Fanfic: Rbd depois do casamento da Anahí e como era por trás das câmaras | Tema: Rbd, rebeldes DyC e AyA
Pov`s Christopher
eu e Dulce juntos em um clipe romântico ? eu vou enlouquece essa ruiva por ela te mim desprezado naquele dia e vou descobrir o que ela senti por mim .
Christopher : vai ter beijinho ? - falo debochado
Pedro : Ñ .
Dul : kalimba ? Cancelar tudo , eu vou pra casa - sair irritanda .
Christopher : onde foi parar o bom humor dela ?
Guilhermo : se eu fosse vc ñ provocaria .
Christopher : eu tbm já vou
Pens. : o pior desse clipe e que eu vou se dirigido pelo Guido, eu e ele ñ nos damos bem por causa da mai ele tinha ciúmes ele e ridículo !
Pov`s Dul
Pens : sério tudo o que eu queria ela esquecer ele e ai o kalimba e o pedro faz isso, o que mas mim surpreende e o Pedro ele nunca apoiou nosso "namoro " , e as vondy vão pirar vai se o assunto do resto do século, e o que eu vou dizer por Rodrigo e pra imprensa ?
No outro dia ...
Dul : vc ainda vão mim pagar !
Kalimba : eu tbm ñ li aquele contrato foi no ...
Dul : o que mas mim surpreende e vc Pedro ! - eu vejo q o insuportável estava vindo . - o camarim dele e do lado ao meu ?
Christopher : e docinho é mas fácil vc aceitar . - fala com aquele maldito sorriso de lado .
Dulce : docinho e a ... calma Dul a Alexandra e uma anja e ñ tem culpa .
Christopher : isso mesmo, boa garota . - fala olhando o cubo mágico .
Kalimba fala só pra pedro ouvir : vem que a brigar vai começa - Pedro balança a cabeça negativamente e sair junto a kalimba .
Dul : vc e irritante .
Christopher : mim fale uma novidade . - ele parou de olhar o cubo .
Dulce : meu deus eu nunca mas assino nada sem ler umas dez vezes .
Christopher : sem ler umas dez vezes - imitar a minha voz .
Dul : idiota ! - mim lembro quando assinei -foi antes dar entrevista com a rathalia q ... - fui interrompida
Ucker : ta com ciúmes da Natália ? - mim imprensa entre ele e a parede , ele ñ falava debochado e sim sedutor - ta com ciúmes ?
Dul : óbvio que ñ - mordo o meus lábios - eu só tava lembrando que foi antes dar entrevista com a lara e a rathalia que eu assinei .
Christopher : rathalia ?
Dul : sim .
Christopher : então foi antes - fala no meu ouvido -da gente fazer amor ?
Eu ñ podia acredita q ele disse isso , ele lembrar ? Ai meu deus como eu vou olhar na cara dele agora !
Dul : que saber xau Alexandre ! - sair com a bochecha vermelhas, o ucker saber q eu só o chamo de Alexandre quando to muito irritanda
Naty _ vondy : confusão ainda vai ter muitas, seja bem-vinda .
Manuh : tbm acho, eu só muito anymaniaca quase igual a dulcete, e se fala mal de um ñ é rbdmaniaco.
Mari : foi o Pedro q fez o contrato, mandou por kalimba q ñ leu q deu pra Dul q ñ leu e assinou, o Christopher tava brigando com a Natália e assinou sem ler tbm, por isso a dul vai querer comer o Pedro vivo principalmente agora q o ucker ta provocado ela .
Autor(a): dulceteyanymaniaca
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul : só oque mim faltava . - começo a mim maquiar . xxx : o que te faltava amor ? Dul : há , oi Rodrigo oque faz aqui ? - mim virei pra vê-lo . Rodrigo : o que mas faria aqui dul ? Óbvio que vim te vê - amostra o burquê de rosas vermelhas que tr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 128
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 12/02/2016 - 19:44:35
desculpa se te ofendi mais acho que vc poderia levar em conta essa minha crítica !!! Ah e apesar de tudo a fic tem um otima história contiiinuaaa
-
anne_mx Postado em 12/02/2016 - 17:08:30
A fanfic é até legal mais vc escreve mt mal pqp muita coisa fica sem sentido por causa dos seus erros ortográficos se quiser continuar a fazer fanfic e se quer que elas fiquem realmente boas vc primeiramente aprenda a escrever corretamente !!!!!!!!!
-
MarianaVecchi Postado em 10/02/2016 - 14:10:38
Esses Dois não tem jeito
-
MarianaVecchi Postado em 25/01/2016 - 17:12:05
Amei esse capítulo,Dul e Ucker parecem adolescentes kkk..continuaaa
-
MarianaVecchi Postado em 24/01/2016 - 00:08:43
Não gosto muito da Karla...Continua
-
MarianaVecchi Postado em 19/01/2016 - 11:48:16
Continuaaaaaaa
-
marianavecchi Postado em 07/01/2016 - 11:59:30
Dulce só ta fugindo do assunto dela e o christopher terem filhos kkk..cnt
-
dulceteyanymaniaca Postado em 31/12/2015 - 19:39:33
Feliz ano novo meninas ! que 2016 seja um ano cheio de alegria e conquistas ...
-
marianavecchi Postado em 26/12/2015 - 22:05:07
Kkkkkkkkkkkkk Ja querem netos,imagina quando as duas tiverem,vai ser uma babacao....Continuaaaa
-
marianavecchi Postado em 22/12/2015 - 19:30:46
Deculpa por nao ter comentado,ta....E q sabe,sumi de novo do fb kkkkk....continua