Fanfics Brasil - •●๋• Alguém para amar ●ღ•

Fanfic: •●๋• Alguém para amar ●ღ•


Capítulo: 7? Capítulo

163 visualizações Denunciar


CAPÍTULO III


 


Dulce viu-o chegar. O estranho. Um estranho na multidão.


Ela não entendeu por que seu olhar fora atraído para o hall de entrada do restaurante naquele mo­mento em particular. Encontrava-se no deck observan­do a baía enquanto conversava com alguns convidados. As pessoas circulavam pelo salão de festas e, por al­guma estranha razão, foi formado um canal de visão que focalizava direto o homem. Lá estava ele.


Isso provocou em Dulce um sentimento esquisito, misterioso. Era como se, num passe de mágica, ele tivesse se materializado diante dela. Alto, moreno, bo­nito. Mas a ilusão estava incompleta. Seus olhos não encontraram os dela. Ele sequer olhou em sua direção. A atenção dele estava totalmente voltada aos seus acompanhantes. Ele sorria. Um sorriso caloroso, gentil, confortante.


— Dulce, o que você acha de?...


Com esforço, ela se concentrou no assunto em ques­tão. Manifestou sua opinião e deu um jeito de enca­minhar a conversa para o campo das amenidades, evi­tando discussões.


Quando olhou novamente em direção ao hall, ele não estava mais lá. Furtivamente, mudou de posição, perscrutando os grupos de pessoas, meio surpresa com o súbito interesse em localizar o estranho. Afinal, re­petira milhões de vezes que não era a aparência dos homens que contava e tampouco a atração superficial.


Foi o sorriso, concluiu. Gostara do sorriso dele. Um sorriso podia revelar muito sobre o íntimo de uma pessoa. Estava curiosa sobre ele. Era perfeita­mente natural.


De repente, viu-o entre pessoas conhecidas. Christian Chavéz conversava com sua editora, Raquel Bairón. Entre Christian e o estranho, uma morena grávida. Maite, a esposa de Christian Chavéz, sem dúvida.


O estranho falou algo ao ouvido de Maite, que sorriu concordando com um gesto de cabeça, depois, afastou-se. A distância, Dulce seguiu os movimentos dele. Ele atravessou o salão e saiu para o deck, no outro extremo de onde ela se encontrava. Não olhou ao redor à procura de rostos familiares, como todo mundo fazia. A partir do momento em que ficara a sós, sua expressão tornou-se fechada, intimidante.


Dulce ficou intrigada. Ele era absolutamente char­moso. Exalava um ar de determinação, de firmeza de propósito. A impressão que passava era de que não fora à festa para divertir-se, mas para cumprir uma missão. Ela ficou curiosa para saber por que ele estava ali e o que esperava obter.


O terno cinza clássico, o estilo do cabelo, sugeriam um profissional conservador. Em contraste com essa imagem, a camisa azul e a gravata de seda estampada revelavam uma dose vibrante de individualismo que negava a idéia de que era um homem fácil de ser enganado.


As linhas do rosto eram bem definidas, dando-lhe um aspecto mais do que viril. Porém, por mais rudeza que tal expressão pudesse demonstrar, os lábios carnudos suavizavam-na a ponto de expressar extrema sensualidade. Surpreendentemente, as orelhas eram pequenas e delicadas. As sobrancelhas eram cerradas, ligeiramente curvas nas têmporas. Daquela distância, tornava-se impossível identificar a cor dos olhos, mas Dulce apostaria que eram castanhos. Cor de chocolate escuro. Ela adorava chocolate escuro.


Ele foi para o deck. Não olhou na direção dela, nem parou para admirar a vista magnífica da baía. Cami­nhou direto para as mesas dispostas no canto. Reser­vou uma mesa com quatro cadeiras, próxima à parede de vidro.


Dulce achou interessante observar a animação ex­pressa nas feições dele quando retornou para junto de Christian e Maite. Interrompeu a conversa deles com Raquel Bairón para levá-los até ao lugar que esco­lhera. Dulce reparou na gravidez adiantada de Maite Chávez e em como se sentia satisfeita com as aten­ções do estranho.


Um homem carinhoso. Também um homem de ação. Assim que Maite sentou-se, ele chamou o garçom com a bandeja de bebidas. Entregou uma taça de champa­nhe para ela, mas pegou suco de laranja para si pró­prio. Um abstêmio, Dulce concluiu. Ou um homem determinado a manter sua sobriedade? Seria muito interessante descobrir a ligação dele com Christian e Maite Chávez.



POSTO MAIS?!


COMENTEM PLIX!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO III   Aflita, Dul fez um sinal para Christopher se afastar, para que ela pudesse correr até o banheiro. Não podia passar pelo vexame de continuar ali e deixar que o pior acontecesse. De súbito, sentiu uma mão firme ajudando-a a ficar de pé. Com um abafado "obrigada", saiu cor­rendo para o banheiro de Maite. Minu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 389



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellarbd Postado em 18/01/2010 - 00:08:24

    menina do meu coraçãoooo
    quero maiss
    pq parou de postar, posso saber pq?
    rsrrsr
    quero mais
    muito mais
    Não some pliis, de novo não, se vc sumir eu vou atrás de você, ai em MG ou BH sei lá onde, mais eu faço vc postar de novo viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besos bella *-*'

  • bellarbd Postado em 18/01/2010 - 00:08:24

    menina do meu coraçãoooo
    quero maiss
    pq parou de postar, posso saber pq?
    rsrrsr
    quero mais
    muito mais
    Não some pliis, de novo não, se vc sumir eu vou atrás de você, ai em MG ou BH sei lá onde, mais eu faço vc postar de novo viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besos bella *-*'

  • bellarbd Postado em 18/01/2010 - 00:08:23

    menina do meu coraçãoooo
    quero maiss
    pq parou de postar, posso saber pq?
    rsrrsr
    quero mais
    muito mais
    Não some pliis, de novo não, se vc sumir eu vou atrás de você, ai em MG ou BH sei lá onde, mais eu faço vc postar de novo viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besos bella *-*'

  • bellarbd Postado em 18/01/2010 - 00:08:23

    menina do meu coraçãoooo
    quero maiss
    pq parou de postar, posso saber pq?
    rsrrsr
    quero mais
    muito mais
    Não some pliis, de novo não, se vc sumir eu vou atrás de você, ai em MG ou BH sei lá onde, mais eu faço vc postar de novo viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besos bella *-*'

  • bellarbd Postado em 18/01/2010 - 00:08:01

    menina do meu coraçãoooo
    quero maiss
    pq parou de postar, posso saber pq?
    rsrrsr
    quero mais
    muito mais
    Não some pliis, de novo não, se vc sumir eu vou atrás de você, ai em MG ou BH sei lá onde, mais eu faço vc postar de novo viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besos bella *-*'

  • bellarbd Postado em 18/01/2010 - 00:08:01

    menina do meu coraçãoooo
    quero maiss
    pq parou de postar, posso saber pq?
    rsrrsr
    quero mais
    muito mais
    Não some pliis, de novo não, se vc sumir eu vou atrás de você, ai em MG ou BH sei lá onde, mais eu faço vc postar de novo viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besos bella *-*'

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 22:22:19

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 22:22:17

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 22:22:16

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 22:22:16

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais