Fanfics Brasil - ≈●๋•≈Bebê à vista≈•●๋≈

Fanfic: ≈●๋•≈Bebê à vista≈•●๋≈


Capítulo: 11? Capítulo

14 visualizações Denunciar


Não era assim que Chris imaginara fazer um pedido de casamento. De pé, na lavanderia da pousada, a uma mulher já grávida de seu filho.


Com certeza, não fora nessas circunstâncias que pedira Annie em casamento. Daquela vez, providenciara um jantar caprichado à luz de velas num restaurante caro. Após a refeição requintada, dançaram de corpo colado ao som de músicas românticas, quando concluíram que tamanho ar­roubo era bom demais para partilharem só de vez em quando.


Desta vez, ele estava parado, muito tenso, com a cabeça meio inclinada, pois o teto do porão era baixo. Sua voz saíra nervosa e atrapalhada. E Dul, longe de sorrir radiante, olhava-o como se fosse um monstro.


Não podia estar surpresa. Tinham que se casar e ponto final. Era a única alternativa responsável. Se houvesse qual­quer outra, ele a teria escolhido.


Ora, o que ela esperava, afinal? Uma declaração de amor eterno? Ele já afirmara que aquilo que acontecera entre ambos naquela noite fatídica fora um equívoco.


Bastava a intenção de fazer o que era direito, assegu­rou-se. Olhou para ela apreensivo, esperando que ela to­masse a decisão acertada também.


Mas Dul respondeu:


— Não.


Chris ficou boquiaberto. Não estava mais sob efeito da mudança de fuso horário, mas achou que a audição estava prejudicada. Confirmou:


— Não?


— Não. Obrigada — acrescentou ela, após um momento, mas ele não achava que ela se sentia agradecida.


Ele remexeu o maxilar.


— Por que não?


Não era como se ele quisesse se casar com ela! Ele estava sendo correto, afinal, fazendo o pedido. O mínimo que ela podia fazer era aceitar!


— Quando me casar, vai ser por amor — declarou Dul, simplesmente.


Ele ficou olhando para ela. Deu uma olhada pela lavanderia e, então, focalizou o dedo dela sem a aliança de noivado.


— Perdoe-me se estiver errado, mas não estou vendo em seu dedo a prova do seu amor...


Dul olhou para as próprias mãos e ele imediatamente sentiu-se um canalha. Oh, bolas. Era como chutar um cachorrinho.


  Não quis dizer... — murmurou Chris, finalmente, a voz rouca. Avançou para confortá-la, mas então lembrou-se de como aquilo acabara da última vez. Conteve-se. — Desculpe-me.


Na verdade, Chris não lamentava nada. Imaginava o motivo do rompimento do noivado. De qualquer forma, o futuro pastor Memo Ochoa nunca merecera uma mulher tão gentil, generosa, voluntariosa e... bolas, adorável quanto Dul. Obviamente, ela não queria ouvir nada da­quilo naquele momento.


— Não é por causa de Memo — garantiu Dul, serena.


Chris nem ia argumentar.


— Fico feliz em saber. Nesse caso, por que está recusando?


  Eu já lhe disse.


  Porque quer se casar por amor. — Ele despejou a palavra como se não fosse nada. — E quanto ao bebê? Você não quer que ele seja amado?


Ela respirou fundo.


  Claro que quero! Do que está falando?


— Você está negando-lhe o amor paterno.


— Você não o ama — concluiu Dul, dura.


— Como pode saber?


— Você não pode amá-lo.


Chris exasperava-se:


— Por que não?


— Porque nestes dez anos em que o conheço nunca ouvi comentário seu sobre ter filhos ou algo assim.


— Talvez eu tenha mudado de idéia.



CONTINUA?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desculpa a demora p/ postar! E nãopercam as web`s de deembro, em breve aqui no e-novelas! Dul revirou os olhos. — Não dá para acreditar. — Pode me dar um crédito? Afinal, você teve tempo para se acostumar à idéia. Eu caí de pára-quedas... — Não havia nada impedindo-o de voltar nes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kingston Postado em 20/11/2010 - 14:07:15

    abandonou a web ?? continua postando esta ficando legal

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:16

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:16

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:14

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:14

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais