Fanfics Brasil - ≈●๋•≈Bebê à vista≈•●๋≈

Fanfic: ≈●๋•≈Bebê à vista≈•●๋≈


Capítulo: 16? Capítulo

19 visualizações Denunciar


Era o dia de seu aniversário. Nove de setembro. E estava convencida de que aquele seria o aniversário mais especial de todos os tempos.


Durante anos, fingira indiferença em relação ao próprio aniversário, por ser filha adotiva. Evitavam-se decepções quando não se esperava muito de ninguém. Mesmo quando morava com os próprios pais, tudo era tão imprevisível que aprendera a não esperar nada.


Só ao ir morar na pousada com Alma e Franco, passou a comemorar o aniversário, pois eles faziam questão. Fora o mais próximo de uma família de verdade, e aniversários de verdade, que já tivera.


Quando completara quinze anos, Chris estivera presente a comemoração e até lhe dera um presente.


Naturalmente, sabia que ele não havia escolhido nada es­pecial para ela. De volta ao país após sua primeira viagem ao Oriente, passara em Dubuque para visitar Alma e Franco.


Era a primeira vez que o via, e suas fantasias tomaram uma nova dimensão. Comparado aos rapazes do colégio, Chris era como um deus. Elegante, de corpo bem feito,e rosto bonito, ele fazia disparar seu coração adolescente. Não se sentia atraída somente pela bela aparência dele, mas também pelo entusiasmo com que se dispunha a ajudar Franco. Longe de considerar as tarefas braçais indignas de sua pessoa, ele despira a camisa e pusera mãos à obra, rindo e conversando o tempo todo.


Chris e Franco lembravam marinheiros com suas histórias de viagens. Dul não se interessava muito pelas histórias do pai adotivo, mas ouvia fascinada as que o rapaz contava. Mergulhando nos detalhes, era como se o acompanhasse em cada uma da­quelas aventuras por países longínquos e exóticos.


Chris devia ter notado e apreciado tanta atenção, tanto que lhe oferecera o presente no dia de seu aniversário.


  É só uma lembrança que comprei nesta viagem — comentara, quase pedindo desculpas, enquanto ela abria o embrulho. — Nada de mais...


Para Dul, porém, foi como ganhar o mundo. A miniatura de cavalo esculpido em jade era de uma beleza indescritível. Acariciando o objeto, sorriu e manteve-o na palma da mão.


  Obrigada — murmurara ela, a emoção nos olhos. — Será meu tesouro.


Ele pareceu desconcertado.


— Não é grande coisa.


Para Dul, era tudo.


Ainda tinha a miniatura sobre o criado-mudo. Ainda se lembrava daquele aniversário como o melhor que já tivera. Meses depois, ainda sonhava comemorar todos os aniver­sários de sua vida com Chris.


Por fim, tornou-se adulta e deu-se conta de que contos de Cinderela não aconteciam na vida real.


E ficou satisfeita quando Memo começou a cortejá-la. Ele não era formidável, como Chris, mas era tranquilo, compe­netrado. Não era tão viajado quanto Chris, mas com certeza fora muito além do que ela mesma. Estava sempre ocupado e quase nunca lhe dava atenção. Mas ele precisava dela, enquanto Chris, não. Já era um começo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Conhecera Memo quando fora preparar biscoitos para uma quermesse na igreja. Ele devorara toda uma fornada, elo­giando e comentando o quanto estavam maravilhosos. A partir de então, ela participara da organização de vários eventos na igreja e até datilografara os trabalhos que Memo precisava apresentar para obter o grau de pastor, enquan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kingston Postado em 20/11/2010 - 14:07:15

    abandonou a web ?? continua postando esta ficando legal

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:16

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:16

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:14

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:14

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais