Fanfics Brasil - ≈●๋•≈Bebê à vista≈•●๋≈

Fanfic: ≈●๋•≈Bebê à vista≈•●๋≈


Capítulo: 18? Capítulo

19 visualizações Denunciar


Na noite do aniversário, Dul preparara o jantar para Alma e Chris, mas não fizera a refeição, evidentemente. Em vez disso, subiu para se aprontar. Depois, sentou-se na recepção e aguardou, sorrindo contente enquanto conversa­va com os hóspedes. Deu seis e meia. Sete horas. Inquieta, ela deixou de prestar atenção aos comentários dos hóspedes.


Chris aparecera vindo da adega com uma garrafa de uísque, brindando a sua presença ainda na pousada. Ela des­viara o olhar.


Às sete e quarenta e cinco, ela pediu licença e foi até a varanda, ainda sorrindo, mas um pouco preocupada. O carro de Memo não era dos mais novos e não estava em boas con­dições. Teria apresentado problemas?


Ela olhou para o fim da rua. Foi até a encosta e estreitou o olhar para tentar localizar o carro. Ficou esperando do lado de fora até as oito e meia. Sozinha.


Finalmente, às nove, desistiu. Foi para a recepção, de cabeça baixa, grata por Chris não estar ali para tripudiar.


Alma estava descascando maçãs. Ao vê-la, franziu o cenho.


— Já de volta?


Dul esboçou um sorriso.


  Nem saí. Memo deve ter tido alguma emergência. — Desejou que a voz não houvesse saído trêmula.


— Nesse caso, teria telefonado — observou Alma.


  Talvez não tenha encontrado um telefone. — Dul pegou a faca de legumes da mão de Alma. — Pode deixar que eu faço isso...


Precisava se ocupar. Precisava não pensar em nada. Pre­cisava não se magoar.


Após cumprir aquela tarefa, começou a arrumar a cozi­nha. Dobrou os guardanapos em forma de cisne, desdobrou-os e dobrou-os novamente em forma de gaivota. Poliu a cafeteira, a chaleira, a bandeja, o porta-creme e o açucareiro. Durante todo o tempo, manteve-se atenta ao som de passos e reprimiu a vontade de verter lágrimas.


Venha, Memo, desejou, silenciosamente. Por favor, venha.


Ele não veio.


Convenceu-se de que ele tivera um bom motivo. Estava sendo tola em dar tanta importância ao fato. Era ridículo ficar tão magoada.


Mas estava. A dor residia ali dentro, real. Reais também eram as lágrimas, que deixou extravasar, sozinha no quarto, depois das onze horas.


Dul não chorava à toa. Era um moça do tipo durona, que nunca se deixava abater.


Mas naquela noite ela chorou.


Despiu o vestido rosado de organdi que comprara espe­cialmente para aquela ocasião. Passou a língua pelos lábios



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto guardava a peça no guarda-roupa. Foi ao banheiro, lavou o rosto e escovou os dentes. Desfez o coque elaborado que fizera no cabelo à tarde. Durante todo o tempo, soluçou, piscando forte, tentando controlar as lágrimas. Ao apagar a luz e ajeitar-se sob as cobertas, porém, elas rolaram. Devagar, foram brotando entre pálpebra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kingston Postado em 20/11/2010 - 14:07:15

    abandonou a web ?? continua postando esta ficando legal

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:16

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:16

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:14

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:14

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais