Fanfics Brasil - •●๋• Alguém para amar ●ღ•

Fanfic: •●๋• Alguém para amar ●ღ•


Capítulo: 29? Capítulo

222 visualizações Denunciar


Não — por fim, ele respondeu num tom de desafio.


Mas você vai viajar conosco.


Sim.


Por quê? — ela insistiu.


Digamos que sou o guarda-costas de Christian e Maite. Ela franziu as sobrancelhas.


Acha que eles precisam de proteção?


  Sim. Você pode até achar exagero de minha parte, mas eu me preocupo com eles. São meus amigos. E só Deus sabe como é difícil encontrar pessoas como eles.


O sarcasmo magoou. Era difícil ignorar.


Quem pretende prejudicá-los? — indagou. Ne­nhuma entrevista que marcara para Christian Chavéz era do tipo massacre. Todas visavam o lado humano, da informação, do entretenimento.


Você.


Eu? — Perplexa, ela arregalou os olhos.


Não se faça de inocente, Dulce — ele disse rispidamente, com o olhar cheio de desprezo. — Acho que a conheço o suficiente para saber como essa his­tória vai terminar. Se pretende transformar Christian na sua próxima aventura, garanto que farei tudo para impedir.


O corpo de Dulce se contraiu. Seus lábios tremeram de indignação. Nunca fora tão humilhada em toda sua vida. Por alguns minutos, permaneceu imóvel, para­lisada pelo disparate que acabara de ouvir. Imaginava uma vingança, mas nada de tão cruel e injusto.


Recompôs-se com grande dificuldade. Belinda po­deria ter razão, afinal. Ele já a odiava antes mesmo de tê-la conhecido. Planejara tudo nos mínimos detalhes. Brincara com os sentimentos dela. Não havia mo­tivos para sentir-se culpada ou envergonhada.


Restava saber se envenenara Christian ou Maite contra ela.


Não. A resposta era certa e objetiva. Christian a estava tratando com a mesma camaradagem de sempre. O temperamento dele era franco demais, transparente demais, para conseguir esconder algo tão grave. Esse era um problema pessoal de Christopher Uckermann.


  Não costumo envolver-me com homens casados —defendeu-se.


   Quanta consideração! Se for verdade, claro.
Ela deu de ombros.


Acredite se quiser, Christopher. — Curvou os lábios com ironia. — Você acabará acreditando.


Tenho pena do coitado do seu marido. Não é à toa que não aprovava sua carreira. Essas viagens con­venientes, hotéis de luxo, a rápida troca de escritores para garantirem a variedade. Quantos escritores você já promoveu, Dulce?


Ele parecia tão distante e ela tão chocada, que a ofensa quase não a atingiu.


Orgulho ferido, Christopher?


Curiosidade. Como uma verdadeira espécie da fêmea moderna, você é motivo para estudos muito in­teressantes, Dulce.


Espero que você seja suficientemente esclarecido para levar em conta o estímulo. Você foi... — Avaliou-o com um olhar sugestivo. — Bem, sou obrigada a re­conhecer que você foi muito estimulante, Christopher.


Dulce percebeu os maxilares dele se contraírem quase imperceptivelmente e sentiu-se triunfante por tê-lo afetado, apesar da atitude arrogante dele.


Mas você prefere carne fresca — ele continuou no terreno das ofensas.


É mesmo? — Dulce ergueu as sobrancelhas com ar de desprezo. — Seus julgamentos baseados em su­posições não me parecem consistentes para merecerem um estudo. Onde estão suas provas? -Christopher curvou os lábios num sorriso.


   Você mesma as forneceu, Dulce.
Ela deu uma risada forçada.


Deve ser maravilhoso chegar ao âmago da vida de uma pessoa a partir de um incidente.


Não diria que foi um acidente. Foi mais uma revelação.


Realmente?


O terrível engano queimava-a, despertando-lhe as energias que há dias estavam adormecidas. Não podia negar um ponto positivo que a intrusão malqüista de Christopher Uckermann levara à sua vida. Ele gerava uma eletricidade que impulsionava todos os seus instintos e células.


Inclinando-se para frente, Dulce lançou-lhe um olhar inquiridor.


  Você acha que essa revelação seria a peça vital que falta no quebra-cabeça? — provocou-o. — Algo crucial que o gênio omitiu em sua brilhante conclusão?


Os olhos dele se estreitaram.


Então, Dulce reclinou-se na cadeira, demonstrando indiferença às ofensas e à arrogância de Christopher em julgá-la impiedosamente, quando, na verdade, era ele o causador das mágoas que a torturavam.


Os olhos dele brilhavam de curiosidade quando a fitaram quase que hipnoticamente.


Esclareça-me, Dulce. Diga-me, qual é a peça que falta?


Você não lembra da peça que deliberadamente negligenciou na equação, Christopher? — Não conseguiu esconder o tom de desdém em sua voz. — O incidente com o garçom. Muito conveniente.


As feições de Christopher se transtornaram. Movimentou a cabeça. Comprimiu os lábios. Outro movimento de cabeça, dessa vez com maior veemência. Fulminou-a com um olhar furioso.


  Você está dizendo que se deixou influenciar por Belinda? — ele perguntou, com os dentes cerrados. — Depois de tudo o que compartilhamos?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce sentiu como se as lembranças da noite de amor que vivera com Christopher fluíssem dele, bom­bardeando sua mente, envolvendo seu coração, comprimindo-o. E o pensamento que a invadiu levou-a ao lado reverso do amor. O amor traído, desprezado, injuriado. Teria se precipitado em tantas conclusões erradas? De tão paralis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 389



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellarbd Postado em 18/01/2010 - 00:08:24

    menina do meu coraçãoooo
    quero maiss
    pq parou de postar, posso saber pq?
    rsrrsr
    quero mais
    muito mais
    Não some pliis, de novo não, se vc sumir eu vou atrás de você, ai em MG ou BH sei lá onde, mais eu faço vc postar de novo viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besos bella *-*'

  • bellarbd Postado em 18/01/2010 - 00:08:24

    menina do meu coraçãoooo
    quero maiss
    pq parou de postar, posso saber pq?
    rsrrsr
    quero mais
    muito mais
    Não some pliis, de novo não, se vc sumir eu vou atrás de você, ai em MG ou BH sei lá onde, mais eu faço vc postar de novo viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besos bella *-*'

  • bellarbd Postado em 18/01/2010 - 00:08:23

    menina do meu coraçãoooo
    quero maiss
    pq parou de postar, posso saber pq?
    rsrrsr
    quero mais
    muito mais
    Não some pliis, de novo não, se vc sumir eu vou atrás de você, ai em MG ou BH sei lá onde, mais eu faço vc postar de novo viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besos bella *-*'

  • bellarbd Postado em 18/01/2010 - 00:08:23

    menina do meu coraçãoooo
    quero maiss
    pq parou de postar, posso saber pq?
    rsrrsr
    quero mais
    muito mais
    Não some pliis, de novo não, se vc sumir eu vou atrás de você, ai em MG ou BH sei lá onde, mais eu faço vc postar de novo viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besos bella *-*'

  • bellarbd Postado em 18/01/2010 - 00:08:01

    menina do meu coraçãoooo
    quero maiss
    pq parou de postar, posso saber pq?
    rsrrsr
    quero mais
    muito mais
    Não some pliis, de novo não, se vc sumir eu vou atrás de você, ai em MG ou BH sei lá onde, mais eu faço vc postar de novo viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besos bella *-*'

  • bellarbd Postado em 18/01/2010 - 00:08:01

    menina do meu coraçãoooo
    quero maiss
    pq parou de postar, posso saber pq?
    rsrrsr
    quero mais
    muito mais
    Não some pliis, de novo não, se vc sumir eu vou atrás de você, ai em MG ou BH sei lá onde, mais eu faço vc postar de novo viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besos bella *-*'

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 22:22:19

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 22:22:17

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 22:22:16

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 22:22:16

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais