Fanfic: Rbd depois do casamento da Anahí e como era por trás das câmaras | Tema: Rbd, rebeldes DyC e AyA
com Pedro ...
Mari : oi seu pedro, a dona Dulce ñ ta ñ .
Pedro : eu sei , vim fala na verdade com a Any - fala simpático .
Mari : Há , subindo a escada, segundo quarto a esquerda .
Pedro : obrigado , xau meninas .
Dora : xauu seu Pedro- assim q ele somem da vistar delas - hui, jesus mim abanar , que coroa gato .
Mari : é casado né ? - reaprender Dora - mas o seu Christopher quando vinha aqui, ai que homem lindo ui , parar Mari Cruz agora .
Dora : e o seu poncho hein , que desperdício ele com a dona Anahí que mas parece uma vassoura .
Mari : a vida é injusta !
Com dul
Dulce : oi, oi, desculpa o atraso Kalimba !
Kalimba : ta, ta agora somem, vai Maria
Dul : hui que homem estressado- sair rindo .
Com Kalimba
Kalimba : só 25 mil ? - a pessoa confirmou - ok, então, foi o Pedro Damian? - fala lendo .
- : foi sim, sr.
Kalimba : há no Pedro eu confio - para de lê - obrigado vou leva pra dul- sair .
Toc, toc, toc
Dulce : pode entra ! -eu entro .
Dulce estava sentada em uma cadeira vermelha que girar, vestida com uma saia rodada meia amarelhada , e uma blusinha preta básica , muito linda como sempre, a Sonia terminava de fazer os cachos nas pontas do cabelos vermelhos dela e a Lígia passava um batom rosa avermelhado, enquanto a camily escolhiam o gloss, na minha opinião foi uma ótima escolhar um rosa luminoso, camily da o gloss a ela .
Kalimba : ta linda , fizeram um ótimo trabalho - as meninas sorri e sair .
Dulce : obrigada!
Angelica : Dulce ainda falta retocar a unhas. -fala entrando - a oi Kalimba!
Kalimba : oi...
Lígia : a tiara essa ou essa - fala levantando duas tiaras uma vermelha com flores creme e a outra azul e as flores branca na cor de pele . Aquelas que põe na fentre da testa.
Dulce : a vermelha com flores creme - sorri .
Lígia : é o sapatos ! A sapatilha preta ou o salto Preto ?
Dulce : o salto !
Angelica : o Preto ou branco - amostra esmalte
Kalimba : ta bom assim! - as duas sair . - Dulce assinar pra mim -entrego o papeis .
Dul : agora ? - eu afirmo- ok!
Laila : 5 minutos dulce - fala e sair .
Dul assinar tudo sem ler mesmo e sair .
Kalimba : ok - sorri - vamos ? - os dois sair
No estúdio ...
Lara : olá estamos começando mas um luxes!
Natalia : e temos mas uma convidada? - pergunta
Lara : sim , conosco Dulce Mariaaaa!
Eu entro- olá !
Pensamento de Dulce : o estúdio era muito bonito, ñ tinha parede era uma madeira dourada mas bem discreto, e chique as cadeia vermelhas e rodava parece ate com aquela do Raul gilvo é esse o nome dele né? Acho que sim, do quadro elas querem saber .tinha tbm uma tv de 21 polegadas , o carpete creme combinando com o ar luxuoso das paredes meia dourada ... é assim
Lara : como vai a vida ?
Dulce : a minha vida ta em uma fase ótima , profissionalmente e família- sorri
Lara : é o coração?
Dulce : tbm - sorri
Lara : vamos ver um vídeo pergunta? - eu afirmo . - e da laris .
Laris- oi Dulce eu ti amor muito ... mas eu queria saber sobre o seu relacionamento com o rbd antes e agora- fala sorrindo .
Dulce : bom laris, er agente se dava muito bem, éramos como uma família é brincávamos muito e lógico brigas tbm ocorriam, hj ainda nos vemos poucas vezes e nos adoramos muito pq temos uma história, uma vida juntos .
Lara : brigas tbm, poderia fala sobre elas ?
Dulce : eu passei três meses briganda com a Any , ficamos sem si fala mesmo, agente ñ gravava mas rebelde, cantávamos juntas mas ñ falávamos uma com a outra .
Lara : e como vcs voltará a si fala ? E pq a brigar ?
Dulce : por bobeira mesmo, foi em um show no Brasil durante a turnê live, eu tava no meu camarim pq o Pedrinho teve q separar eu da Any e da mai-- rir- a Anahí tinha deixando um chocolate com um bilhete pedindo desculpas e dps ela falou pessoalmente e foi assim
Natalia : e as brincadeiras ?
Dulce : bom , o mas brincalhão era o Chris e o b... Christopher, umas sem graças mesmo e outras q ñ consiguia para de rir, quando o Christopher sumiu com o `` chato bichinho de pelúcia da Anahí `` ou quando mergulhou ele no café - rir .
Lara : pq?
Dulce : o Peter pan realmente era irritante , mas ñ tinha motivos o ucker gostava msm era de irritar tanto eu como a Any a mai ainda se salvava .
Lara : a brigar era só entre os 6 ?
Dulce : ñ com o elenco, produtores, músicos e todos mas mesmo com ad brigas adoravamos está juntos . - sorri ao lembra
Natalia : até com o Pedro Damian ?
Dulce : sim eu na verdade nunca discutir seriamente com ele , mas a Any passou três meses sem fala com ele .
Natalia : por que a Anahí ficou sem fala com o pedro ?
Dulce : por causa do Christopher . - afirmo
Natalia : por causa do meu NOIVO ?
Lara : namorado né queridinha ? - sorri vencedora
Dul : como eu falei ele perturbava muito agente, ao chegar no ponto de joga um rato morto na Anahí - caiu na risada , junto a Lara - a Any lógico ficou horrorizada e histérica, eu reclamei dps com o Christopher e passei duas semana sem fala com ele, a Any saiu chorado e foi fala com o pedro ela contou a história e ele ficou rindo , ela voltou a fala com o Christopher 2 meses depois e com o pedro só 3 meses depois por ele ives de reclamar com o ucker , rir dela ...
...
Lara : é com o Christopher vcs era confidentes então brigava muito ?
Dul : sim , uma vez agente brigou passou meses sem si fala, e ele preocupado comigo e eu com ele , ele ligou pra minha Irma Blanca pra saber como eu tava , ai conversamos e brigamos denovo, a Maitê mim convidou pra jantar com ela, e trancou agente no quarto , conversamos denovo, eu já ia brigar com ele mas ele pegou uma florzinha e mim deu, voltamos a nos fala e finalmente a Maitê e o Christian que foi o mentor da história nos soltará - riu .
Natalia : é o companheirismo ? - fala irritada
Dulce : uma vez eu tinha que fazer uma gravação, o dia tava até de sol, ai começou a chuve e fazer muito frio, derrepente chegar um homem , com um casaco é mim entrega, eu o perguntei quem mandou ele falou - começo a imitar voz de homem - o sr . Uckermann
Lara : fofo
...
Kalimba : ainda continua gostando dele ?
Dul : dele quem ? - eu ja sabia quem era .
Kalimba : Christopher ! -rir - seus olhos brilharam quando falou dele !
Dulce : bobagem sua... eu amo o Rodrigo!
Kalimba : sei
Será que Dulce te assinado sem ler vai trazer problemas ?
Autor(a): dulceteyanymaniaca
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce : posso ir ? Kalimba : sim , Sra . Natalia : querida , vejo q vc tem um carinho muito especial pelo MEU NOIVOO! - dulce sorri forçada . Dulce : apenas .... Natalia : ñ se expliquer vc e seus amiguinhos estão intimad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 128
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 12/02/2016 - 19:44:35
desculpa se te ofendi mais acho que vc poderia levar em conta essa minha crítica !!! Ah e apesar de tudo a fic tem um otima história contiiinuaaa
-
anne_mx Postado em 12/02/2016 - 17:08:30
A fanfic é até legal mais vc escreve mt mal pqp muita coisa fica sem sentido por causa dos seus erros ortográficos se quiser continuar a fazer fanfic e se quer que elas fiquem realmente boas vc primeiramente aprenda a escrever corretamente !!!!!!!!!
-
MarianaVecchi Postado em 10/02/2016 - 14:10:38
Esses Dois não tem jeito
-
MarianaVecchi Postado em 25/01/2016 - 17:12:05
Amei esse capítulo,Dul e Ucker parecem adolescentes kkk..continuaaa
-
MarianaVecchi Postado em 24/01/2016 - 00:08:43
Não gosto muito da Karla...Continua
-
MarianaVecchi Postado em 19/01/2016 - 11:48:16
Continuaaaaaaa
-
marianavecchi Postado em 07/01/2016 - 11:59:30
Dulce só ta fugindo do assunto dela e o christopher terem filhos kkk..cnt
-
dulceteyanymaniaca Postado em 31/12/2015 - 19:39:33
Feliz ano novo meninas ! que 2016 seja um ano cheio de alegria e conquistas ...
-
marianavecchi Postado em 26/12/2015 - 22:05:07
Kkkkkkkkkkkkk Ja querem netos,imagina quando as duas tiverem,vai ser uma babacao....Continuaaaa
-
marianavecchi Postado em 22/12/2015 - 19:30:46
Deculpa por nao ter comentado,ta....E q sabe,sumi de novo do fb kkkkk....continua