Fanfic: O despertar | Tema: The Vampire Diaries
"Já havia se passado cinco anos desde o dia em que demos até logo a Elena Gilbert, e desde então as coisas não estavam fáceis pro meu irmão Damon. Ele fingia ser forte, fingia não senrir a dor que ausência do seu grande amor lhe causava, fingia que não era ele que vinha se alimentando e me matando pessoas inocentes e eu sei que meu irmão está a um passo de desligar sua humanidade e se tornar o mostro que ele era antes.
Mas minha única preocupação no momento não era só o Damon, minha mãe Lily Salvatore conseguiu libertar sua família com a ajuda do Kai, criaturas que conseguia sugar magia de outros seres e que ela havia os transformado em vampiros; os hereges como eram chamados por seu antigo clã. Eles retornaram pra Mistyc Falls faz pouco dias e já destruíram boa parte da cidade e agora eu e meus amigos temos que detelos antes que o pior aconteça. Bom, querido diário por hoje é só."
Lenvatei da poltrona próximo a lareira e guardei meu diário, em seguida foi até a cozinha Damon ver se ele Bonnie e Caroline tinham conseguido rastrear o Enzo que por sinal consegui achar companhia pior que ele.
- Stefan, meu doce e querido irmão, resolveu fazer algo útil e nos ajudar a encontrar nossa mãe louca e meu amigo inútil? - falou Damon.
- Então, encontraram algo que podemos usar contra eles? Um feitiço, uma adaga?- O olhar de Caroline pra mim, já me dizia que a resposta era o que eu temia.
- Não Stefan, não tem nenhum feitiço que a Bonnie possa fazer pra detelos, e não tem como uma única bruxa fazer outro mundo prisão.
- O que nós vamos fazer então Caroline? -
Anotes que ela pudesse juntar força e coragem pra me responder, Damon disse por ela:
- Vamos matar todos eles em uma cilada estilo Damon único Salvatore, cabum assim como fizemos com aqueles viajantes malucos irmão.
- E isso inclui nossa mãe Damon? Vamos matar a nossa mãe também?
- Ela fez sua escolha Stefan, ela preferia aqueles monstros que ela chama de família do que nós os filhos dela, infelizmente não a nada que possamos fazer por ela.
Até aquele momento Bonnie estava em seu canto olhando para as chamas das velas em silencio. Bonnie veio até mim e pegou minhas mãos e olhou bem no fundo dos meus olhos e disse:
- Stefan eu sinto muito. Mas não tem como matarmos os hereges sem atingir Lily, você sabe que por mim mandariamos eles de volta para o mundo prissao mas as outras bruxas que pedimos ajuda se recusam a vir aqui. Eles disseram que Mistyc Falls é amaldiçoada. Que um mau muito grande está por aqui. Que tudo de ruim acontece aqui.
- Tudo bem Bonnie, vocês tres façam o que for preciso, mas eu não preciso testemunhar.
- Ok, irmãozinho, pode voltar pro seu diario que eu o Salvatore do mau cuidarei de tudo por nós dois. Só preciso encontrar o Donavan pra me ajudar com os tuneis. Lily e os adoraveis amigos estão na floresta perto dos tuneis dos Lockwood, aqueles que encontramos a historia dos originais nas paredes e como você já sabe, precisa ser convidado pra entar lá, então o emprestavel fará o trabalho sujo por mim.
Autor(a): belina
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Damon encontrou Matt Donavan naquele mesmo dia, já que agora com a ausencia do ultimo Lockwood ele era o dono das propriedades da familia e foram pra floresta procurar o lugar exato da entrada dos tuneis que levariam direto para algumas cavernas subterrâneas que no passado era era usada pela familia Milkeson para se proteger na lua cheia contra os lobisomens. El ...
Próximo Capítulo