Fanfics Brasil - •●๋• Alguém para amar ●ღ•

Fanfic: •●๋• Alguém para amar ●ღ•


Capítulo: 1? Capítulo

251 visualizações Denunciar



CAPITULO I


 


Dulce diz... Christopher Uckermann contraiu os maxilares. Seu amigo e cliente Christian Chavéz continuava falando, sem perceber os efeitos que as duas palavras explosivas causavam. Dulce diz... Ressentido, Christopher não conseguiu ouvir mais nada.


Ele perdera a conta de quantas vezes sua ex-esposa mencionara essas mesmas palavras, como se Dulce Saviñon fosse a fonte de todos os conhecimentos e sa­bedoria que determinavam o sucesso de um casamento. Dulce diz... Dulce diz... uma imensa ladainha de clichês feministas que haviam encorajado Belinda a tomar atitudes que só reafirmavam seu profundo egoís­mo. Todo o bom senso desaparecera sob a influência de Dulce Saviñon.


Foi uma tragédia o dia em que essa mulher aceitou o cargo de gerente de publicidade da editora onde Belinda trabalhava. Fugia completamente ao enten­dimento de Christopher o motivo que levara a filial da Global Publications em Sídnei a importar de Cozumel uma profissional de carreira para o departa­mento de publicidade. Entretanto, o mundo publici­tário considerava Dulce Saviñon uma sumidade, o máximo, um fenômeno. Ela, obviamente, não se importava com as pessoas a quem prejudicava com seus discursos subversivos.


Christopher admitia com certa relutância que não se opu­sera à idéia de divórcio quando Belinda decidira pela separação. Seu ideal de um relacionamento baseado no amor mútuo, no companheirismo, já estava abalado. E o inadvertido comentário de Christian despertou-lhe o desejo de vingar-se de Dulce Saviñon e sua insidiosa lista de direitos femininos.


Ele suspirou. Não valia a pena. Pensar no assunto já era pura perda de energia. A mulher deveria ser radicalmente contra os homens, ter um temperamento irascível e a cabeça fechada para a lógica e a razão. Com certeza, Christian sofreria nas mãos dela durante a viagem promocional que ela organizara para ele.


Christopher descontraiu os maxilares e, pacientemente, tentou compartilhar da euforia de Christian ante a agenda repleta de entrevistas com a mídia. A Global Publications, via Dulce Saviñon, não estava medindo esforços para o lançamento do novo livro de Christian Chavéz em toda a Austrália. Christopher esperava que o livro se tor­nasse um best-seller, não só para a sorte do amigo, como também para sua própria satisfação, como agente literário de Christian.


Pessoalmente, Christopher teria preferido outra editora, em vez da Global Publications. Mas negócios eram ne­gócios. Como agente literário, ele visava única e ex­clusivamente os melhores interesses de seus clientes. Esse era um dos princípios que o tornara um agente respeitado, confiável e bem-conceituado.


Christopher sabia tudo sobre livros. Sabia se eram viá­veis e que tipo de público atingiriam. Christian Chavéz escrevera sobre a saga dos primeiros colonizadores na região de Nova Gales do Sul. A história era boa e possuía todos os ingredientes para o sucesso comercial.


Tudo o que precisava era de publicidade para chamar a atenção do público.


   Preciso de sua ajuda, Christopher.


O entusiasmo de Christian pareceu dar lugar à ansie­dade. Christopher ergueu as sobrancelhas, esperando que o amigo revelasse o que o preocupava. Talvez, fosse esse o motivo de sua visita naquela manhã. A distância era muito grande entre a casa de Christian, em Leura, em Blue Mountains, e o apartamento-escritório de Christopher, no centro de Sídnei. A viagem promocional di­ficilmente representava um problema grande demais para justificar sua visita.


   Do que se trata?
Christian hesitou.


Bem, você me acompanharia na viagem à Mel-bourne e Brisbane? — ele pediu, por fim.


Você não precisa que eu o leve pela mão, Christian. Você se sairá muito bem. Seu entusiasmo pelo livro novo...


Não é isso. Não estou preocupado com as entre­vistas. — O sorriso meio embaraçado transmitia um pedido de desculpas e de compreensão. — É Maite. Ela vai morrer de ciúme quando conhecer Dulce.


Christopher espantou-se.


Dulce Saviñon?


Você sabe como ela é bonita. Viajaremos juntos e ficaremos hospedados no mesmo hotel.


Dulce Saviñon... bonita? — Christopher não acredi­tava. A imagem que formara de Dulce Saviñon era de um soldado assexuado, magra, despida de todo e qual­quer encanto feminino.



 



 



 



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian olhou-o intrigado. —Você não a conhece? —Não posso dizer que tive o prazer de conhecer essa mulher. —Pensei que conhecesse todo mundo no meio editorial. A surpresa de Christian era cômica. Christopher não conteve um sorriso. —Os editores, sim. Porém, não conheço absoluta­mente ni ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 389



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellarbd Postado em 18/01/2010 - 00:08:24

    menina do meu coraçãoooo
    quero maiss
    pq parou de postar, posso saber pq?
    rsrrsr
    quero mais
    muito mais
    Não some pliis, de novo não, se vc sumir eu vou atrás de você, ai em MG ou BH sei lá onde, mais eu faço vc postar de novo viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besos bella *-*'

  • bellarbd Postado em 18/01/2010 - 00:08:24

    menina do meu coraçãoooo
    quero maiss
    pq parou de postar, posso saber pq?
    rsrrsr
    quero mais
    muito mais
    Não some pliis, de novo não, se vc sumir eu vou atrás de você, ai em MG ou BH sei lá onde, mais eu faço vc postar de novo viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besos bella *-*'

  • bellarbd Postado em 18/01/2010 - 00:08:23

    menina do meu coraçãoooo
    quero maiss
    pq parou de postar, posso saber pq?
    rsrrsr
    quero mais
    muito mais
    Não some pliis, de novo não, se vc sumir eu vou atrás de você, ai em MG ou BH sei lá onde, mais eu faço vc postar de novo viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besos bella *-*'

  • bellarbd Postado em 18/01/2010 - 00:08:23

    menina do meu coraçãoooo
    quero maiss
    pq parou de postar, posso saber pq?
    rsrrsr
    quero mais
    muito mais
    Não some pliis, de novo não, se vc sumir eu vou atrás de você, ai em MG ou BH sei lá onde, mais eu faço vc postar de novo viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besos bella *-*'

  • bellarbd Postado em 18/01/2010 - 00:08:01

    menina do meu coraçãoooo
    quero maiss
    pq parou de postar, posso saber pq?
    rsrrsr
    quero mais
    muito mais
    Não some pliis, de novo não, se vc sumir eu vou atrás de você, ai em MG ou BH sei lá onde, mais eu faço vc postar de novo viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besos bella *-*'

  • bellarbd Postado em 18/01/2010 - 00:08:01

    menina do meu coraçãoooo
    quero maiss
    pq parou de postar, posso saber pq?
    rsrrsr
    quero mais
    muito mais
    Não some pliis, de novo não, se vc sumir eu vou atrás de você, ai em MG ou BH sei lá onde, mais eu faço vc postar de novo viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besos bella *-*'

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 22:22:19

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 22:22:17

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 22:22:16

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 22:22:16

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais