Fanfics Brasil - ≈●๋•≈Bebê à vista≈•●๋≈

Fanfic: ≈●๋•≈Bebê à vista≈•●๋≈


Capítulo: 1? Capítulo

446 visualizações Denunciar


CAPÍTULO UM


                                                                      


 


Chris Uckermann conhecia bem o efeito da diferença entre os fusos horários nos viajantes. Sabia tudo sobre os olhos vermelhos e irritados, a letargia geral e a tendência a bocejar nos momentos mais inopor­tunos. Mas nunca notara deficiência na audição antes.


— Tia Alma fez o quê?!


Chris olhou para a mãe, que se atirara contra ele tão logo abrira a porta.


Aquele evento por si só já era raro. Alexandra Uckermann morava no mesmo edifício que o filho, na Quinta Ave­nida em Nova York, mas levava a sério a privacidade dele. Intrometer-se na vida dos outros era falta de edu­cação e Alexandra Uckermann nunca fora acusada desse de­feito na vida.


Entretanto, ali estava ela, à uma hora da tarde, ou três dá madrugada no horário de Tóquio, ao qual Chris ainda estava habituado, de pé no saguão de seu apartamento, com uma lista na mão.


— O advogado disse que não podia esperar até que você voltasse aos Estados Unidos para ler o testamento — explicou a mãe. — E, uma vez que tinha uma procuração sua para decidir em seu nome enquanto estivesse viajando, foi totalmente legal abrir o testamento sem você.


— Sim, mas...


Chris devia ter perdido mais do que a audição. Sabia que a excêntrica e devotada tia Alma morrera na semana anterior e, embora lamentasse não ter podido compa­recer ao enterro, não sabia o que tudo aquilo tinha a ver com ele.


— Ela deixou tudo para você — repetiu a mãe. Era o que ele pensara ter ouvido da primeira vez.


Tudo? Você quer dizer...


Calou-se ao imaginar o que o "tudo" de tia Alma podia significar.


A fim de não omitir nenhum item, a mãe leu na íntegra a relação de bens que tinha à mão.


  A casa, ou seja, a pousada, com toda a mobília, in­cluindo os vasos Ming, os cristais Tiffany, os esboços de Grant Wood e as perspectivas de Frank Lloyd Wright. — Após uma pausa para recobrar o fôlego, completou. — Ela também deixou-lhe três gatos, a saber: Clark Gable, Errol Flynn e Wallace Beery. — Lançou-lhe um olhar divertido por sobre os óculos. — E um cão chamado...


  Tobby Brutus— adiantou-se Chris Uckermann, fazendo coro com a mãe.


Recostou-se na parede e balançou a cabeça. A situação era apenas parcialmente engraçada. Alexandra sorria, divertida.


  Isso mesmo. — Retomou a leitura da lista. — Um periquito...


Chris suspirou e inclinou-se para o lado.


— Fred Astaire.


A mãe finalizou com um gesto floreado:


  E um objeto não identificado denominado Dulce Saviñon.


Chris endireitou o corpo.


  O quê?


Estranhando também, a mãe recuou um passo, analisan­do os caracteres com cenho franzido.


  É o último item da lista que o advogado me passou por fax — confirmou. — Dulce Saviñon. — Voltou a sorrir. — Nunca ouvi falar de Dulce Saviñon. O que acha que é? Um coelho? Um hamster? Uma tartaruga?


Chris não estava achando graça nenhuma. Sabia exata-mente o que era Dulce Saviñon.


— O que tia Alma tinha na cabeça ao me deixar uma mulher?



CONTINUA?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Shakespeare tinha razão. Deviam matar todos os advo­gados, a começar por Léon Bustamante, o fiel testamenteiro da tia Alma. — O que quer dizer com "saiu de férias?" — questionou Chris, ao ouvir da secretária que o advogado não se encon­trava no escritório. —  Por um mês — detalhou a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kingston Postado em 20/11/2010 - 14:07:15

    abandonou a web ?? continua postando esta ficando legal

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:16

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:16

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:14

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:14

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais