Fanfics Brasil - Como eu chegei ao Brasil Se Houver Razões

Fanfic: Se Houver Razões | Tema: Celebridades


Capítulo: Como eu chegei ao Brasil

161 visualizações Denunciar


Quando a oportunidade bate a sua porta você se agarra a ela,mas eu não podia fazer isso graças a minha amada mãe, Andrea.Eu supostamente deveria fazer uma viagem ao Brasil durante 2 meses para fazer shows,divulgar meu albúm e tirar uma férias,mas ela se nega a me deixar ir porque na mente dela o Brasil é um país de futebol e prostitutas, coisa que eu nunca achei.Na verdade,O Brasil é um país lindo,tropical,de lindas praias e,claro,futebol.Eu já estava cansada de ser a maquina de dinheiro da minha mãe,a hora de sair debaixo das asas dela tinha chegado.Eu estade disposta a ir queira ela ou não.E que tipo de amiga eu seria se viajasse escondida sem contar para a BFF? Selena e eu nos cnhecemos desde...sempre!Somos particamente irmãs.


Selena: Sua mãe vai te matar quando descobrir.


Taylor: Eu sei...mas eu sou filha dela e não um bichinho de estimação que ela pode mandar.


Selena: Eu super te ampoio,Tay.


Taylor: E é por isso que eu te amo,Se.


Depois de uma longa conversa eu precisava de alguém para me cobrir e essa pessoa era Nagio,meu queridissímo empresário.


Taylor: Nana,preciso falar com você!-Eu disse escancarando a porta de seu escritorio


Nagio: Pode entrar ,TayTay.


Taylor: Eu preciso da sua ajuda.Eu vou aceitar a proposta do Brasil.


Nagio: Pensei que sua mãe não tinha deixado.-ele me disse sem tirar os olhos de seu notebook


Taylor: E não deixou,mas eu tenho idade o suficiente para tomar minhas próprias decisões.


Nagio: Você quer ir escondida e quer que eu te dê cobertura durante 2 meses


Taylor: Exatamente.Pode fazer isso por mim?


Nagio: E o que eu não fasso por você?


Taylor: Ai!Obrigado,Obrigado,Obrigado.-eu disse dando um abraço nele


Depois de sair do escritório dele eu ainda tinha que fazer as malas e arrumar uma boa desculpa que convencesse minha mãe.Quando eu menos esperava meu telefone tocou me dando um susto.Era Nagio ele disse que eu seria recebida por um cantor Brasileiro e que daria um entrevisata junto a ele.Pelo que eu tive tempo de estudar sobre esse cantor eu descobri que: O dele é Luan Santana,tem 24 anos e ele é bem famoso.Vi algumas fotos dele e ,verdade seja dita, ele é lindo.Arrumei minhas malas o mais rapido que pude e minha desculpa já estava pronta: Emergencia em Paris!Minha mãe sabia que eu e Selena sempre iamamos a Paris e que as vezes ela me ligava do nada e dizia que era uma emergencia isso funcionaria por mais ou menos uma semana.Eu ganhava tempo para pensar em outra coisa lá.


Andrea:Tay,vai viajar?


Taylor: Emergencia em Paris,Mams


Andrea: Vocês e suas emergenccias em Paris.


Taylor: Eu preciso mesmo ir,Mams.Se cuida-Dei um abraço em minha mãe e ia saindo


Andrea: Quando você volta,Tay?-Aquela pergunta me pegou deprevinida 


Taylor: Eu...ham...em uma semana se não tiver nenhum imprevisto.


Andrea:Vai com Deus.


Taylor: Deus te Abençõe!


Sai de casa quase que voando.Peguei meu jatinho e tratei de desativar o rastreador.Sim,minha mãe é bem paranoica as vezes,ela mandou instalarem um rastreador no meu celular,mas ela não faz ideia de que eu sei disso.Foi um voo tranquilo até São Paulo.Quando eu cheguei tinha uns 15 seguranças a minha espera.


Segurança:Miss Swift,Welcome to Brazil.(Senhorita Swift,Bem-vinda ao Brasil)


Taylor: Thank you(Obrigada)


Eu tive algumas aulas de portugues,mas só sabia o basico então eu não fazia ideia de como me comunicaria com Luan.Eu fiquei paralisada com a vista de cima daquele prédio.Era aproximadamente 20h00 da noite lá todas aquelas luzes eram simplesmente tão simpaticas.


Segurança: Follow me , miss Swift.(Me acompanhe,Senhorita Swift)


Eu e o segurança descemos por um luxuoso elevador,o prédio tinha 25 andares então já que eu estava sozinha com aquele cara decidi perguntas:


Taylor: Can i ask you somenthing?(Posso te perguntas uma coisa)


Segurança: Sure.(Claro)


Taylor: Luan.How he is?(Luan,Como ele é?)


Segurança: He`s great, I`m sure that you gonna love him.( Ele ótimo.Tenho certaza de que vai adorar ele)


Taylor: I Hope so.(Espero que sim)


Quando a porta do elevador abriu meu coração disparou.Eu sou uam pessoa timida quando se trata de sonhecer pessoas,principalmente homens,homens bonitos.Antes de entrarmos na sala o segurança me disse:


Segurança: Are you nervos?(está nervosa?)


Taylor: A Little.I`m shi when the question is meet someone,to be more specific meet mans,mans like him.(Um pouco.Eu sou timida quando a questão é conhecer alguém,para ser mais especifica quando eu conheço homens,homens como ele.


Segurança:What you mean with : "Mans like him."?(O que quis dizer com "homens como ele"?)


Taylor:i Mean Beautiful mans.(Eu quis dizer homens bonitos)


Segurança: So you thing Mister Santana is Baeutiful?(Então você acha o senhor Santana Bonito?)


Taylor: Yes.If Tell Him this i kiill you,no better i ask for someone kill you.(Sim.Se você contar para ele eu te mato,melhor eu mando alguém te matar.)


Segurança:Ok,Ok!  You won i keep your secret.(Ok,Ok!Você venceu manterei seu segredo)


Taylor:Thanks...(Valeu...)


Seguranças: Kile


Taylor: Thanks,Kile(Valeu,Kile)


Nisso que estavamos rindo a porta se abriu e ele(Luan) entrou na sala com seu corpo malhado e aquele topete.


Luan: É ela?


suposto tradutor:é.


Luan: Ela é linda.


Taylor: You know that i understand what you tellin,don`t you?(Você sabe que eu entendo o que você fala,não sabe?)


Luan: O que ela disse?


Tradutor: Que ela entende o que você diz.


Luan: Puta,que vergonha.


Taylor: Relax.i past for same a lot of times(relaxa.eu passei muito por isso)


Luan: Sorry for this. I just...i just...( Desculpa por isso eu só...eu só...)


Taylor: It`s ok.You are are pretty too.(Tudo bem.Você também é lindo)


Luan: Thanks. basic question: Do you speak portugues?(Valeu.pergunta basica: Você fala portugues?)


Taylor: A litte.( Um pouco)


Luan: Let me see.( Deixa eu ver)


Taylor: oh is not a good ideia.( Não é uma boa)


Luan: Qual é,Taylor? Você consegue falar portugues e estamos no Brasil.Qual a necessidade de levar um tradutor?


Taylor:Porque minah voz fica horroroza em português.


Luan: Claro que não!


Taylor: OK You...você ganhou!


Luan: Na verdade seria você venceu.


Taylor: Me corrija,sério.Meu português não é muito bom.


Luan: quer dar uma volta?


Taylor: Su...claro.-ele me ofereceu o braço e nós fomos até sua limousine.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bad_girl

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de algusn dias eu e Luan já eramos amigos.Extamente as 7h00 nós iamos caminhar na praia particular do resort,mas na noite passada nós tinhamos ido dormir muito tarde,porque nós ficamos assistindo filmes.Kile tinha razão eu adororei ele.O jeito simples de ser mesmo com a fama dele me conquistou(Sem saliencia,não estava apaixona ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais