Fanfics Brasil - •●๋• Alguém para amar ●ღ•

Fanfic: •●๋• Alguém para amar ●ღ•


Capítulo: 32? Capítulo

258 visualizações Denunciar


Ela parou ao lado de duas poltronas vazias junto à janela. O terceiro lugar dava mais para o corredor. Dulce olhou para a poltrona solitária e Christopher de­duziu que ela a escolheria, se não agisse rápido.


  Há espaço no compartimento logo ali, Dulce — ele a avisou.


Dulce olhou na direção que ele indicava e moveu-se para acomodar a pasta e a jaqueta. Christopher voltou-se para Christian às suas costas.


  Melhor sentar-se aqui. Fica mais fácil pegar os drinques.


Rindo, Christian aceitou a sugestão. Percebendo a ma­nobra de Christopher, Dulce lançou-lhe um olhar feroz e, sem nenhuma palavra, esperou que ele colocasse sua mala no compartimento. Depois, Christopher se afas­tou, permitindo que ela se sentasse primeiro.


Em vez de sentar-se, ela falou com Christian, num tom persuasivo:


  A vista de Sídnei é maravilhosa, Christian. Parece uma cidade de contos de fadas assim toda iluminada.  Acho que você deveria sentar-se aqui, perto da janela. Já vi esta cena inúmeras vezes. Além do mais, aqui estará mais perto de seu amigo Christopher e poderão conversar à vontade.


Christian hesitou por um momento. Porém, teve o bom senso de olhar para Christopher e captou a mensagem contida nos olhos dele.


  Não, não, obrigado. Estou muito bem aqui. — Negou gesticulando com as mãos. — Você e Christopher sentam juntos.


Ponto! Ela admitiu que Christopher Uckermann marcara um ponto. Não estava disposta a discutir. Concordando com um movimento de cabeça, sentou-se no banco junto à janela, sem demonstrar que sentia-se apanhada na armadilha engendrada por Christopher. Sem o menor ves­tígio de frustração, de irritação, de resignação ou contrariedade. Ela se sentou com ar de digno alheamento, fechou o cinto de segurança, cruzou as mãos no colo e virou o rosto para a janela.


Christopher sentou-se ao lado dela.


Ela ignorou a presença dele com tal imobilidade, como se ele não existisse.


Christopher decidiu que deveria atacar logo, antes que ela colocasse os fones de ouvido.


Peço desculpas. — O tom de voz refletia sua sinceridade.


Dulce não deu mostras de tê-lo ouvido. Continuava imperturbável. O rosto meio encoberto pelos cabelos impedia que Christopher notasse alguma mudança de ex­pressão. Ele olhou para as mãos dela. Os dedos longos e elegantes imóveis. Poderiam ser parte integrante de uma estátua de mármore, tão brancos, sem vida. Ainda assim, a lembrança deles, carinhosos, ardentes, tocan­do eroticamente sua pele, reacendiam o fogo do desejo em seu íntimo.


   Por quê?


Palavras frias, despidas de qualquer sentimento, pronunciadas sem nenhuma emoção. Mas eram uma resposta.


   Por não confiar em você.


Dulce permaneceu em silêncio. Ela também não confiara nele. Deixara-se influenciar pelas palavras de Belinda, não lhe dando a chance de uma explicação. Um senso de injustiça envolveu-a, despertando a fúria e a frustração por ter alimentado a falsa imagem que ela própria transmitira a Christopher. A imagem de uma aranha viúva-negra que devorava os homens, depois de conquistá-los.


Como pudera ser tão destrutiva? Passara a olhar Christopher através da ótica tendenciosa e egoísta de Belinda. Christopher preparava um novo discurso de justi­ficativa, quando Dulce finalmente falou, descartando qualquer sentimento de autopiedade.


  Você julgou. — Palavras duras, implacáveis, ditas sem inflexão, sem movimentar um só músculo da face.


Ele ouviu o som do martelo da condenação na voz dela. Sentiu a sentença de morte pairando sobre sua cabeça e, imediatamente, combateu-a.


   Você também, Dulce.


Um lento movimento de cabeça. Vagarosamente, ela se voltou para fitá-lo. Olhos cor de safira.


  Desisti, Christopher. Sem rancor, sem acusações, sem
cobranças.


O sentimento de culpa aqueceu o rosto de Christopher. Ele quisera reduzi-la a nada. Ela o deixara sentir-se nada. Não percebia nenhuma evidência de que Dulce pretendia jogar sujo com Christian. Ou que fora infiel ao marido. Tudo não passara de tolices de sua parte, pro­vocadas pelos sentimentos turbulentos que ela lhe des­pertara com a aparente indiferença.


Sinto muito. O que eu disse foi injusto e imerecido — ele admitiu.


Sim, foi. Isso é um indício do que posso esperar de você, caso seus desejos sejam frustrados — Dulce acrescentou friamente.


Não. Juro que não é verdade. Agora entendo me­lhor as coisas.


Ela virou novamente o rosto para a janela.


A conversa foi interrompida pela voz da comissária com as instruções de procedimento. Enquanto o avião taxiava, ele conteve o ímpeto de segurar na mão de Dulce, forçando um contato físico, mesmo que ela interpretasse o gesto como uma agressão, uma domi­nação dos desejos dela. Porém o que ele não sabia era se esse gesto devolveria a intimidade que haviam par­tilhado, se enfraqueceria as reservas que agora Dulce mantinha em relação a ele. Um toque de carinho con­seguiria o que as palavras não haviam conseguido?


Christopher apostou na segunda hipótese. Se não que­brasse as resistências de Dulce naquela noite, ainda haveria o dia seguinte. Teria muitas oportunidades para demolir as barreiras que ela erguera. Cada mo­mento ao lado dela, seria um exercício de novas in­formações. Cedo ou tarde encontraria a chave que lhe abriria novamente as portas para o coração de Dulce. Nesse ínterim, deveria respeitar a vontade dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O avião decolou. A comissária veio anotar os pedidos de bebidas. —  Dulce, o que você quer beber? — ele perguntou gentilmente. Ela virou o rosto e olhou direto para a aeromoça. —   Nada para mim, obrigada. Christopher e Christian pediram gim duplo. Christopher preci­sava de algo para ocupar as mãos e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 389



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellarbd Postado em 18/01/2010 - 00:08:24

    menina do meu coraçãoooo
    quero maiss
    pq parou de postar, posso saber pq?
    rsrrsr
    quero mais
    muito mais
    Não some pliis, de novo não, se vc sumir eu vou atrás de você, ai em MG ou BH sei lá onde, mais eu faço vc postar de novo viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besos bella *-*'

  • bellarbd Postado em 18/01/2010 - 00:08:24

    menina do meu coraçãoooo
    quero maiss
    pq parou de postar, posso saber pq?
    rsrrsr
    quero mais
    muito mais
    Não some pliis, de novo não, se vc sumir eu vou atrás de você, ai em MG ou BH sei lá onde, mais eu faço vc postar de novo viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besos bella *-*'

  • bellarbd Postado em 18/01/2010 - 00:08:23

    menina do meu coraçãoooo
    quero maiss
    pq parou de postar, posso saber pq?
    rsrrsr
    quero mais
    muito mais
    Não some pliis, de novo não, se vc sumir eu vou atrás de você, ai em MG ou BH sei lá onde, mais eu faço vc postar de novo viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besos bella *-*'

  • bellarbd Postado em 18/01/2010 - 00:08:23

    menina do meu coraçãoooo
    quero maiss
    pq parou de postar, posso saber pq?
    rsrrsr
    quero mais
    muito mais
    Não some pliis, de novo não, se vc sumir eu vou atrás de você, ai em MG ou BH sei lá onde, mais eu faço vc postar de novo viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besos bella *-*'

  • bellarbd Postado em 18/01/2010 - 00:08:01

    menina do meu coraçãoooo
    quero maiss
    pq parou de postar, posso saber pq?
    rsrrsr
    quero mais
    muito mais
    Não some pliis, de novo não, se vc sumir eu vou atrás de você, ai em MG ou BH sei lá onde, mais eu faço vc postar de novo viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besos bella *-*'

  • bellarbd Postado em 18/01/2010 - 00:08:01

    menina do meu coraçãoooo
    quero maiss
    pq parou de postar, posso saber pq?
    rsrrsr
    quero mais
    muito mais
    Não some pliis, de novo não, se vc sumir eu vou atrás de você, ai em MG ou BH sei lá onde, mais eu faço vc postar de novo viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besos bella *-*'

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 22:22:19

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 22:22:17

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 22:22:16

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 22:22:16

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais