Fanfics Brasil - •●๋• Alguém para amar ●ღ•

Fanfic: •●๋• Alguém para amar ●ღ•


Capítulo: 14? Capítulo

299 visualizações Denunciar


Dulce não sabia explicar a estranha sensação de que ele vasculhava algum segredo, brincando com ela, esperando o momento certo para dar um golpe.


Você tem permissão para chamar-me de Dulce. — Seu sorriso era desarmante, taticamente derruban­do qualquer argumento sobre feminismo.


Diante de tanta amabilidade, só me resta pedir-lhe para tratar-me por Christopher — ele volveu com ironia.


Dulce não conteve o riso. Havia um certo tempero no jogo. Um desafio. Nunca um homem mexera tanto com seus brios, com seu entusiasmo. Pelo menos, nunca no primeiro encontro.


Nunca gostei muito de senhorita — Maite co­mentou ingenuamente. — É muito pedante!


Creio que você fala com a complacência própria de uma senhora, Maite — Christopher advertiu-a num tom de brincadeira. — Dulce pode pensar diferente.


Outro teste. Outra cutucada. Maite corou.


—Desculpe. Não pensei nisso. Acho que falei demais.


A vulnerabilidade, a ingenuidade de Maite Chávez tocaram os instintos protetores de Dulce. Com cer­teza, era uma mulher tipicamente do lar e, tendo Christian Chavéz como marido, nunca precisaria batalhar por um emprego, por uma carreira. De certa forma, Dulce até a invejava, por ela não conhecer a necessidade de enfrentar os jogos terríveis entre homens e mulheres.


   Isso evita enganos entre senhoras e senhoritas —Dulce explicou. — O que não acontece com os homens, uma vez que senhor não exibe o rótulo de casado ou solteiro.


  Você fará questão do senhora depois que casar-se? Maite perguntou, curiosa.


  Isso significa que pretende casar-se — Christopher observou. — Muitas mulheres bem-sucedidas profissionalmente descartam a idéia de compromissos que possam interferir em suas carreiras.


Oh, querida! — Maite exclamou. — Acho que realmente estou falando demais, não?


Ora, não me importo com suas perguntas, Maite. Já fui casada e na época fui muito feliz com o trata­mento de senhora.


Os músculos da face de Christopher se contraíram. Sur­presa! Reavaliação! Dulce teve a impressão de que os conceitos estavam mudando, que a energia se es­palhava pelo íntimo dele à medida que ele reconside­rava seu ponto de vista.


  Agora que estou divorciada, acho ótimo o título de senhorita.


Maite mostrou-se desolada.


  Mais um casamento desfeito. Christopher também passou por essa experiência. E tão triste


Uma revelação desencadeava outra.


Christopher Uckermann era divorciado. Descasado! Livre! A constatação brilhou na mente de Dulce, e ela a achou maravilhosa. Sentiu que chuvas de estrelas explodiam em cascatas de cores, iluminando um mun­do até então vazio de sonhos.


Dulce tinha vinte e nove anos, quase trinta. Ho­mens descomprometidos, enigmáticos e atraentes como Christopher Uckermann não eram exatamente fáceis de se lidar. Aliás, atraente era uma palavra fraca. Dina­mite era a expressão correta. Sim, ele era uma dina­mite que conseguira abalar o corpo e a mente dela, aguçando toda a sorte de possibilidades excitantes.


Definitivamente, a esperança não morrera!


  Não há razão para tristeza, Maite — disse Christopher. — As estatísticas provam que dois entre três casamentos terminam em divórcio. Você e Christian estão no rol dos casamentos felizes. Deveriam nos ensinar os segredos dessa felicidade.


Sorrindo, Maite pegou na mão do marido.


Basta querer as mesmas coisas — afirmou com simplicidade. — Não é, Christian?


Sim. — Ele acariciou-lhe- a mão com infinita ternura.


Dulce sentiu um nó na garganta. Eles tinham sorte por se amarem tanto. Desejou saber o que dera de errado no casamento de Christopher Uckermann. Quem deixara quem? E por quê?


  Não sabia que já foi casada, Dulce. — Christian olhou-a com curiosidade.


Ela deu de ombros.


Ninguém gosta de falar sobre seus erros.


Não consigo imaginar que um homem não tenha lutado com unhas e dentes para mantê-la ao seu lado.


Agradeço pelo cumprimento. — Ela tentou es­conder a amargura.


Certamente, Guilhermo lutara para segurá-la. Abusivamente, aliás.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Numa súbita onda de medo, perguntou inesperadamente a Christopher Uckermann: —   Você lutou por sua esposa? Por uma fração de segundo, ela viu um lampejo qua­se selvagem nos olhos dele. Sentiu um arrepio na es­pinha. Logo, porém, o prateado daqueles olhos extraor­dinários voltaram ao normal, brilhando com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 389



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellarbd Postado em 18/01/2010 - 00:08:24

    menina do meu coraçãoooo
    quero maiss
    pq parou de postar, posso saber pq?
    rsrrsr
    quero mais
    muito mais
    Não some pliis, de novo não, se vc sumir eu vou atrás de você, ai em MG ou BH sei lá onde, mais eu faço vc postar de novo viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besos bella *-*'

  • bellarbd Postado em 18/01/2010 - 00:08:24

    menina do meu coraçãoooo
    quero maiss
    pq parou de postar, posso saber pq?
    rsrrsr
    quero mais
    muito mais
    Não some pliis, de novo não, se vc sumir eu vou atrás de você, ai em MG ou BH sei lá onde, mais eu faço vc postar de novo viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besos bella *-*'

  • bellarbd Postado em 18/01/2010 - 00:08:23

    menina do meu coraçãoooo
    quero maiss
    pq parou de postar, posso saber pq?
    rsrrsr
    quero mais
    muito mais
    Não some pliis, de novo não, se vc sumir eu vou atrás de você, ai em MG ou BH sei lá onde, mais eu faço vc postar de novo viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besos bella *-*'

  • bellarbd Postado em 18/01/2010 - 00:08:23

    menina do meu coraçãoooo
    quero maiss
    pq parou de postar, posso saber pq?
    rsrrsr
    quero mais
    muito mais
    Não some pliis, de novo não, se vc sumir eu vou atrás de você, ai em MG ou BH sei lá onde, mais eu faço vc postar de novo viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besos bella *-*'

  • bellarbd Postado em 18/01/2010 - 00:08:01

    menina do meu coraçãoooo
    quero maiss
    pq parou de postar, posso saber pq?
    rsrrsr
    quero mais
    muito mais
    Não some pliis, de novo não, se vc sumir eu vou atrás de você, ai em MG ou BH sei lá onde, mais eu faço vc postar de novo viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besos bella *-*'

  • bellarbd Postado em 18/01/2010 - 00:08:01

    menina do meu coraçãoooo
    quero maiss
    pq parou de postar, posso saber pq?
    rsrrsr
    quero mais
    muito mais
    Não some pliis, de novo não, se vc sumir eu vou atrás de você, ai em MG ou BH sei lá onde, mais eu faço vc postar de novo viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besos bella *-*'

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 22:22:19

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 22:22:17

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 22:22:16

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 22:22:16

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais