Fanfics Brasil - ≈●๋•≈Bebê à vista≈•●๋≈

Fanfic: ≈●๋•≈Bebê à vista≈•●๋≈


Capítulo: 21? Capítulo

654 visualizações Denunciar


— Tome tudo — sugeriu.


Dul hesitou por um instante, então, aceitou a sugestão. Ele se sentou na cama e recostou-se à cabeceira ao lado dela. O calor de seu corpo atravessava o tecido fino de seu robe, mais ardente que o efeito do álcool. Tentou se afastar. Chris segurou-a pelo joelho.


— Não — pediu ele, rouco. — Fique.


Dul fitou-o no rosto. Os olhos castanhos dele estavam a poucos centímetros dos seus. A boca estava quase no mes­mo nível da sua. Sob a luz difusa da lareira, via nitidamente sua barba por fazer, o dente da frente levemente lascado, que ele dissera ser lembrança da infância, e a marca quase imperceptível de catapora que transformara-se em covinha. Desejou poder tocá-la.


Era perigoso demais.


Dul tomou mais um gole do uísque. O perigo diminuiu.


Era só Chris. Nada podia acontecer entre ela e Chris. Em dez anos, nada acontecera.


Então, ele a beijou.


Dul pensou que fosse a bebida, provocando-lhe alucina­ções. O toque dos lábios dele era suave e cálido. Mais gentil que o uísque. Mais caloroso. Mais suave. Mais reconfortante. Não feria. Mas a ardência estava lá. Lenta e possessiva. Como uma chama, tremeluzente, crescente e muito consis­tente em seu calor e luz.


Chris estava beijando-a!


Era loucura, convenceu-se. Era tolice. Era errado.


Aquele era Chris.


Ela fechou os olhos e entreabriu os lábios. Experimentou o gosto da língua dele. Apresentou alguma resistência, mas não por muito tempo. Logo, mordiscou os lábios. Só um pouquinho. Só para ver. Para tocar. Para sentir o gosto.


O gosto dele era bom. Mais do que bom. Maravilhoso. E, quando ele abandonou os lábios para trilhar seu queixo e rosto com beijos, reclamou, querendo-o de volta. Mas o es­tímulo da pele áspera dele contra seu rosto era quase tão bom quanto o beijo na boca. Sem perceber, gemeu de prazer.


49


 


O desejo que Dul acumulara dentro de si desde que conhecera Chris começou a aflorar, a se mostrar, a responder ao toque.


Aquele era Chris!, afirmou a si mesma. Chris!


A razão ainda tentou adverti-la. Mas o corpo só respondia: Sim. Sim, é. E o coração parecia só dizer: Finalmente.


Um fio de juízo tentava se impor, protestando: Não de­vemos... Dul empurrou Chris de leve no peito, na tentativa de afastá-lo.


O que deveria dizer, ou fazer, se ele concordava? Se ele dizia: "Eu sei. Eu sei", mas não parava? Se ele continuava distribuindo aqueles beijos suaves e gentis, um melhor do que o outro?


Parecia certo estar nos braços dele.


Quando, imaginou, estivera em seus braços? Não impor­tava. Estava lá. Acolhida. Sentindo-se segura. Sentindo-se a salvo.


Não, um copo de uísque não podia deixá-la tão confusa.


  Chris, não podemos...


— Shhh — sussurrou ele contra seus lábios. — Nós não vamos.


Então, ele se levantou da cama e foi encher seus copos novamente. De volta, aninhou-a junto ao braço e descansou o queixo sobre sua cabeça. — Não vamos — repetiu ele, a voz suave e arrastada. Tomou mais um gole.


Dul imitou-o.


  Ele é um idiota — comentou Chris, finalmente. To­mando-lhe a mão, entrelaçou seus dedos.


— E ela também — sussurrou Dul, acariciando-lhe os dedos. Sentiu que ele sorria.


  Ela não pensa assim.


Dul queria que ele olhasse para ela. Ergueu a mão e tocou-lhe o rosto, passando o dedo ao longo do maxilar. Es­tavam tão próximos que quase podia acariciá-lo com os cílios. Como não podia enxergar nada, simplesmente o beijou.


Dul achou engraçado o fato de ter considerado o beijo que partilharam havia poucos minutos uma aberração, uma oportunidade única na vida, e, pouco depois, acreditar que Chris era tudo o que sempre esperara na vida.


— Lamento — sussurrou ela, junto à boca dele. — La­mento muito. — Pela dor dele, quis dizer. Pela dor que Anahi lhe infringira.


Não por aquilo.


Mas deveria lamentar o beijo. Era uma idiota por não lamentar. Não devia se sentir compadecida com a dor dele, mas com a sua própria.


Talvez estivesse.


Talvez sentisse pena dos dois e, por isso, o beijou. Por isso, deixou-o beijá-la. Novamente.


E novamente.


Aquela era uma das fantasias que imaginara durante os anos: a de que Chris finalmente a notaria como mulher e passaria a desejá-la.


Os beijos mudaram. Não tinham nada a ver com com­paixão. Dul ficou imaginando quando Chris parou de mur­murar a respeito de Memo, declarando: Eu quero você.


Não sabia dizer, só sabia que havia fome de amor nos lábios dele quando se beijaram. Havia urgência e persuasão no toque. Ele procurava, experimentava, provocava, exigia.


Dul entendia a necessidade. Também a sentia. Não sa­beria dizer quando a imagem de Memo se dissipou de sua mente. Não saberia dizer quando se esqueceu do próprio aniversário, da solidão e dos sonhos. Tudo pareceu desapa­recer diante da realidade daquele momento.


Da realidade de ter Chris.


Entregou-se à sensação quando ele começou a tatear seu corpo, alisando, acariciando, aprendendo a topografia cur­vilínea. Ela permitiu que ele continuasse, pois queria .ser tocada. Por ele.


Jamais fantasiou que era Memo no lugar de Chris. A bebida podia ter diminuído sua resistência, mas não a deixara con­fusa. Sabia de quem era a mão que a tateava através da camisola. Sabia de quem era o corpo que reagia ao prazer, de quem era o hálito que lhe aquecia a pele do rosto. Sabia.


E sabia que não se importava.


Ou talvez se importasse demais, com o homem errado. Com Chris.


Não sabia o que Chris imaginava. Ou o quanto se importava.


Naquele momento, apenas tê-lo em seus braços bastava. Deleitou-se com a sensação despertada pela pele áspera dos dedos dele ao longo de seu braço. Estremeceu ao perceber que chegara a vez dos seios. Ele afastou seu robe, expondo-a.


De repente, só aquilo já não bastava. Dul precisava tocá-lo também.


Deitando-se de lado, experimentou passar a mão sobre o braço dele. Adorou o toque sedoso dos pêlos queimados de sol. Avançou para a parte coberta pela camisa, invadindo a área musculosa do tórax.


Nunca tocara o peito de Chris antes. Desejara, sonhara, mas nunca, até aquele momento, tivera a oportunidade.


O tórax musculoso era quente e firme. Também apre­sentava pêlos e era tão rijo quanto o braço. Chris como um típico homem de negócios que passava a maior parte do tempo no escritório ao telefone, mas com corpo de quem necessitava dos músculos para viver. O que ele fazia quando não estava assinando documentos e viajando pelo mundo?


Não sabia. Mas queria saber.


Queria saber tudo sobre ele. O que ele achava de tudo, os sonhos que tinha, a resposta do corpo dele às suas carícias.


Ele inclinou o rosto sobre seus seios, estimulando-a com beijos úmidos através do tecido do robe. Ela estremeceu de prazer, de desejo. Agarrou-lhe os cabelos e arqueou o corpo, oferecendo-se mais completamente.


Ele tateou sua camisola e levantou-a até a altura dos quadris. Ela sabia que, se não quisesse seguir adiante, aque­le era o momento de parar. Mas não o deteve. Agora, ele não poderia mais se conter.


Nem ela.


Talvez houvesse se iludido ao acreditar que poderia se casar com Memo. Amava-o, claro que sim. Mas como a um irmão, jamais daquele jeito!


Os sentimentos que Chris despertava nela eram o resul­tado de anos de cultivo. E eram tão fortes que pareciam inevitáveis.


Ele se ergueu um pouco para desabotoar a calça, mas suas tnãos estavam trémulas. Ele resmungou qualquer coisa.


Dul sorriu.


— Deixe que eu faço isso.


Ele ficou quieto, ofegante, enquanto ela lhe desabotoava a calça e baixava o zíper. Pressionou a palma da mão contra d órgão dentro da cueca e ouviu-o prender a respiração.


Num instante, ele se livrou da calça e da cueca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

SEGUE AMNHÃ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kingston Postado em 20/11/2010 - 14:07:15

    abandonou a web ?? continua postando esta ficando legal

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:16

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:16

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:14

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:14

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais