Fanfics Brasil - 6 A garota que ele nunca notara Anahí & Alfonso

Fanfic: A garota que ele nunca notara Anahí & Alfonso | Tema: Ponny romance


Capítulo: 6

326 visualizações Denunciar


Anny lavou as mãos e o rosto no toalete dos funcionários, uma profusão de mármore preto mosqueado e espelhos amplos e bem iluminados. Ainda fervilhava de raiva e de outras sensações. Sentia-se seriamente ofendida, descobriu ela, e ansiando por se vingar.


Observou a imagem que o espelho devolvia. Vestia-se de maneira simples e formal para trabalhar, mas não era daquela forma que estava sempre vestida. A mãe era uma costureira brilhante. O vestido marfim que usava tinha umblazer que fazia conjunto. Na hora do almoço, fora buscar o blazer na lavanderia e o pendurara em seu invólucro plástico, atrás da porta de sua sala.


Anny observou a peça, retirou-a do invólucro de plástico e o vestiu. Tinha ombreiras, gola redonda, era acinturado e se alargava levemente sobre os quadris. Puxou as mangas compridas para cima, como ditava a moda atual, mas o impacto que criava a peça se devia ao tecido e ao estampado: uma pele de leopardo sombreada nas cores azul, preto e prata.


Era diferente e deslumbrante.


Anny exibiu o esboço de um sorriso com a diferença que a peça operou em seu visual.


Agora sua imagem combinava mais com um coquetel do que com um escritório.


Bem, quase, condescendeu, enquanto retirava o blazer, apenas para hesitar por outro instante, enquanto o pendurava cuidadosamente.


E então se decidiu.


Esticou a mão e retirou as presilhas dos cabelos. Eles tombaram acima dos ombros, em uma cortina de cabelos cortados em fio reto. Retirou os óculos e procurou na bolsa pelas lentes de contato. Em seguida, colocou-as com a ponta do dedo indicador. Pegou a bolsa de maquiagem e inspecionou o conteúdo. Aplicava apenas o mínimo de pintura durante o dia, portanto, não teria muito com o que trabalhar, mas havia sombra, rimei e brilho labial.


 


Começou a pintar os olhos e, mais uma vez, afastou-se para avaliar sua aparência, e concluiu que a diferença era surpreendente. Borrifou um pouco de perfume e escovou o cabelo, sacudindo a cabeça para lhe emprestar uma aparência levemente rebelde. Em seguida, recolocou o blazer e abotoou seus colchetes ocultos. Os sapatos felizmente eram cinza-estanho e combinavam perfeitamente com o blazer. Afastou-se uma última vez e ficou satisfeita com o queviu. Porém, de repente, estacou e franziu a testa. Estaria com a aparência de uma Rainha de Gelo? Se ele ao menos soubesse...


Poncho Herrera estava no saguão, conversando com Maite, quando Anny entrou. Ele estava de costas, mas percebeu os olhos da secretária se arregalarem ao se fixarem em determinado ponto e girou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por um instante, Poncho não a reconheceu. E então ela o viu lhe voltar um segundo olhar e assoviar de modo suave. Algo que Anny acharia extremamente gratificante, não fosse por um detalhe: Poncho Herrera permitiu que o olhar vagasse por seu corpo, detendo-se nas pernas antes de voltar a encará-la de uma forma que os homens costumavam fazer para de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 06/08/2015 - 09:31:57

    :)

  • ☆lenyponny☆ Postado em 29/07/2015 - 14:28:37

    continuuuuaaaa!!!!! <3<3<3<3

  • maryangel Postado em 28/07/2015 - 11:22:35

    Continuaa, estou amando a fic *-*

  • maryangel Postado em 28/07/2015 - 11:22:23

    Continuaa, estou amando a fi *-*

  • maryangel Postado em 27/07/2015 - 12:43:15

    Continuaaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 12/07/2015 - 00:31:45

    Conrinuaa!! <3 <3 <3

  • maryangel Postado em 11/07/2015 - 18:14:16

    Ta bom a Perla fez nada irritante, mas continuo não sendo fã dela.Quero ver o que vai dar nessa festa .Continuaa

  • maryangel Postado em 08/07/2015 - 21:11:15

    Any lindaaa!! Não gostei dessa Perla. Continuaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 07/07/2015 - 21:54:24

    Continuaba!! <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenyponny☆ Postado em 01/07/2015 - 22:31:35

    cheguei miga pra acompanhar mas uma fic sua e posso diser q ja to amando *-* humm sera q ja vai rolar o primeiro bjuuu! Ponny *-* tomaraaaaa! anciosaaaaa! pra isso continuaaaa!! <3<3<3 bjuuss!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais