Fanfics Brasil - há , parar de pensar nele ! Rbd depois do casamento da Anahí e como era por trás das câmaras

Fanfic: Rbd depois do casamento da Anahí e como era por trás das câmaras | Tema: Rbd, rebeldes DyC e AyA


Capítulo: há , parar de pensar nele !

15 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado a  marianavecchi . 


..............................................................................................................................................................................


 


pov`s dul .


 


eu e mai estavamos coversando sobre o clip de cupido criminal mas ai eu comecei a pensar no que o kalimba mim disse .  


 


------------------------  lembranças  --------------------------------


 


Kalimba  : ainda continua gostando dele  ? 


Dul : dele quem  ?  - eu ja sabia quem era   . 


Kalimba  :  Christopher  ! -rir  - seus olhos brilharam quando falou dele  !  


Dulce  : bobagem sua... eu amo o Rodrigo! 


Kalimba  : sei 


 


Lembranças off . 


 


pens. dul  : meus deus quando eu vou vira essa pagina ,o christopher ta la feliz com a natalia e eu aqui pensando nele ,quem saber ele ate casar com ela e que seja muito felizes ... dulce maria esse homem ñ ti pertence ,calma 1,2,3 foco ,foco dulce .


 


mai : ei ,dul ta mim ouvindo  


dul  : er , to mai  !  - minto . 


mai  : ok , entao repitar tudo q eu disse  ! - pens. dul  : dogra maite como eu vou dizer mai eu ñ ti ouvir pq tava pensando no ucker 


dul  : ñ sei o q vc disse . 


 


pens . mai  : ai,ai,ai é parece q vc ainda mexer com o caraçao da minha amiga , christopher uckermann o inesquecivel ! -  sem querer começo a rir . 


 


dul  : o que foi  


mai  : nada ñ ,cd anny 


dul : com o poncho . 


mai  :  hum ,eu ja vou avisar pra anny . - mai se leventar e pegar a bolsa . 


dul : ok ,e a dora  


mai : vai depois - mai parar e voltar  - há , parar de pensar nele! - sair correndo e rindo da cara de pateta q eu fiz . 


dul  : maiiiiiii ! 


 


pens. dul  : a mai foi embora any ta com o poncho e a mari com a dora resumindo sobrei,e o que a mai falou  `` há ,parar de pemsar nele !``


mim deixou ainda mas confusa será que ta tão na cara assim ?


 


pov`s autora . 


 


dulce ficou ali com aqueles pensamento por mas um tempo ,ate sair de casa para reviver um pouco do passado . 


 


com dul . 


 


aquele lugar era cofotante pra dul todas as vezes q ela estava confusa sobre seu sentimento era pra la que ela ia , dul considera esse lugar uns dos mas calmo e especial do mexico ou do mundo .


 


pens .dul  : aqui estou eu de novo ! - pegor o colar que ela tinha q contia dentro dele a chave da casa da arvoré , foi christopher que  deu o colar . 


 


dul : eu jurava que tinha deixado tudo apagado  ! - ela vai subindo . 


 


casa da arvoré


 


look de dul


   


 pov`s dul . 


 


pens . dul  : nossa ta fazendo um pouco de frio agora . - abro a porta ,a tv tava liganda . - o que essa tv faz ligada - a casinha era dividida em sala ,quarto de casal,banheiro um ocal muito aconseguante que tinha uma lareila e um sofazinho .


 


 


dulce : esquisito tem uma musica vindo do quarto ,aii meu deus sera que aqui tem asobraçao ,ñ nunca tevi . - eu desligo a tv e vou pro quarto .


 


 


pens . dul : eu estava de costa ,morrendo de medo quando derrubo um copo , e em seguida sinto alguem mim agarra .


 


dul  : mim larga , socorroooooooooooooooooooooo - essa pessoa tampa minha boca , mas eu conheço esse cheiro e do ,do


xxx : vc ,ta doida  ? - ivolutariamente eu mordo a mão dele que tira a mão da minha boca deixando só a que estava na sintura e mim vira de fentre pra ele sem mim soltar . - haii , esquentadinaha vc ! 


dul : er desculpa e que vc mim assustou ! - pens. dul : hai meu deus o o meu coracao ia a mil ja ñ sei mas se era do susto ou de esta ali frente a frente com ele .


xxx : tudo bem  ,vc se cortou  ? - eu nego com a cabeça . 


dul  : christopher ? - chamo a atençao dele pra mim .  - vc poderia mim soltar  ? - ele mim solta  - obrigado  ! 


christopher  : o que faz aqui a essa hora ? - nessa hora as minhas bocechas ficou vermelhas ñ de mas,mas o suficiente pra notare  . 


dul  : eu estava por ai , ai lembrei dessa casa ! - minto ,pq jamais esqueceria essa casa . - e vc  


christopher  : tbm .  - pens.dul  : mintirosos .


dul  : eu ja vou  ! 


pens . dul  : dograa , começou a chuve e eu vim a pé . 


christopher : na chuva  ? - ele abriu aquele sorriso de lado de matar. 


dul  : er ,eu vou espera a chuva passa aqui  - sento na cama  - e pq vc ñ vai se torcar ? - pens.dul  : ele estava de calça sem camisa . 


ucker  : te emcomoda  ? - sorrir de lado denovo . 


 


dul  : ñ , e so pq vc pode ficar doente . - a chuva ficar mas forte e eu sorriu vencedora  - ta vendo  - o lado ruim e que eu ia ficar mas tempo aqui ,mas a chuva mim salvou hj . - ta vendo  ! 


ucker  : e vc tem razão . - começa as luzes apaagar  - faltou ernegia ,e vamos ficar no escuro . 


dul : tem velas la embaixo , ja volto - sair - aqui ,velas e fosforó .


 


eu acendo na mesinha e volto a sentar na cama olhando pra ele que estava sentado na proltona sem aquela ben..dita camisa . 


 


ucker : que foi 


dul : nada pq ? - nessa hora começa a torcar uma musica que eu conhecia muito bem ` ¿Cómo puder recuperar tu amor? ` - este corazon . - ele se aproxima de mim e começa a cantar . 


 


mari  : realmente ela e louca ! 


 


Continua


 


PS  : vcs ja tão sabendo que o nosso bb vai morar com a rata desnutrida oxignada da natalia tellez ?


tia alexandra virou uma traidora ! 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceteyanymaniaca

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce. : Christopher ? ele olhar pra mim . - pq ta fazendo isso. ?  Ucker : um gesto vale mas que mil palavras. -eu ia interromper ele mas ucker foi mas rápido e mim beijou .    Pov`s autora    Pens.dul  : aii ele mim beijou. ! E agora ? Ai cala a boca dulce maria espinosa savinon e aproveitar o beijo .    Pens.ucker. : n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 12/02/2016 - 19:44:35

    desculpa se te ofendi mais acho que vc poderia levar em conta essa minha crítica !!! Ah e apesar de tudo a fic tem um otima história contiiinuaaa

  • anne_mx Postado em 12/02/2016 - 17:08:30

    A fanfic é até legal mais vc escreve mt mal pqp muita coisa fica sem sentido por causa dos seus erros ortográficos se quiser continuar a fazer fanfic e se quer que elas fiquem realmente boas vc primeiramente aprenda a escrever corretamente !!!!!!!!!

  • MarianaVecchi Postado em 10/02/2016 - 14:10:38

    Esses Dois não tem jeito

  • MarianaVecchi Postado em 25/01/2016 - 17:12:05

    Amei esse capítulo,Dul e Ucker parecem adolescentes kkk..continuaaa

  • MarianaVecchi Postado em 24/01/2016 - 00:08:43

    Não gosto muito da Karla...Continua

  • MarianaVecchi Postado em 19/01/2016 - 11:48:16

    Continuaaaaaaa

  • marianavecchi Postado em 07/01/2016 - 11:59:30

    Dulce só ta fugindo do assunto dela e o christopher terem filhos kkk..cnt

  • dulceteyanymaniaca Postado em 31/12/2015 - 19:39:33

    Feliz ano novo meninas ! que 2016 seja um ano cheio de alegria e conquistas ...

  • marianavecchi Postado em 26/12/2015 - 22:05:07

    Kkkkkkkkkkkkk Ja querem netos,imagina quando as duas tiverem,vai ser uma babacao....Continuaaaa

  • marianavecchi Postado em 22/12/2015 - 19:30:46

    Deculpa por nao ter comentado,ta....E q sabe,sumi de novo do fb kkkkk....continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais