Fanfic: Carinha de anjo(Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: Ponny
Dulce era uma bomba relógio, a que estava prestes a explodir e que os estilhaços iriam bater em Anahí e nos filhos deles,e Alfonso teria que proteger os filhos,proteger da tempestade que ele mesmo havia criado ,agora ele teria que proteger Anahí e os filhos.
Ele conseguiu chegar a cidade as 4 da tarde,temia que no tempo que demoraria a chegar ate a fazenda Dulce já tivesse feito algo a Anahí, ele precisava ir mais rápido.
• • •
Anahí estava no quarto dos gêmeos ,juntando as roupinhas e algumas outras coisas dentro de uma mala,ela não havia falado para Angélica, mas ela tinha medo de Dulce, pois na vez do carro não havia sido a primeira vez que ela havia tentado matar Anahí,mas para Anny não havia passado de uma brincadeira de criança.
° ° °
—Dul pelo amor de Deus larga essa arma,o papai vai me matar se te ver com ela.
—Ai Anny deixa de ser boba ,eu quero só ver(ela mirou a arma em Anahí) Aonde você prefere Anny,Na barriga ou na cabeça?
—Dulce larga isso(disse Anahí preocupada)
—Você não me respondeu,eu escolho então, barriga.(ela apontou a arma)Tchauzinho Anny
° ° °
Naquela vez o Pai de Anahí havia chegado na hora que Dulce iria apertar o gatilho e havia proibido Anahí de voltar a ve-la,mas quem diria que anos depois as duas se veriam e voltaria a se tornar "Amigas",bem que seu pai havia a avisado "Anahí essa menina não é o tipo de amiga pra você, ela é maluca", é o pobre homem tinha razão ,pena que Anahí e sua bondade cega não a deixaram ver o monstro a sua frente
Ela fechou a mala dos gêmeos e deu uma olhada nos dois que ressoavam tranquilos,ela foi ao quarto de angel vendo se ela já havia terminado a sua mala.
—Ja terminou amor?
—Já mãe (ela ficou de pé) mas porque disso?
—Porque vamos embora(ela entrou no quarto)
—Pra onde?
—Nova York ,Estados Unidos .
—Porque?por causa da Dulce? (Ela perguntou curiosa)
—Sim,e porque a mamãe tem uma proposta de emprego(ela sentou na cama e colocou angel em seu colo)
—Emprego de que?
—Como professora de dança.
—E você sabe dançar ?(ela perguntou cruzando os braços)
—Eu sou a melhor dançarina que você já conheceu mocinha.(disse ela rindo)Mas voltando ao assunto, eu tenho uma amiga lá e me disse que vai ajudar a gente, ate nos conseguirmos nos ajeitar lá.
—E eu vou ter que aprender a falar inglês?
—Sim,mas aos poucos você aprende.(Anahí sorriu a menina)Então está de acordo ou não?
—De acordo.
—Vamos fazer assim,deixar as malas guardadas ate os passaportes ficarem prontos e os vistos,acho que demora uma semana ou mais,então você vai manter essa boquinha fechada,nada de dizer a Araceli ou a Heidi.
—Pode deixar mãe (ela abraçou Anahí)
Era uma decisão difícil, mas já estava tomada.Para Dulce a deixar em paz ela teria que sair do país, só assim teria paz para criar os filhos.
• • •
Quando Alfonso chegou a fazenda já era madrugada,mas mesmo assim seu Antônio teve que chamar Araceli para perguntar se deixaria Alfonso entrar.
—Alfonso?(Ela perguntou assim que o viu)
Ele não se parecia nem com a sombra do Alfonso que ela conheceu no orfanato,estava mais para um homem que havia acabado de sair do próprio inferno,estava desleixado com uma barba enorme,os cabelos também e o olhar parecia que algo o matava por dentro.
—Sou eu Araceli,me deixe entrar pelo amor de Deus.
—Claro(Ela olhou para Antônio que abriu a porteira para o carro em que ele estava entrasse)Você sabe que horas são?
—Sei,mas precisava vir o mais rápido que podia(Ele disse depois de sair do carro)Dulce esteve aqui?
—Sim,mas eu mandei ela embora e aumentei a segurança. Ela estava surtada.
—Eu sei,(ele disse enquanto entrava dentro da casa da fazenda)ela falou umas coisas para o Alex e eu tive que vir para cá.
—Eu sei,vou chamar a Anahí.
Mas não foi necessário Anahí estava no pé da escada com a pequena Luna nos braços.
—Alfonso... (Maite falou enquanto o olhava)
—Anahí(Ele sorriu para ela)Ela é a Luna?
—É(Anahí desceu e entregou a menina para Araceli)Leva ela pra cima e faça ela voltar a dormir por favor.
—pode deixar Anny e vou aproveitar e manter Heidi no quarto para não atrapalhar.
Anahí assentiu e Araceli subiu com Luna.
—O que você quer?(Ela perguntou o olhando, ela estava com um olhar frio,ele não afetava mais ,não mais.)
—Vim ver como você está, as crianças,por causa de...
—Dulce(Ela terminou a frase dele)Eu estou bem, as crianças também, não se preocupe.
—Porque me deixou?(Ele perguntou enquanto a olhava,ela era como um anjo.,maldita seja era tão linda.)
—Porque você me deixou muito antes (disse sorrindo triste)Me deixou desde de odiá em que parou de olhar na minha cara e dizer a verdade,quando me traia uma vez após outra.
—Eu mudei por você (Ele foi ate Anahí) Eu te amo Anahí, eu desaprendi a viver sem você, sem seu amor eu não sou mais o mesmo desde que você se foi,você levou meu coração e minha alma junto..
—Voce me destroçou como uma folha de papel(Disse colocando a mão no rosto de Alfonso) você me destruiu muitas vezes e eu sempre fiquei bem,sei que não é fraco Alfonso e que vai se reerguer sem mim(ela sorriu e o abraçou) Eu te amo.
—Eu te amo(Ele saiu do abraço e a olhou)
—Que tal você passar a noite aqui,eu posso colocar Angel para o meu quarto e você dormir com ela.
—Eu não posso dormir com você (Ele encostou a testa na dela)Eu juro que não vou fazer nada com você,só quero me deitar do seu lado,te abraçar e dormir em paz,você não sabe quanto tempo eu não durmo direito.
Anahí respirou fundo e se separou dele.
—Mas no primeiro momento que você tentar algo comigo você dorme no chão.
—sim senhora.
—E antes de dormir vai tornar um banho, e fazer essa barba que eu odeio barba.
Ele concordou e foi buscar a mala no carro e subiu com Anahí,ela foi dar uma olhada nas crianças e avisar Araceli que podia ir dormir,ela foi ver angélica e foi para o quarto deitar.
Alfonso saiu do banho e foi deitar ao lado dela,como sentiu falta dela.
—Anahí?(Ele a chamou,ela já estava de olhos fechados)
—Que?(Ela disse)
—Posso abraçar você?
—pode.(ela respondeu.)
Era o que Alfonso precisava,abraçar ela e sentir seu perfume ,seu corpo,seu abraço, como ele sentia falta dela e Anahí sentia falta dele mas ninca daria o braço a torcer ,mas adorou quando se aconchegou no abraço de Alfonso,ali ainda era seu porto seguro.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Angelica acordou cedo e foi diretamente ao quarto da mãe ,apos abrir ela a porta ela viu que Anahí não estava sozinha, era seu pai que estava ao lado dela. Angel sorriu ,pois os dois eestavam abraçados,saiu devagarinho e foi ao quarto dos irmãos,onde Lorenzo já estava acordado. —Bom dia lolo(Ela disse ao chegar perto do ber&c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 151
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
naay_traumadaaya Postado em 17/02/2016 - 01:19:44
Eu li essa fanfic e me apaixonei, nunca acreditei que voltaria a ler de novo uma fanfic boa, e sim EU LI ESSA FANFIC FANTASTICA! Gente, é tão fofa a Angel crescendo... POR UM MOMENTO EU PENSEI QUE ELA IRIA MORRER NAS MÃOS DA COBRADULCE. Achei tão perfeita a história, sei que não estive ai desde o começo mas... Foi boa eu quero assistir a novela, deve ser igual a fanfic kk. Mas a fanfic é linda *--------* Eu achei umas partes estranhas porq o Alfonso chamava ela de may '-' eu ficava tipo... ?????? kkk mas espero que tenha outra igual essa! Foi muito boa. E olha e quando eu gosto fico noites acordada lendo. Minha filha se eu te contar que eu só li as que eu gostei, e acho que foi 7. Eu não tenho muito gosto pra fanfic, eu meio que sou meio detalhadora kkkk. Bom chega de falar de mim! Eu adorei sua fanfic, e espero outra mais boa que essa!
-
michaelle_rbd Postado em 15/02/2016 - 20:42:12
O final foi um pouco triste, mais eu amei. A Angel é mesmo uma carinha de anjo.
-
anyponny3 Postado em 15/02/2016 - 14:46:59
amava essa fanfic!! Pena que acabou...
-
marllokkaa Postado em 13/02/2016 - 23:35:21
Aiiiiiiiiiiii q coisa mais linda essa historiaaaaaa... Estou em lagrimas...
-
Angel_rebelde Postado em 11/02/2016 - 23:30:48
Já havia lido boa parte antes mas parei e agora voltei a ler o restante até o final. Acabei adorando a fic ! Angelica é mtoooo esperta e mesmo ficando chateada com o Poncho soube perdoar ele. Anny bem q tentou se afastar dele, mas claroooo q não deu =D Os gêmeos sãoooo lindooos demaaais *---* e depois ainda veio mais uma pequena <333 Cheguei a achar q a Heidi tinha se voltado contra todos mas ela fez td apenas para proteger o filho como qualquer mãe faria =D me surpreendi qndo vi q ela teve filho e nem contou pra ninguém :OO Dulce teve o q mereceu ! Psicopata demais ! Infernizou a vida de todos por nada. E o filho dela q nem do Poncho é ! Caraaayyy !! Fic mtoooo boa. Gosteeiii. Por : Angel_rebelde
-
queren_fortunato Postado em 11/02/2016 - 23:12:02
Que lindooooo
-
jessica_ponny_steerey Postado em 10/02/2016 - 22:04:55
Vou comentar uma resposta para todas Fico feliz Q tenham gostado da fic sim ponny é lindo demais a Dulce Naum vai mais atrapalhar a vida deles Angel é mto fofa msm apesar de tudo o Poncho é mto fofo e o pedido Naum podia ser diferente :) E espero vcs nas minhas outras fics :)
-
annypoyson Postado em 22/01/2016 - 07:50:08
Perdi uma noite de sono lendo essa web toda; mas valeu muito pena.
-
marllokkaa Postado em 13/01/2016 - 23:32:28
Bem feito pra dulce ela vai apodrecer na cadeia... Que lindo o pedido de casamento q o poncho fez pra any... A angel eh uma gracinha. Nao da pra acreditar q a web ja ta kbando... Ahhhh ;(
-
giovannaperronilevy Postado em 06/01/2016 - 00:01:31
ainda bem que a Dulce foi presa assim ela n vai mais atormentar a family ponny <3 adorei o jeito que o Poncho acho de pedir a Any em casamento de novo <3 Angel é muito fofa <3 fico triste em saber que já é o penúltimo cap mas amo a fanfc e concerteza vou reler ela varias vezes a fanfc <3