Fanfics Brasil - 3 A garota que ele nunca notara Anahí & Alfonso

Fanfic: A garota que ele nunca notara Anahí & Alfonso | Tema: Ponny romance


Capítulo: 3

400 visualizações Denunciar


E havia mais um diferencial com relação á Poncho Herrera. Ele era jovem, 30 e poucos anos no máximo, em extrema boa forma e, bem, segundo a contadora do Sr. Herrera, ele era de um modo indefinível, extremamente sexy.


 


O que seria tão indefinível na opinião da contadora? Imaginara Anny na ocasião. Poncho Herrera era alto, magro, tinha pernas compridas e ombros largos. Os cabelos eram negros e espessos. Os olhos azul-escuros e meditativos, embora em um rosto não precisamente belo, eram capazes de causar um arrepio na espinha quando observavam uma mulher.


Na verdade, para sua tristeza, Anny tinha de admitir que não fosse imune à presença máscula de Poncho Herrera. Tampouco poderia persuadir a mente a descartar a lembrança nela encravada que lhe suscitara tais sensações.


Era um dia quente em Sidney, quando eles caminhavam lado a lado, em um passeio apinhado de gente, para uma reunião. Iam a pé porque o local ficava a apenas dois quarteirões do prédio de escritórios. O tráfego estava congestionado e barulhento, o prédio do CBD criava o efeito de uma montanha, e a calçada estava lotada, quando o salto do sapato de Anny se prendeu em um paralelepípedo irregular.


Oscilou e iria cair, mas Poncho Herrera a segurou e permaneceu com as mãos em seus ombros até que recobrasse o equilíbrio.


— Ob... Obrigada — ela gaguejara.


— Tudo bem? — perguntara ele, baixando o olhar para observá-la, com a sobrancelha erguida.


—Tudo bem — mentira Anny.


 


Afinal, estava tudo, menos bem. Subitamente, vira-se afetada pela sensação das mãos longas sobre ela, pela proximidade, por se dar conta de como ele era alto, como os ombros eram largos e como os cabelos eram pretos e espessos.


Acima de tudo, encontrara-se admirada com as sensações que lhe varavam o corpo, sob o impacto de estar tão próxima de Poncho Herrera. Tivera a presença de espírito de baixar os cílios imediatamente para que ele não ás percebesse refletidas em seus olhos. Ficaria mortificada se corasse ou desse algum sinal da turbulência em seu íntimo.


Desde aquele dia, Anny fora particularmente cuidadosa na presença do patrão, para não tropeçar ou fazerqualquer coisa que pudesse instigar aquelas sensações outra vez. Se Poncho Herrera percebera alguma coisa, não demonstrara o que obviamente fora de grande ajuda. Ao contrário da voz traiçoeira em sua mente, que não apreciava o fato de ela agir como um robô no que se referia a Poncho Herrera.


Ficara chocada quando tal pensamento viera à tona. Dissera a si mesma que teria odiado se ele tivesse tido alguma atitude fora do âmbito patrão/empregada. Mal acreditava que estivesse pensando naquilo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por fim, rotulara aquele incidente como "anomalia momentânea", embora não conseguisse bani-la totalmente da lembrança. Mas de alguma forma, para a surpresa de Anny, conseguira lidar com o trabalho com seu usual savoir-faire,na maior parte do tempo. Poncho Herrera não estava sorrindo no momento, quando ergueu o olhar dos papéis que analisava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 06/08/2015 - 09:31:57

    :)

  • ☆lenyponny☆ Postado em 29/07/2015 - 14:28:37

    continuuuuaaaa!!!!! <3<3<3<3

  • maryangel Postado em 28/07/2015 - 11:22:35

    Continuaa, estou amando a fic *-*

  • maryangel Postado em 28/07/2015 - 11:22:23

    Continuaa, estou amando a fi *-*

  • maryangel Postado em 27/07/2015 - 12:43:15

    Continuaaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 12/07/2015 - 00:31:45

    Conrinuaa!! <3 <3 <3

  • maryangel Postado em 11/07/2015 - 18:14:16

    Ta bom a Perla fez nada irritante, mas continuo não sendo fã dela.Quero ver o que vai dar nessa festa .Continuaa

  • maryangel Postado em 08/07/2015 - 21:11:15

    Any lindaaa!! Não gostei dessa Perla. Continuaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 07/07/2015 - 21:54:24

    Continuaba!! <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenyponny☆ Postado em 01/07/2015 - 22:31:35

    cheguei miga pra acompanhar mas uma fic sua e posso diser q ja to amando *-* humm sera q ja vai rolar o primeiro bjuuu! Ponny *-* tomaraaaaa! anciosaaaaa! pra isso continuaaaa!! <3<3<3 bjuuss!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais