Fanfics Brasil - 1 A garota que ele nunca notara Anahí & Alfonso

Fanfic: A garota que ele nunca notara Anahí & Alfonso | Tema: Ponny romance


Capítulo: 1

360 visualizações Denunciar


— Srta. Portilla — disse Alfonso Herrera. — Onde diabo está á mulher com quem marquei um encontro?


Anny ergueu as sobrancelhas.


— Não tenho a menor ideia, Sr. Herrera. Como poderia saber?


— Porque esse é o seu trabalho. É minha assistente pessoal, certo?


Anny fixou o olhar em Poncho Herrera, como era conhecido, com as narinas comprimidas.


Não o conhecia bem. Ocupava aquele cargo havia uma semana e meia, e apenas porque uma agência a enviara para preencher a vaga que ficara em aberto devido à doença do assistente pessoal efetivo. Mas aquele curto período fora o suficiente para descobrir que aquele homem era difícil, autoritário e arrogante. O que poderia fazer quanto à aparente ausência da mulher com quem ele marcara um encontro?


Anny olhou ao redor um tanto perturbada. Estavam no escritório externo domínios da secretária do Sr. Herrera, Maite Perroni. E Maite, Deus a abençoasse, pensou Anny, estava lhe estendendo o fone e fazendo um gesto por trás das costas do patrão.


— Uh, vou verificar — disse Anny.


O Sr. Herrera deu de ombros e voltou ao seu escritório.


— Como ela se chama? — sussurrou Anny para Maite enquanto pegava o telefone.


— Belinda Peregrin.


Anny fez uma careta e, em seguida, franziu a testa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não é a modelo e estrela de cinema? Maite confirmou com um gesto de cabeça ao mesmo tempo em que alguém atendia do outro lado. — Ahm... Srta. Peregrin? — perguntou Anny e, ao receber a confirmação, prosseguiu: — Estou ligando da parte do Sr. Herrera, Sr. Alfonso Herrera... Dois minutos depois, entregou o ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 06/08/2015 - 09:31:57

    :)

  • ☆lenyponny☆ Postado em 29/07/2015 - 14:28:37

    continuuuuaaaa!!!!! <3<3<3<3

  • maryangel Postado em 28/07/2015 - 11:22:35

    Continuaa, estou amando a fic *-*

  • maryangel Postado em 28/07/2015 - 11:22:23

    Continuaa, estou amando a fi *-*

  • maryangel Postado em 27/07/2015 - 12:43:15

    Continuaaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 12/07/2015 - 00:31:45

    Conrinuaa!! <3 <3 <3

  • maryangel Postado em 11/07/2015 - 18:14:16

    Ta bom a Perla fez nada irritante, mas continuo não sendo fã dela.Quero ver o que vai dar nessa festa .Continuaa

  • maryangel Postado em 08/07/2015 - 21:11:15

    Any lindaaa!! Não gostei dessa Perla. Continuaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 07/07/2015 - 21:54:24

    Continuaba!! <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenyponny☆ Postado em 01/07/2015 - 22:31:35

    cheguei miga pra acompanhar mas uma fic sua e posso diser q ja to amando *-* humm sera q ja vai rolar o primeiro bjuuu! Ponny *-* tomaraaaaa! anciosaaaaa! pra isso continuaaaa!! <3<3<3 bjuuss!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais