Fanfics Brasil - ≈●๋•≈Bebê à vista≈•●๋≈

Fanfic: ≈●๋•≈Bebê à vista≈•●๋≈


Capítulo: 2? Capítulo

15 visualizações Denunciar


Shakespeare tinha razão. Deviam matar todos os advo­gados, a começar por Léon Bustamante, o fiel testamenteiro da tia Alma.


— O que quer dizer com "saiu de férias?" — questionou Chris, ao ouvir da secretária que o advogado não se encon­trava no escritório.


  Por um mês — detalhou a moça. — Ele e a esposa estão na Alemanha comemorando as bodas de prata. Foi por isso que ele ligou e falou com a sra. Alexandra Uckermann antes de partir.


Chris grunhiu. Passou a mão pelos cabelos. Estavam cur­tos demais para arrancar.


— Isso é um absurdo! — resmungou. — Por que a tia Alma faria uma coisa dessas?


Como se já não tivesse bastante trabalho. Era o diretor-executivo da Uckermann`s Imports, uma das importadoras mais exclusivistas que se conheciam. Lojas de griffes caríssimas dariam tudo para comercializar os itens que ele tinha em carteira. Mas o fato de deter aquele nicho não significava que ele parara de se aperfeiçoar. Pelo contrário, viajava pelo mundo todo, à procura de tesouros, fazendo negociações de milhões de dólares. Não tinha tempo para administrar uma pousadinha em Dubuque, Iowa!


— Asseguro-lhe de que tudo está em perfeitas condições — comentou a secretária, imaginando que ele estivesse tão alterado por pensar que herdara uma espelunca.


Chris grunhiu novamente. Sabia que a pousada da tia Alma era um negócio lucrativo. Instalada numa mansão vitoriana, oferecia vinte aposentos, situava-se no ponto mais elevado, com vista da cidade de Dubuque e do rio Mississipi.


Tratava-se de um estabelecimento charmoso no qual ele mesmo já se refugiara algumas vezes, quando se tornara premente a necessidade de descansar das pressões dos ne­gócios. Tia Alma, uma viúva sem filhos, sempre o acolhera de braços abertos.


Ora, tia Alma sempre acolhera o mundo todo de braços abertos, recordou Chris, sombrio. Apesar de próspera, a pou­sada de Alma abrigava a maior coleção de elefantes brancos que ele já vira.


Os gatos eram apenas uma indicação da tendência de Alma de colecionar objetos que os outros jogavam fora. Talvez devesse sentir-se feliz por ela não possuir mais que três gatos ao falecer. E um cachorro. E um periquito.


E Dul Saviñon.


Estava aí outro detalhe intrigante naquela história. Sem­pre supusera que tia Alma, não tendo herdeiros diretos, fosse legar todos os pertences a Dul, a quem amava como se fosse sua própria filha. Que idéia maluca fora aquela de legar Dul a ele?!


Chris pigarreou antes de retomar a conversa telefónica:


— E quanto ao item... Dulce Saviñon?


— Dulce Saviñon?


— No testamento — explicou Chris, sentindo-se idiota. — Tia Alma me deixou os gatos, o cachorro, o periquito e... Dulce Saviñon.


  Lamento, mas não estou a par dos termos exatos do documento. Só sei que avaliamos a propriedade. Posso ve­rificar, se o senhor desejar.


  Não se preocupe. Eu farei isso. — Chris desligou, re­costou-se no sofá e ficou olhando para o teto.


A mãe, felizmente, já se fora. Alexandra nunca gostara de situações complicadas e ele mostrara-se mais que pertur­bado diante daquela herança inesperada.


— Vemo-nos quando você estiver mais descansado, que­rido — declarara ela, antes de escapulir. — Não se preocupe. Conheceu sua tia Alma. Provavelmente ela só quis fazer uma brincadeirinha.


Uma brincadeira.


Dul Saviñon.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul Saviñon era a gerente da pousada. Por muito tempo, fora um dos elefantes brancos ali. Morando perto, na ado­lescência passara dias olhando esperançosa para aquele ca­sarão espaçoso de Alma e seu marido, Franco, até ser con­vidada a entrar e conhecer o estabelecimento. Dali a sema­nas, já estava trabalhando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kingston Postado em 20/11/2010 - 14:07:15

    abandonou a web ?? continua postando esta ficando legal

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:16

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:16

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:14

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:14

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais