Fanfics Brasil - 4 A garota que ele nunca notara Anahí & Alfonso

Fanfic: A garota que ele nunca notara Anahí & Alfonso | Tema: Ponny romance


Capítulo: 4

433 visualizações Denunciar


Por fim, rotulara aquele incidente como "anomalia momentânea", embora não conseguisse bani-la totalmente da lembrança. Mas de alguma forma, para a surpresa de Anny, conseguira lidar com o trabalho com seu usual savoir-faire,na maior parte do tempo.


Poncho Herrera não estava sorrindo no momento, quando ergueu o olhar dos papéis que analisava e a encarou, erguendo uma das sobrancelhas.


— A Srta. Peregrin... — começou Anny, engolindo em seco. "A Srta. Peregrin sente muito"? Honestamente não poderia dizer aquilo. "A Srta. Peregrin lhe mandou lembranças"? Belinda certamente não fizera aquilo! — Bem... Ela não virá. A Srta. Peregrin não vem — acrescentou para o caso de ele ter alguma dúvida.


Poncho Herrera franziu a testa e soltou um xingamento baixo.


— Simplesmente assim? — disparou ele.


— Er... Mais ou menos. — Anny sentiu as faces aquecerem um pouco.


Poncho a estudou atentamente e, em seguida, um sorriso oblíquo brincou em seus lábios, desaparecendo quase no mesmo instante.


— Entendo — disse ele em tom sério. — Sinto muito se ficou constrangida, mas a verdade é que terá de ir ao lugar dela.


— De modo algum! — As palavras escaparam dos lábios de Anny, antes que ela pudesse contê-las.


— Por que não? Trata-se de um coquetel.


A respiração de Anny saía irregular.


— Exatamente. Por que não pode ir sozinho?


— Não gosto de ir a festas, sozinho. Costumo ser assediado. Belinda... — disse ele com certa exasperação. — Era brilhante em impedir avanços indesejados. Bastava ás mulheres olharem para Belinda para... — Deu de ombros. — Sentirem que a competição era desleal.


Anny pestanejou várias vezes.


— Ela era assim tão...?— Ela secalou e gesticulou como se quisesse dizer "tão estonteante?". — Ouça Sr. Herrera — disse Anny em vez disso. — Se seu assistente pessoal, aquele que estou substituindo, estivesse aqui, não poderia levá-lo para evitar... O assédio indesejado.


— É verdade. Mas Roger teria sido capaz de me arranjar uma acompanhante.


Anny comprimiu os lábios, enquanto pensava com repugnância: contratar umaacompanhante?


 


— Bem, não posso fazer isso também — disse por fim, em tom rude, encontrando outra linha de defesa. — E, certamente, não tenho os poderes de Belinda Peregrin para repelir o assédio ao senhor.


Poncho Herrera se ergueu e contornou a mesa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Ah, não tenho tanta certeza. — Ele se sentou na quina da mesa e a estudou, focando principalmente nos cabelos penteados para trás e os óculos de aro de chifre. — Você é bastante harmoniosa, certo? — murmurou.   — E o que isso tem a ver? — indagou Anny em tom mordaz e acrescentou, baixando o olhar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 06/08/2015 - 09:31:57

    :)

  • ☆lenyponny☆ Postado em 29/07/2015 - 14:28:37

    continuuuuaaaa!!!!! <3<3<3<3

  • maryangel Postado em 28/07/2015 - 11:22:35

    Continuaa, estou amando a fic *-*

  • maryangel Postado em 28/07/2015 - 11:22:23

    Continuaa, estou amando a fi *-*

  • maryangel Postado em 27/07/2015 - 12:43:15

    Continuaaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 12/07/2015 - 00:31:45

    Conrinuaa!! <3 <3 <3

  • maryangel Postado em 11/07/2015 - 18:14:16

    Ta bom a Perla fez nada irritante, mas continuo não sendo fã dela.Quero ver o que vai dar nessa festa .Continuaa

  • maryangel Postado em 08/07/2015 - 21:11:15

    Any lindaaa!! Não gostei dessa Perla. Continuaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 07/07/2015 - 21:54:24

    Continuaba!! <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenyponny☆ Postado em 01/07/2015 - 22:31:35

    cheguei miga pra acompanhar mas uma fic sua e posso diser q ja to amando *-* humm sera q ja vai rolar o primeiro bjuuu! Ponny *-* tomaraaaaa! anciosaaaaa! pra isso continuaaaa!! <3<3<3 bjuuss!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais