no veículo sem protestar. Du­rante o trajeto, Christopher preferiu se manter em si­lêncio, esperando para continuar a conversa depois que chegassem em casa.


Arriscando um olhar de soslaio, achou o perfil daquele rosto delicado mais lindo do que nunca. Sim, Dul era mesmo especial... Mas por que estava relu­tando tanto em admitir que o filho era dele? Talvez ela estivesse preocupada com sua reação. Com certeza, enfrentar tudo aquilo sozinha, nos últimos me­ses, não fora nada fácil para ela.


Franziu o cenho ao pensar no fato. Esperava que Dul soubesse que ele cuidaria de tudo dali em diante.


Quando chegaram à velha casa em estilo vitoria­no, a chuva continuava a cair preguiçosamente. Ain­da em silêncio, saíram do carro e encaminharam-se para a entrada principal.


Quando Dul fez menção de subir direto para o terceiro andar, Christopher se adiantou e a deteve.


  — Ainda não terminamos nossa conversa, Dul.


  Ela não protestou quando ele a acompanhou até seus aposentos. Chegando no cômodo que fora trans­formado em uma sala, Dul se acomodou em uma poltrona próxima à lareira.


Christopher hesitou um instante, distraído em observar um novelo de lã e duas peças tricotadas, deixados em um cestinho com agulhas de tricô, ao lado do sofá.


— O que é isso? — perguntou, curioso.


— Sapatinhos de tricô.


— Não imaginei que você soubesse tricotar — dis­se ele, surpreso.


— Há muitas coisas que não sabe a meu respeito, Christopher.


— Pode ser, mas tenho certeza de que o filho que você está carregando é meu.


— Não pode ter certeza disso — contestou ela.


— Claro que tenho certeza! — insistiu Christopher, impaciente. — Você não é do tipo de mulher que sairia da minha cama direto para a cama de outro homem. E mesmo que fosse desse tipo, o fato não passaria despercebido em Lone Oak. Não com minha irmã habitando a mesma casa que você, e todos esses vizinhos bisbilhoteiros.


— Ninguém viu você — Dul lembrou.


  — Aquilo foi pura sorte. Qual a freqüência de blecautes nesta cidade? Provavelmente, um a cada cinqüenta anos. Se eu não houvesse chegado tão tarde da noite, por certo alguém teria me visto. É até surpreendente que eu não tenha me deparado com a sra. Salazar debruçada à janela, com o binóculo a postos. Nada passa despercebido àquela mulher!


Após uma breve pausa, Dul resolveu falar:


  — Ok, talvez não tenha havido ninguém depois de você, mas quem pode garantir que não estive com outro homem antes de vir para Lone Oak?


  — Não houve outro antes de mim, Dul.


  — Como sabe?


Christopher estreitou os olhos.


  — Esqueceu-se de que era virgem quando fize­mos amor?


  — Oh, então você percebeu...


  — Claro que percebi! Acha que sou algum idiota? —   Dul fez menção de falar, mas ele apontou o dedo em riste para ela. — Não ouse responder!


Dul fechou a boca e pegou as agulhas de tricô, tentando fazer algo que a impedisse de encará-lo.


Christopher continuou a olhá-la, notando suas faces enrubescidas. Dul não estava acostumada a dormir com homens, ou a falar sobre isso, pensou ele. Ao se dar conta disso, sua impaciência desapareceu como que por encanto. Respirando fundo, prosseguiu:


  — Dul, claro que percebi que era sua primeira vez.


  Ela enrubesceu.


  — Como eu poderia saber? Você nunca disse nada.


  — Nem você. Também, mal tive chance, não é? O telefone tocou antes de nós acordarmos e tive de partir menos de uma hora depois. Mas eu lhe disse que voltaria. — Sem se importar com a atitude in­diferente de Dul, ele sentou-se no sofá e deitou a cabeça dela em seu ombro. — Desculpe-me, Dul. Eu deveria ter ligado, mas tive de...


Christopher se interrompeu, pensando em uma ma­neira de se explicar.


  — Teve de resolver assuntos mais importantes? — Dul completou por ele.


  — Assuntos mais urgentes — corrigiu Christopher. — Tentei resolvê-los o mais rápido possível, para que pudéssemos...


Recomeçar de onde havíamos parado?


Conversar — completou Christopher, num tom de voz firme. — Agora pare de pôr palavras na minha boca e admita que esse filho é meu.


Dul não respondeu de imediato. Fitou-o nos olhos durante um longo tempo, antes de falar:


— Sim, o filho é seu.




comentem!


plix!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um ar de satisfação surgiu no rosto de Christopher. — Vou me casar com você — anunciou ele, para completo espanto de Dul. Ele próprio nunca pensara que algum dia diria aquilo a alguém, mas assim que falou teve a certeza de haver tomado a decisão correta. Talvez Dul não ocupasse tanto seus pensamentos se os dois es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _vondy_RBD Postado em 19/04/2015 - 18:12:59

    Acabeii de ler,arrazou,acheii mto topp <3 <3 *-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:06

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:05

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:05

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:03

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:03

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • blandul Postado em 07/01/2010 - 02:44:25

    pronto terminei de ler, até chorei aqui, foi lindo, e amei quando o Ucker revelou pra Annie!!! eotri bejinhosss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais