Fanfics Brasil - •●๋• Alguém para amar ●ღ•

Fanfic: •●๋• Alguém para amar ●ღ•


Capítulo: 22? Capítulo

242 visualizações Denunciar


Ainda cantarolava, quando chegou ao prédio da Glo­bal, dirigindo-se aos elevadores. Fuzz Mallo, a recep­cionista, chamou-a:


Hei! Você dançou um bocado ontem a noite, hein? Como conseguiu chegar em Christopher Uckermann?


Ele estava com Christian Chavéz — Dulce respondeu secamente, não pretendendo esticar o assunto.


Oh, sim. O seu projeto atual. — Fuzz sorriu com ironia. — Bem, o machão Christopher surpreendeu-me com tanto entusiasmo. Nas poucas vezes em que apareceu por aqui, parecia feito de aço. Frio, sisudo e intocável.


Talvez ele tenha se contagiado com o clima festivo.


Ou algo mais básico — Fuzz alfinetou.


Dulce soltou uma gargalhada enquanto entrava no elevador. No íntimo, adorara o comentário de Fuzz, imaginando que, afinal, tinha muito a ver com a mu­dança de Christopher. Obviamente, ele não costumava abrir-se com muitas pessoas, mas quando o fazia... Dulce suspirou com satisfação. Dinamite.


Saiu do elevador, seguindo direto para o seu escri­tório. Cumprimentava os colegas, mas não encorajava nenhum discurso sobre a festa da noite anterior. Sabia que ninguém entenderia o que acontecera entre ela e Christopher Uckermann e também não tinha a mínima disposição para tentar explicar. Sem dúvida, haveria comentários maliciosos como o de Fuzz Mallo. Pelo menos naquele momento, Dulce preferia ignorá-los.


Entrou em sua sala, ligou o computador, recolheu os faxes que haviam chegado e sentou-se à mesa. Sua felicidade íntima manifestou-se mais uma vez ao lem­brar-se que Christopher apreciava seu trabalho. Ele reco­nhecia como era importante uma boa promoção envol­vendo o lançamento de um novo livro no mercado. Lon­ge de menosprezar seu trabalho, como Guilhermo fazia, Christopher deixara claro que a apoiaria em seus projetos.


Considerava extremamente produtivo conversar e discutir com alguém que se mostrava receptivo e in­teressado em suas idéias. Era maravilhoso terem os livros como interesse comum. Para Christopher, também era mais agradável estar com uma mulher que com­preendesse o significado de seu trabalho.


No mundo das publicações existiam inúmeras mu­lheres com esse gabarito. Raquel Bairón, por exemplo. Lembrando-se da tensão de Christopher com a presença de Raquel na noite anterior, Dulce pensou na possibi­lidade de um caso entre eles. Porém, isso não tinha a menor importância.


Deixando esse pensamento de lado, dedicou sua atenção aos faxes, anotando respostas e providências a serem tomadas. Foi interrompida pela entrada de Pascoal Gandía trazendo-lhe um copo com café.


Curtindo uma ressaca? — perguntou, ele próprio com aparência meio pálida.


Dulce sorriu.


   Não. Mas aceito o café. Obrigada.


Ele colocou o copo de papel cuidadosamente sobre a mesa, depois sentou-se, bebericando seu café.


Nada como ser jovem e esbanjar energia.


Você está sendo generoso demais, Pascoal.


   Serviram um vinho de primeira — ele comentou.
A esposa de Pascoal o encontrara na festa e Dulce logo imaginou que fora ela quem dirigira de volta para casa.


   Bem, vejo que valeu a pena.
Pascoal lançou-lhe um olhar especulativo.


Espero que para você também tenha valido a pena.


Estou inteira. Não estou sofrendo de nada.


Mas sofrerá. Acredite-me, sofrerá. -A convicção dele a intrigou.


Como sabe?


  Conheço Belinda. A clássica atitude de mulher preterida virá à tona quando ela souber.


   Souber o quê? Do que você está falando, Pascoal?
Ele a fitou perplexo, como se duvidasse que ela es­tava em seu juízo perfeito.


  Corrija-me se estiver errado, minha querida. Você não desfrutou da fantástica companhia de Christopher Uckermann na festa de ontem à noite? Ou deveria dizer, explorando os limites das danças modernas?


Dulce sorriu.


Ele é um bom bailarino.


Sim. Minha esposa considera-o tão bom quanto John Travolta. Um elogio e tanto, considerando o número de vezes que ela assistiu o que chama de filmes clássicos de Travolta.


O comentário satírico não a convenceu.


Dá para ser mais claro, Pascoal? Ainda não en­tendi nada.


Bem, esse assunto não me diz respeito. Se você quer envolver-se com Christopher Uckermann, o problema é seu. Eu apenas pressinto nuvens pesadas no hori­zonte, prenunciando tempestades. — Suspirou. — Acho que vai chover sobre minha cabeça novamente.


Por quê?


Porque Belinda não gostará nada dessa história e vai despejar suas lamúrias sobre o colega mais pró­ximo, que por acaso sou eu. Ela dispensou seu ex-ma­rido, mas duvido que...


Seu ex-marido? — Choque e incredulidade anuviaram a mente de Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Você não sabia que ele era o sr. Autoridade Su­prema? — Pascoal não escondia a surpresa. —Christopher Uckermann é Chris, o Monstro? — Dulce perguntou num fio de voz, enquanto lutava para relacionar o homem que conhecera na noite anterior com o marido que transformara Belinda numa mulher infeliz. As duas imagens simples ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 389



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellarbd Postado em 18/01/2010 - 00:08:24

    menina do meu coraçãoooo
    quero maiss
    pq parou de postar, posso saber pq?
    rsrrsr
    quero mais
    muito mais
    Não some pliis, de novo não, se vc sumir eu vou atrás de você, ai em MG ou BH sei lá onde, mais eu faço vc postar de novo viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besos bella *-*'

  • bellarbd Postado em 18/01/2010 - 00:08:24

    menina do meu coraçãoooo
    quero maiss
    pq parou de postar, posso saber pq?
    rsrrsr
    quero mais
    muito mais
    Não some pliis, de novo não, se vc sumir eu vou atrás de você, ai em MG ou BH sei lá onde, mais eu faço vc postar de novo viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besos bella *-*'

  • bellarbd Postado em 18/01/2010 - 00:08:23

    menina do meu coraçãoooo
    quero maiss
    pq parou de postar, posso saber pq?
    rsrrsr
    quero mais
    muito mais
    Não some pliis, de novo não, se vc sumir eu vou atrás de você, ai em MG ou BH sei lá onde, mais eu faço vc postar de novo viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besos bella *-*'

  • bellarbd Postado em 18/01/2010 - 00:08:23

    menina do meu coraçãoooo
    quero maiss
    pq parou de postar, posso saber pq?
    rsrrsr
    quero mais
    muito mais
    Não some pliis, de novo não, se vc sumir eu vou atrás de você, ai em MG ou BH sei lá onde, mais eu faço vc postar de novo viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besos bella *-*'

  • bellarbd Postado em 18/01/2010 - 00:08:01

    menina do meu coraçãoooo
    quero maiss
    pq parou de postar, posso saber pq?
    rsrrsr
    quero mais
    muito mais
    Não some pliis, de novo não, se vc sumir eu vou atrás de você, ai em MG ou BH sei lá onde, mais eu faço vc postar de novo viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besos bella *-*'

  • bellarbd Postado em 18/01/2010 - 00:08:01

    menina do meu coraçãoooo
    quero maiss
    pq parou de postar, posso saber pq?
    rsrrsr
    quero mais
    muito mais
    Não some pliis, de novo não, se vc sumir eu vou atrás de você, ai em MG ou BH sei lá onde, mais eu faço vc postar de novo viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besos bella *-*'

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 22:22:19

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 22:22:17

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 22:22:16

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 22:22:16

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais