Fanfics Brasil - •●๋• Alguém para amar ●ღ•

Fanfic: •●๋• Alguém para amar ●ღ•


Capítulo: 33? Capítulo

290 visualizações Denunciar


O avião decolou. A comissária veio anotar os pedidos de bebidas.


  Dulce, o que você quer beber? — ele perguntou gentilmente.


Ela virou o rosto e olhou direto para a aeromoça.


   Nada para mim, obrigada.


Christopher e Christian pediram gim duplo. Christopher preci­sava de algo para ocupar as mãos e mantê-las a salvo da tentação.


Dulce retirou a embalagem dos fones de ouvido.


  É tão desagradável assim conversar comigo? — Ele não conseguiu evitar a pergunta.


Ela interrompeu o que estava fazendo e fitou-o com ar cauteloso.


Ele a contemplou com um sorriso envolvente.


Prometo ser civilizado.


Isso não vai adiantar nada, Christopher. Nunca nos livraremos das bagagens que ambos carregamos.


O sorriso tornou-se triste.


Refere-se a Belinda?


Entre outras coisas.


Asseguro-lhe que Belinda está totalmente fora da minha vida.


Nos olhos dela o desdém pela afirmação dele.


Feminista, sabotadora, desarmonizadora... — Uma lista objetiva recitada num tom mordaz.


Já mudara de idéia antes mesmo de provocar o acidente com a bandeja do garçom, na festa da Global.


Falsidade — ela acrescentou, ferindo a integri­dade de Christopher.


Não lhe contei sobre Belinda para não prejudicar o que estava acontecendo entre nós. Foi assim tão in­justificável, Dulce?


Foi errado não me dar uma escolha. Você esco­lheu, Christopher. Deveria ter permitido que eu também escolhesse.


Ele não encontrou uma resposta adequada. Desculpas eram inúteis. Ela atingira direto a raiz do problema.


Você entende? — Ela forçou um sorriso. — Você julgou. Fez o que lhe convinha. Tinha certeza que jus­tificaria sua atitude. Os homens como você sempre agem assim.


Homens como eu?


É a minha bagagem, Christopher. — A cor dos olhos dela haviam mudado novamente. Azuis frios como o céu de inverno. Sombrios, acusadores.


   Agora, se me der licença, estou muito cansada.
Colocou os fones de ouvido, ligou-os no sistema de som, relaxou na poltrona e fechou os olhos. Ele desis­tira... temporariamente. Dulce dera-lhe muito em que pensar.


Os pensamentos dela se concentravam em honesti­dade e confiança. Era o que desejava num relaciona­mento. Dulce acertara ao dizer que ele lhe negara nisso. Tentara justificar-se. Agora entendia o quanto errara por não ter-lhe contado logo sobre Belinda.


Desse modo, impedira-a de formar uma idéia própria a respeito dele. Ele tirara proveito da vantagem.


Entretanto, Dulce estava errada em pensar que ele continuaria justificando suas atitudes. Não tinha o hábito de repetir erros depois de descobrir onde errara.


Belinda fizera a cabeça de Dulce até obter uma lavagem cerebral. Conseguira deixá-la contra ele. Belinda distorcia tudo em benefício próprio.


Deixando Belinda e suas mentiras de lado, como deveria agir para reconquistar Dulce?


Planejara não revelar sua condição de ex-marido de Belinda. Planejara fazer aquela viagem. Usara a des­culpa de proteger Maite e Christian, mas a verdadeira razão era enfrentar Dulce. Planejara fazê-la sentar-se na poltrona da janela. Egoísta e aproveitador. Essa era a verdade.


As lembranças da noite que haviam passado juntos era a força injetora que o levava a lutar por Dulce. Precisava convencê-la de que um envolvimento não seria um erro, para nenhum deles. Precisava pro­var-lhe que não era do tipo de homem com quem o comparara.


Quantos outros homens?


O ex-marido, para começar. Os outros provavelmen­te seriam irrelevantes, ele concluiu. O casamento des­feito teria sido a gota de água que determinara sua atitude em relação ao que queria ou não num homem. O casamento dele, sem dúvida, determinara o que ele considerava ou não importante numa mulher.


Veio-lhe à mente a receita de Maite para a felicidade conjugai. Querer as mesmas coisas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olhou para Dulce. Ela sabia o que queria? Os ca­belos magníficos caíam sobre os fones de ouvido. Em repouso, seu perfil possuía uma pureza de linhas que enlouqueceriam qualquer artista. A luminosidade da pele clara sugeria fragilidade. Até então não havia no­tado as olheiras. Resultado de noites em claro? Perdera o sono devid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 389



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellarbd Postado em 18/01/2010 - 00:08:24

    menina do meu coraçãoooo
    quero maiss
    pq parou de postar, posso saber pq?
    rsrrsr
    quero mais
    muito mais
    Não some pliis, de novo não, se vc sumir eu vou atrás de você, ai em MG ou BH sei lá onde, mais eu faço vc postar de novo viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besos bella *-*'

  • bellarbd Postado em 18/01/2010 - 00:08:24

    menina do meu coraçãoooo
    quero maiss
    pq parou de postar, posso saber pq?
    rsrrsr
    quero mais
    muito mais
    Não some pliis, de novo não, se vc sumir eu vou atrás de você, ai em MG ou BH sei lá onde, mais eu faço vc postar de novo viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besos bella *-*'

  • bellarbd Postado em 18/01/2010 - 00:08:23

    menina do meu coraçãoooo
    quero maiss
    pq parou de postar, posso saber pq?
    rsrrsr
    quero mais
    muito mais
    Não some pliis, de novo não, se vc sumir eu vou atrás de você, ai em MG ou BH sei lá onde, mais eu faço vc postar de novo viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besos bella *-*'

  • bellarbd Postado em 18/01/2010 - 00:08:23

    menina do meu coraçãoooo
    quero maiss
    pq parou de postar, posso saber pq?
    rsrrsr
    quero mais
    muito mais
    Não some pliis, de novo não, se vc sumir eu vou atrás de você, ai em MG ou BH sei lá onde, mais eu faço vc postar de novo viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besos bella *-*'

  • bellarbd Postado em 18/01/2010 - 00:08:01

    menina do meu coraçãoooo
    quero maiss
    pq parou de postar, posso saber pq?
    rsrrsr
    quero mais
    muito mais
    Não some pliis, de novo não, se vc sumir eu vou atrás de você, ai em MG ou BH sei lá onde, mais eu faço vc postar de novo viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besos bella *-*'

  • bellarbd Postado em 18/01/2010 - 00:08:01

    menina do meu coraçãoooo
    quero maiss
    pq parou de postar, posso saber pq?
    rsrrsr
    quero mais
    muito mais
    Não some pliis, de novo não, se vc sumir eu vou atrás de você, ai em MG ou BH sei lá onde, mais eu faço vc postar de novo viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besos bella *-*'

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 22:22:19

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 22:22:17

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 22:22:16

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 22:22:16

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais