Fanfics Brasil - 2 A garota que ele nunca notara Anahí & Alfonso

Fanfic: A garota que ele nunca notara Anahí & Alfonso | Tema: Ponny romance


Capítulo: 2

373 visualizações Denunciar


— Não é a modelo e estrela de cinema?


Maite confirmou com um gesto de cabeça ao mesmo tempo em que alguém atendia do outro lado.


— Ahm... Srta. Peregrin? — perguntou Anny e, ao receber a confirmação, prosseguiu: — Estou ligando da parte do Sr. Herrera, Sr. Alfonso Herrera...


Dois minutos depois, entregou o fone outra vez a Maite. O rosto era o protótipo de alguém que oscilava entre o riso e o desespero.


— O que foi? — perguntou Maite.


— Ela prefere sair com uma cobra traiçoeira! Como posso dizer isso a ele?


O escritório de Poncho Herrera era minimalista: um grosso carpete verde, venezianas marfim nas janelas, uma ampla mesa de carvalho, com uma cadeira de couro verde atrás dela e duas menores em frente. Anny achava o estilo despojado e tranqüilo, embora os quadros nas paredes refletissem dois empreendimentos diversos e não necessariamente tranqüilos, que o fizeram um multimilionário: cavalos e frota de pesca.


Havia pinturas com molduras prateadas de garanhões, éguas e potros. Outras retratavam marinas com traineiras, com as redes atiradas ao mar e um bando de gaivotas a sobrevoá-las.


Anny estudara aquelas pinturas na ausência do patrão e descobriu a freqüência de um tema curioso: Shakespeare. Os três garanhões retratados se chamavam Hamlet, Prospero e Othello. As traineiras eram batizadas de Miss Miranda, Juliet`s Joy, As You Like It e Cordelia `s Catch.


Anny gostaria de saber de onde viera o tema Shakespeare. Mas o fato era que ninguém conseguia enredar Poncho Herrera em uma conversa informal ou trivial. Haviam a prevenido disso, antes mesmo de pôr os olhos nele. A agência de empregos para a qual trabalhava a avisara que se tratava de um poderoso homem de negócios, não muito fácil de lidar.


Portanto, se tivesse alguma dificuldade em trabalhar com aquele tipo de pessoa, seria melhor não concorrer ao cargo. Também a preveniram de que aquela "assistente pessoal" talvez tivesse de encobrir um grande número de pecados.


Mas Anny trabalhara com uma variedade de homens de negócios poderosos antes. Na verdade, parecia ter um dom para isso. Embora lhe viesse à mente o fato de que nunca tivera de dizer a nenhum daqueles homens que a mulher com quem estavam saindo preferia a companhia de uma cobra...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E havia mais um diferencial com relação á Poncho Herrera. Ele era jovem, 30 e poucos anos no máximo, em extrema boa forma e, bem, segundo a contadora do Sr. Herrera, ele era de um modo indefinível, extremamente sexy.   O que seria tão indefinível na opinião da contadora? Imaginara Anny na ocasião. Poncho H ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 06/08/2015 - 09:31:57

    :)

  • ☆lenyponny☆ Postado em 29/07/2015 - 14:28:37

    continuuuuaaaa!!!!! <3<3<3<3

  • maryangel Postado em 28/07/2015 - 11:22:35

    Continuaa, estou amando a fic *-*

  • maryangel Postado em 28/07/2015 - 11:22:23

    Continuaa, estou amando a fi *-*

  • maryangel Postado em 27/07/2015 - 12:43:15

    Continuaaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 12/07/2015 - 00:31:45

    Conrinuaa!! <3 <3 <3

  • maryangel Postado em 11/07/2015 - 18:14:16

    Ta bom a Perla fez nada irritante, mas continuo não sendo fã dela.Quero ver o que vai dar nessa festa .Continuaa

  • maryangel Postado em 08/07/2015 - 21:11:15

    Any lindaaa!! Não gostei dessa Perla. Continuaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 07/07/2015 - 21:54:24

    Continuaba!! <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenyponny☆ Postado em 01/07/2015 - 22:31:35

    cheguei miga pra acompanhar mas uma fic sua e posso diser q ja to amando *-* humm sera q ja vai rolar o primeiro bjuuu! Ponny *-* tomaraaaaa! anciosaaaaa! pra isso continuaaaa!! <3<3<3 bjuuss!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais