Fanfics Brasil - 14 A garota que ele nunca notara Anahí & Alfonso

Fanfic: A garota que ele nunca notara Anahí & Alfonso | Tema: Ponny romance


Capítulo: 14

340 visualizações Denunciar


— Nem em sonho. Ahm... Perla pode ser um pouco excêntrica.


— De qualquer modo, eu sabia que essa não era uma boa idéia — acrescentou ela, com expressão fechada.


Poncho a estudou por alguns instantes e deu de ombros.


— Não acho que seja uma questão de grande importância.


Anny lhe arriscou um olhar com o canto do olho, como se quisesse dizer "não acha!".


Mas aquilo foi um erro, porque de repente se viu ciente de como Alfonso Herrera era perigosamente atraente. Alto, moreno, com umfísico espetacular, e atraía, sem o mínimo esforço, os olhares de várias mulheres ao redor. Seria tão extraordinário imaginá-lo sendo assediado? Não, aquilo era ridículo.


— Não é a sua reputação que está em jogo — retrucou-a por fim. — Essa provavelmente está... — Anny se calou.


— Arruinada há anos? — sugeriu Poncho.


Anny fez uma careta e desviou o rosto, pensando, tardiamente, nas manchas indeléveis em sua ficha de trabalho: "Não chegou a agredir o chefe temporário, mas insultou-o, sugerindo que ele possuía uma reputação questionável."


— Este lugar é muito agradável — disse ela, mudando o tom da conversa e tomando um gole do champanhe. — A festa é em apoio a alguma causa?


Poncho Herrera ergueu as sobrancelhas, demonstrando certa surpresa à mudança repentina, e pareceu achar graça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Duvido. Perla nunca precisa de uma desculpa para dar festas. É um pilar do cenário social.— Que... Interessante — retrucou Anny educadamente.— Não concorda em se dar uma festa apenas pela diversão? — o indagou.— Eu disse isso? Se pode custear... — Anny se calou, dando de ombros.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 06/08/2015 - 09:31:57

    :)

  • ☆lenyponny☆ Postado em 29/07/2015 - 14:28:37

    continuuuuaaaa!!!!! <3<3<3<3

  • maryangel Postado em 28/07/2015 - 11:22:35

    Continuaa, estou amando a fic *-*

  • maryangel Postado em 28/07/2015 - 11:22:23

    Continuaa, estou amando a fi *-*

  • maryangel Postado em 27/07/2015 - 12:43:15

    Continuaaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 12/07/2015 - 00:31:45

    Conrinuaa!! <3 <3 <3

  • maryangel Postado em 11/07/2015 - 18:14:16

    Ta bom a Perla fez nada irritante, mas continuo não sendo fã dela.Quero ver o que vai dar nessa festa .Continuaa

  • maryangel Postado em 08/07/2015 - 21:11:15

    Any lindaaa!! Não gostei dessa Perla. Continuaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 07/07/2015 - 21:54:24

    Continuaba!! <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenyponny☆ Postado em 01/07/2015 - 22:31:35

    cheguei miga pra acompanhar mas uma fic sua e posso diser q ja to amando *-* humm sera q ja vai rolar o primeiro bjuuu! Ponny *-* tomaraaaaa! anciosaaaaa! pra isso continuaaaa!! <3<3<3 bjuuss!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais