Fanfics Brasil - ≈●๋•≈Bebê à vista≈•●๋≈

Fanfic: ≈●๋•≈Bebê à vista≈•●๋≈


Capítulo: 17? Capítulo

18 visualizações Denunciar


Conhecera Memo quando fora preparar biscoitos para uma quermesse na igreja. Ele devorara toda uma fornada, elo­giando e comentando o quanto estavam maravilhosos. A partir de então, ela participara da organização de vários eventos na igreja e até datilografara os trabalhos que Memo precisava apresentar para obter o grau de pastor, enquanto ele "cuidava do rebanho".


Dul orgulhava-se por merecer a companhia de um futuro pastor, tão inteligente, nos poucos momentos livres de que ele dispunha. Não havia mesmo muitos outros homens con­correndo a esse privilégio...


Se bem que o único homem que ela já desejara era Chris.


Então, soube que ele estava noivo.


Espantou-se com o desespero que sentiu na tarde em que Alma deu-lhe a notícia. Afinal, nunca acreditara que um homem sofisticado como ele poderia se interessar por ela, correto?


Bem, não, mas...


Até aquele momento, contrariando toda a razão, ousara ter esperança.


De repente, seus sonhos viravam pó ante o compromisso firmado entre Chris e Anahi Portillo. Não havia mais esperan­ças. Concentrara-se em Memo.


Não obstante, ficara surpresa quando ele a pedira em casamento, em maio.


— Você quer se casar? Está falando de nós? — questionou ela, sem saber se ouvira direito.


Memo sorriu, assentiu e inclinou-se para beijar-lhe os lábios.


  Claro que estou falando de nós — confirmou. — Por que não? Nós formamos uma bela dupla.


Por que não?, considerara ela. De fato, eles formavam uma boa dupla. Memo tomava conta do mundo e Dul tomava conta dele.


— Você me ama? — indagara ela.


  Claro que eu a amo.


Ela sabia o que aquilo significava: Memo amava todo mundo. Mais tarde, sozinha, repetira seus nomes:


— Memo e Dul. Dul e Memo. — Gostava do som. Fazia com que se sentisse parte de alguma coisa.


Não tinha o mesmo apelo de "Chris e Dul", mas... que remédio?


Além disso, amava Memo, da mesma forma que ele a amava. Considerando tudo isso, disse sim. Planejaram casar-se no ano seguinte, depois que Memo obtivesse seu grau e conseguisse uma paróquia na qual pregar. Parecia muito tempo, mas ela não se importava em esperar. Formariam um casal.


Para o aniversário de Memo, em julho, Dul fizera reservas num restaurante romântico junto ao rio. Dedicara um bom tempo escolhendo o presente, até optar por uma coleção de trabalhos de teologia que ele admirava e um CD de um conjunto a cujo show ele assistira em Chicago. Também tricotara um suéter em tons azulados que realçavam a cor dos olhos dele e preparara mais uma fornada dos biscoitos que ele tanto adorava.


Memo ficara maravilhado. Beijara-a e dissera que aquilo tudo significava muito para ele, que ela significava muito para ele. Em seguida, desculpara-se, pois não poderiam jan­tar juntos devido a uma reunião na igreja.


Dul compreendera. Sem graça, cancelara as reservas. Ha­veria outras oportunidades, assegurara ao noivo e a si mesma.


— Claro que haverá — prometera ele. — Iremos no seu aniversário..


Ela se agarrara a essa idéia e, em setembro, fizera novas reservas.


Talvez devesse ter deixado a iniciativa para Memo. Assim, talvez ele houvesse se lembrado...


Na noite anterior, quando ele passara na pousada para jantar e pegar os trabalhos datilografados, ela lembrara:


— Não se esqueça do jantar amanhã. Às seis e meia.


— Claro — repetira Memo, distraído, e a beijara na testa. Ela o observou descer a rua, a cabeça baixa, já revisando o trabalho acadêmico.


  O que você vai preparar para ele amanhã?


Dul levara um susto ao ouvir a voz de Chris às costas. Acreditara já ter-se habituado à presença dele na pousada, naquelas duas semanas que ele passara lá, calado e amuado, atirando-se ao trabalho ao menor pedido da tia.


Até esperara que ele desabafasse, mas ele só pensava em serrar, martelar e parafusar.


A explicação viera de Alma:


— Ele desmanchou o noivado.


Dul tentara ignorar a onda de alegria que assolou seu coração. Na verdade, tentara desesperadamente ignorar Chris. Não queria mais amá-lo, considerando que ele nem notava sua existência. Além disso, tinha Memo.


— Ele vai me levar para jantar fora — esclarecera, em resposta à pergunta de Chris.


  E ele sabe disso? Você escolheu o restaurante e fez as reservas.


— Porque eu quero ir lá — justificara Dul, cerrando os dentes. -Eu fiz as reservas porque Memo é muito ocupado.


  Ocupado com todo mundo, menos com você.


  Ele tem tempo para mim — teimara ela. — Ele vai me dar toda a atenção amanhã à noite.


Chris desdenhou.


  Se ele se lembrar...


Dul sabia que Chris testemunhara a distração de Memo mais de uma vez naquelas duas semanas, chegando a co­mentar a respeito.


Dul sabia que o noivo não era perfeito, mas Chris não escolhera bem seu par, tampouco. Anahi Portillo o dispensara.


— Não se preocupe comigo — finalizara Dul, chateada.


— Não vou me preocupar.


"Memo não vai se esquecer", acreditara ela. Claro que não. Ele sabia o quanto aquela comemoração significava para ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na noite do aniversário, Dul preparara o jantar para Alma e Chris, mas não fizera a refeição, evidentemente. Em vez disso, subiu para se aprontar. Depois, sentou-se na recepção e aguardou, sorrindo contente enquanto conversa­va com os hóspedes. Deu seis e meia. Sete horas. Inquieta, ela deixou de prestar atenç&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kingston Postado em 20/11/2010 - 14:07:15

    abandonou a web ?? continua postando esta ficando legal

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:16

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:16

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:14

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:14

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais