Fanfics Brasil - •●๋• Alguém para amar ●ღ•

Fanfic: •●๋• Alguém para amar ●ღ•


Capítulo: 16? Capítulo

216 visualizações Denunciar


Queria esse excitamento, essa sensação de estar na iminência de algo especial. Sentia-se viva. Queria olhar para Christopher Uckermann e pedir-lhe para não escon­der-se dela. Porém, não era suficientemente arrojada para tanto. Além do mais, se Christopher estivesse inte­ressado nela, a iniciativa aconteceria naturalmente, sem pressões.


E Dulce ansiava fervorosamente que ele estivesse interessado.


  Christian... — A voz de Raquel Bairón, a editora de Christian, quebrou o clima de encantamento. — Já estão chamando os oradores. — Sorriu ao vê-lo segurando o copo de champanhe. — Já bebeu o bastante para criar coragem?


Raquel Bairón era seis anos mais velha do que Dulce, morena, independente, dinâmica. Vestia saia lon­ga cinza e blusa preta, com detalhes em cinza. Dulce considerou um traje elegante, moderno e sofisticado. Olhando de relance para Christopher, sentiu-o subitamen­te tenso.


Sua expressão tornou-se pesada, taciturna. A mesma expressão que exibira quando afastara-se dos amigos para reservar uma mesa para o casal Chávez. Talvez existisse alguma diferença entre ele e Raquel. Por que não? Afinal, com certeza, haviam tratado de negócios inúmeras vezes, uma vez que Raquel era editora da Glo­bal e Christopher agente de Christian.


  Bem, sinto-me alegre e animado, mas definitivamente não alto — Christian declarou. — Para onde devo ir?


Raquel apontou para o bar.


Ali, no fundo do salão. — Sorriu para Christopher. — Será melhor levar uma cadeira para Maite. Pro­vavelmente vai demorar um bocado.


Fique tranqüilo que cuidaremos de Maite — Dulce assegurou a Christian, trocando um olhar de cumpli­cidade com Christopher.


Raquel lançou um olhar especulativo para Christopher e Dulce, depois ergueu as sobrancelhas, como se algo a preocupasse. Notou os pacotes com os brindes sobre a mesa.


Vejo que já ganharam os brindes. Melhor não os deixarem aqui. Com certeza, desaparecerão.


Eu os levarei comigo. — Maite apressou-se em segurá-los.


Raquel olhou direto para Dulce, com expressão es­tranhamente significativa.


  Que pena Belinda ter machucado o tornozelo logo hoje. Você sabia...


Crashl Um copo de vinho voou de uma bandeja nas mãos de um garçom, esparramando cacos e líquido por todos os lados. Christopher gesticulou em direção ao garçom todo constrangido.


Desculpe. Acho que bati em você.


Não se preocupe, senhor. Essas coisas acontecem.


Deixe-me ajudá-lo. — Abaixou-se para pegar a bandeja.


Não, por favor, senhor. O pessoal da limpeza virá num instante.


Droga! Vinho tinto na minha saia! — Raquel res­mungou. — Com licença. Vou ao toalete tentar lavar a mancha. Christian, não demore. Estamos em cima da hora. — Impaciente, ela se afastou sem esperá-lo.


Christopher forçou um sorriso.


Realmente, não estou nos meus melhores dias.


Foi um acidente. Você não teve culpa — Maite consolou-o. — Agora vá, Christian. Estarei bem com Christopher e Dulce.


— Estaremos na primeira fila para aplaudi-lo. — Christopher bateu no ombro do amigo. — Você poderá ficar no bar até chegar sua vez de discursar. — Sorriu com indisfarçável bom humor.


Dulce não pôde evitar de reparar na surpreendente mudança na expressão de Christopher Uckermann. Acha­ra-o um homem bonito, o suficiente para despertar seu interesse logo à primeira vista. Porém, a diferença era aterradora. Um sorriso daqueles era capaz de pro­vocar um rombo no coração de qualquer mulher. Dulce não representava uma exceção.


Vagamente, ouviu Maite e o marido trocarem algu­mas palavras, antes de Christian seguir em direção ao local indicado por Raquel. Christopher virou-se para ela ain­da com o sorriso iluminando seu rosto. Os olhos cinza-prateados refletiam uma certa satisfação atrevida e lânguida que envolveu-a de imediato.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce sentiu as pulsações se aceleraram. Sua ca­beça latejou com a certeza de que ele iria comandar a corrente que fluía entre ambos. Nada de recuar. Nada de fugir. Ele decidira. Sentiu o brilho da satisfação crescer em seu íntimo. Era o que queria dele. Deixe rolar, ela pensou, não importa como tudo isso vai acab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 389



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellarbd Postado em 18/01/2010 - 00:08:24

    menina do meu coraçãoooo
    quero maiss
    pq parou de postar, posso saber pq?
    rsrrsr
    quero mais
    muito mais
    Não some pliis, de novo não, se vc sumir eu vou atrás de você, ai em MG ou BH sei lá onde, mais eu faço vc postar de novo viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besos bella *-*'

  • bellarbd Postado em 18/01/2010 - 00:08:24

    menina do meu coraçãoooo
    quero maiss
    pq parou de postar, posso saber pq?
    rsrrsr
    quero mais
    muito mais
    Não some pliis, de novo não, se vc sumir eu vou atrás de você, ai em MG ou BH sei lá onde, mais eu faço vc postar de novo viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besos bella *-*'

  • bellarbd Postado em 18/01/2010 - 00:08:23

    menina do meu coraçãoooo
    quero maiss
    pq parou de postar, posso saber pq?
    rsrrsr
    quero mais
    muito mais
    Não some pliis, de novo não, se vc sumir eu vou atrás de você, ai em MG ou BH sei lá onde, mais eu faço vc postar de novo viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besos bella *-*'

  • bellarbd Postado em 18/01/2010 - 00:08:23

    menina do meu coraçãoooo
    quero maiss
    pq parou de postar, posso saber pq?
    rsrrsr
    quero mais
    muito mais
    Não some pliis, de novo não, se vc sumir eu vou atrás de você, ai em MG ou BH sei lá onde, mais eu faço vc postar de novo viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besos bella *-*'

  • bellarbd Postado em 18/01/2010 - 00:08:01

    menina do meu coraçãoooo
    quero maiss
    pq parou de postar, posso saber pq?
    rsrrsr
    quero mais
    muito mais
    Não some pliis, de novo não, se vc sumir eu vou atrás de você, ai em MG ou BH sei lá onde, mais eu faço vc postar de novo viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besos bella *-*'

  • bellarbd Postado em 18/01/2010 - 00:08:01

    menina do meu coraçãoooo
    quero maiss
    pq parou de postar, posso saber pq?
    rsrrsr
    quero mais
    muito mais
    Não some pliis, de novo não, se vc sumir eu vou atrás de você, ai em MG ou BH sei lá onde, mais eu faço vc postar de novo viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besos bella *-*'

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 22:22:19

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 22:22:17

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 22:22:16

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 22:22:16

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais