Fanfic: Se Houver Razões | Tema: Celebridades
Depois de algusn dias eu e Luan já eramos amigos.Extamente as 7h00 nós iamos caminhar na praia particular do resort,mas na noite passada nós tinhamos ido dormir muito tarde,porque nós ficamos assistindo filmes.Kile tinha razão eu adororei ele.O jeito simples de ser mesmo com a fama dele me conquistou(Sem saliencia,não estava apaixonada por ele).Ele bateu a porta me acordando,eu ,de pijama,abri e me joguei novamente na cama.Eu só reparei como aquilo era constrangedor quando coloquei a mão na perna e me lembre de que eu estava com um short minusculo.
Taylor: Nossa que vergonha,velho.-Eu tinha aprendido muito com ele esses dias.Coisas como: Girias,cultura e como não fazer parecer que tinha um carimbo na minha testa deizendo: "Eu sou a Taylor Swift".
Pior do que a vergonha de estar semi-nua na frente dele,era o silencio dele.
Taylor:Fala alguma coisa,porra!-aé eu palavrões também
Luan: ham?
Taylor: Burger,querido! fala alguma coisa!você sabe que eu odeio quando a gente tem esses momentos constrangedores e você fica em silencio é como dizer que eu sou uma pessoa vulgar e que sempre fasso isso só para te deixar sem graça.-eu disse muito rapido
Luan: Nossa senhora! fala mais devagar ou você engasga e morre ai eu vou ser o culpado.-foi ai que eu raparei que el estava sem camisa.
Taylor:Porque você está sem roupa?
Luan: Eu não estou sem roupa!-ele colocou a mão no cós da bermuda- está vendo isso? se chama bermuda-ele colocou a mão no cós da cueca-e isso se chama cueca.De onde você vem não existe isso não?
Taylor:Não! da onde eu venho andar assim é vulgar.
Luan: Só para os riquinhos mesmo.
Taylor:Cala a Boca-eu taqui um dos travesseiros nele
Luan:Sabe a entrevista?é hoje.daqui uam hora.
Taylor: One hour? Are you crazy? How i will prepare myself to one entreviw in one hour?What i wear? What I talk? What Thing? Oh my God!Oh MY God! Help Me ! Please! HELP ME!-eu disse muito,muito rapido.
Luan: Você falou ingles e muito rapido.
Taylor:Uma hora! me ajuda!
Luan: Como?
Taylor: Escolhe um vestido no armario que eu preciso tomar banho!
Luan: Tem tantos aqui!
Taylor escolhe um -eu grite do banheiro
Luan:
Eu não sabia qual escolher.Tinha tantos!Era como escolher um em um milhão.Por fim eu escolhi um azul curto.Qual é eu sou homem!
Taylor: Escolheu?
Luan: Escolhi.
Taylor: Pega a bousinha rosa e a roxa dentro sentro da mala grande,please?
Eu abri aquela mala exagerada dela.Eu nunca tinha mexido na mala de uma mulher antes.Era tudo impecavelmente arrumado e tinha milhares de bousinhas lá dentro.
Luan: Qual delas?
Taylor: A rosa do lado do pacontinho de absorventes e a roxa...acho que é a do bolso da frente.
Luan: como eu vou saber que é a certa?
Taylor: Olha dentro.
Luan:Dentro da Roxa tem sutiãs.
taylor: Essa mesmo.A Outra?
Luan: Camisinha? Sério?
Taylor:Uma mulher sempre anda previnida,Honey.-ela estava do meu lado de roupão-Vai me dizer que você não leva?
Luan: Que tipo de pessoa indecente faz isso? É eu levo.-nós rimos
Taylor:
Taylor: Sabe porque eu trago todas essas bousinhas?
Luan: Para que?
Taylor: Para orrganizar as coisas.A verde tem maquiagem.A Rosa escuro camisinha.a Rosa claro tem Calcinhas.A Roxa tem Sutiãs e a azul tem meias. Porque vocês,homens,não podem deixar tudo organizadinho assim?
Luan: Porque...não faço ideia.
Me vesti conversando com ele(eu no banheiro e ele no quarto).Depois ele se arrumou e fomos.
Eu estava muito nervosa.Muito mesmo.Dentro do carro ele me perguntou:
Luan: Nervosa?
Taylor:Um pouco.-ele pegou minha mão
Luan: Não fique é facil.
Taylor: Para você que é daqui.
Luan: Se estiver muito nervosa aperta a minha mão de repende ajuda.
Taylor:Obragada.
Luan: Pelo que,anjo?
Taylor: Por ser assim.a gente se conhece a cinco dias e ,sério, eu gosto para caramba de você.Não sei o que eu teria feito sem você.
Luan: Fico feliz em ser-lhe util.
Taylor: Você leu o livro? Perdida?
Luan: É coisa de veado,eu sei.Eu gosto de ler romances porque você pode viver aquilo,sentir aquilo,mas nunca vai te magoar afinal é só um livro.
Taylor: Cara, cada dia você se parece mais comigo.sempre soube que o Brasil tinha alguam coisa que ia mudar a minha vida,sabe? Minha mãe não queria que eu viesse,mas se eu fosse uma filha obediente não teria te conhecido e essa é uma das poucas coisas que não me arrependo.
Luan: Vir para cá?
Taylor: Não.Conehcer você.Eu estava numa fase tão dificil,sabe?você apareceu na hora certa.
Luan: Você também pode acreditar.
Taylor: As vezes nós achamos as pessoas.
Luan: A svezes elas nos acham.
Taylor: E quando isso acontece
Luan: Você se apaixona instantaneamente
Taylor: Fica perdidamente apaixonada por ela
Luan: Mas não tem coragem de admitir
Taylor: E você fica na agonizante duvida se ela sente o mesmo.
Luan: Até que tudo some.
Taylor: Ela despedaça seu coração.
Luan:Mas você encontra ualguém que te tira da escuridão
Taylor: Que colore sua vida.
Luan:E para não cometer o mesmo erro de antes você tem que se arriscar
Taylor: E só assim ter seu final feliz.
Luan: Caso contrario tudo que você terá é o gosto amargo do pé na bunda.
Taylor:Posso te perguntas uma coisa?
Luan: Claro
Taylor: Minha irmã ama um garoto que é amigo dela.
Luan: E o que ela está esperando?
Taylor: Que ele dê o primeiro passo.Que se mainfeste.Que diga que ele sente o mesmo.É loucura não é?
Luan: Muito pelo contratrario.-pegou minha cintura e me puxou par perto colando deus lábios nos meus
merda,merda,merda-pensei
Não que eu não quisesse beijar ele,é que esse tipo coisa arruina amizades e eu não queria perde-lo,eu não podia me der esse luxo.Não impedi aquilo,na verdade quando ele ia recuar eu o puxei de volta.
Autor(a): bad_girl
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)