Fanfics Brasil - feliz cumpleaño any continuaçao da parte I Rbd depois do casamento da Anahí e como era por trás das câmaras

Fanfic: Rbd depois do casamento da Anahí e como era por trás das câmaras | Tema: Rbd, rebeldes DyC e AyA


Capítulo: feliz cumpleaño any continuaçao da parte I

245 visualizações Denunciar


Marianavecchi  :  Psé, também não sei pq não voltar por esgoto luxuoso da cidade do méxico, kkk .




COM ANY E PONCHO  ... 


 


Any  :  porque vc mim trouxe pra televisã  ?  


Poncho :  shiii  - tampa o olhos dela com uma venda 


Any  :  o q ta acontecendo  ?  


Poncho  :  shiii  ....  pode abrir  


Any  :  ta tudo escuro, onde  estamos?   - acender a luz


 - Any!  Any!  Any!  Any!  


 


Any  :  aí neu Deus   , Ruan meu daddy, minha mãe gente  - apontar marisa  ( nome q inventei pra a atriz q fez Marina  )  Hitleeeer, Karla,  Fernanda, fuzz, angelique e Estefânia minha bffs  , Di, derrick ....  gente que emoção  vê vcs assim vestidos de Rebeldes  , nesse lugar, nessa data  - começa a chorar . 


 


Dul  :  aí Barbie não chora  !  - abraça Any 


Poncho  :  é anie não chora  ! - também a abraça 


Mai  :  vc vai fazer agente cho- rar loira- 


Ucker  :  é isso aí baby blue  !  Também a abraça  . 


 


Angelique, Diego, derrick, Estefânia, zoraida, eddy e  ninel  : :  hooo  , Rbd,  RBD, RBD, RBD RBD  !!  


 


Eles se separa   e dps todos se abraça agora o elenco de rebelde tbm .


 


Rodrigo  :  e aqui a festa?  


Natália  :  sim, o circo é aqui  .


... 


 


Dul  :  meu amor  , essa aqui é a nine e ninel esse aqui é o Rodrigo meu namorado . 


Ninel  : prazer ninel Conde  !  - aperta a mão dele 


Rodigo : luiz  Rodrigo reyes  ! 


 


Rodrigo   :  com licença  - atendê o celular e sair  


 


Dul  :  eu vou pegar uma bebida já volto ninel  . 


 


Pov s Dulce  


 


 


A fesa tava muito animada, a Any tava se divertido ... 


 


Dulce  :  oi!  


Xxx  :  oi Dulce  


Dulce  :  uma tequila pot favor- se senta  -  eu pensei que não viria Christopher- beber a tequila  


Ucker  :  queria mim ver  ? - sorri de canto  


Dulce  :  realmente não dar pra conversa com vc né  ? - mim levantei mas ele mim puxou  -  o que quer agora ucker  ? 


Ucker  :  vamos esquecer nossos problema hoje, as nossas diferenças tudo, tudo  - eu o encarei  - pela Any  ? .


Dul  :  vamos, hj é um dia especial   - ele mim puxou para um abraço e eu aceitei . 


 


Nós ficamos ali mas uns 3 minutos em silêncio sentido o cheiro um do outro, eu não entendo como dps de tanto tmp eu posso ainda ama tanto ele  .  


 


 Eu Tava mim sentindo em 2004 , eu nesse lugar, com essas roupas, sem brigas é assim com o Christopher, parecer que eu voltei ao passado e eu to mim sentindo tão bem, que saudades de ser a Roberta do Diego de tudo isso aqui  . 


 


Natália  :  com licença  - nós separamos  - Dulce será que vc poderia trocar uma palavrinha com a minha equipe  ?  


 


Dul  :  er, agente não chamou imprensa  !  - encarei ucker com um olhar matador  - seja breve por favor- fui até any  .


 


Nos sentamos e começamos  entrevista  


 


Natália  :  olá pra quem não saber eu sou Natália Tellez, e hoje estou aqui fazendo uma cobertura exclusiva do aniversário da EX-RBD Anahí . 


 


Xxxx  :  cortar ...  podemos continua  


 


Natália  :  então Anahí, vc não sabia da festa  ? 


Any  ;  não foi uma festa surpresa, preparada pela Dulce e Maite . 


Natália  :  hm,  e pq a escolha desse lugar  ? 


Any  :  esse local é muito especial pra mim e pra todos aqui presente e local que marcou a minha vida, então eu acho que por isso a escolha . 


Natália  :  foi por isso  - olha pra mim e maite 


Mai  :  sim, na vdd a ideia foi da Dulce 


Dul  :  nós passamos tantas coisas juntas aqui né  ? Brigas, discussões, problemas, descobrimos amigos  vdd, paixões eu acredito que todos nos fomos muitos felizes aqui . 


 


Natália  :  realmente  então vc  q rbd foi a melhor época da suas vidas  ? 


Dul  :  sim foi uma época muito especial, trabalhar com a Any, Chris, poncho, mai, ucker, Pedro, lusillo, ninel, Lisandro ... todas essas pessoas maravilhosas que eu puder conhecê aqui no elite way scholl foi muito especial pra mim eu não séria nada sem o rbd, mas não eu não digo q foi a melhor época d minha vida, nós ainda temos muito pra viver ... 


Natália  :  eu vi o namorado da dulce, mas não vi o marido da Any . 


Any  :  nós estamos nos divorciado 


Natália  :  já  ? 


Any  ;  sim 


 


X xx :  cortar 


Natália  :  nossa Any tão rápido,  mas eu entendo vc ainda não encotou a pessoa certa como eu, qnd eu mim casar seremos muito feliz . 


Mai  :  não mim lembro de te visto o Christopher te pedir em casamento  ! 


Natália  :  queridinha, eu falei com a ANAHÍ  ! 


Dulce  :  vc vai entrevista a Any ou fofoca da vida dela  ? 


Natália  :  olhar Dulce  


Xxx  :  gravando  ! 


Natalia  :  eu espero q vcs se entendam se tive voltar, mas falando em casamento pentendi ser casar Dulce?  


Dul :  eu acho que isso não interessa a vc Natália    .


Natália  :  nossa então o relqcionamento ñ vai bem  ?


Dul  :  gravação encerrada  !   - eles parar a gravação  - Natália a MINHA VIDA não interessa a ninguém, é eu se fosse vc cuidaria do seus chifres antes d cuida da minha vida  - saí 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceteyanymaniaca

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  POV`S AUTORA ...    Depois do fora que Dulce deu em Natália, a ratazana ficou caladinha e deu a entrevista por finalizada  .     Any  :  eu gostaria de pedir um minuto de atenção de todos- pegar o microfone  - eu gostaria de chama aqui por palco, ucker, Dulce, mai, Christian e poncho pra cantar comigo Y ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 12/02/2016 - 19:44:35

    desculpa se te ofendi mais acho que vc poderia levar em conta essa minha crítica !!! Ah e apesar de tudo a fic tem um otima história contiiinuaaa

  • anne_mx Postado em 12/02/2016 - 17:08:30

    A fanfic é até legal mais vc escreve mt mal pqp muita coisa fica sem sentido por causa dos seus erros ortográficos se quiser continuar a fazer fanfic e se quer que elas fiquem realmente boas vc primeiramente aprenda a escrever corretamente !!!!!!!!!

  • MarianaVecchi Postado em 10/02/2016 - 14:10:38

    Esses Dois não tem jeito

  • MarianaVecchi Postado em 25/01/2016 - 17:12:05

    Amei esse capítulo,Dul e Ucker parecem adolescentes kkk..continuaaa

  • MarianaVecchi Postado em 24/01/2016 - 00:08:43

    Não gosto muito da Karla...Continua

  • MarianaVecchi Postado em 19/01/2016 - 11:48:16

    Continuaaaaaaa

  • marianavecchi Postado em 07/01/2016 - 11:59:30

    Dulce só ta fugindo do assunto dela e o christopher terem filhos kkk..cnt

  • dulceteyanymaniaca Postado em 31/12/2015 - 19:39:33

    Feliz ano novo meninas ! que 2016 seja um ano cheio de alegria e conquistas ...

  • marianavecchi Postado em 26/12/2015 - 22:05:07

    Kkkkkkkkkkkkk Ja querem netos,imagina quando as duas tiverem,vai ser uma babacao....Continuaaaa

  • marianavecchi Postado em 22/12/2015 - 19:30:46

    Deculpa por nao ter comentado,ta....E q sabe,sumi de novo do fb kkkkk....continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais