Fanfics Brasil - ≈●๋•≈Bebê à vista≈•●๋≈

Fanfic: ≈●๋•≈Bebê à vista≈•●๋≈


Capítulo: 5? Capítulo

329 visualizações Denunciar


Ele estranhou a recepção. Estava acostumado a ver o rosto de Dul iluminar-se ao vê-lo. Estava acostumado com o brilho em seu olhar, a alegria em seu rosto. A expressão dela naquele momento era de contrariedade. Era como se da estivesse atrás de uma parede de aço. Ele não era digno nem da atitude cordial que ela reservava aos hóspedes.


Chris contraiu os lábios e assentiu levemente, reconhe­cendo a distância que ela impusera.


  Vim assim que pude — declarou, frio. — Lamento não ter comparecido ao enterro. Estava em Hong Kong e tinha que passar no Japão antes de voltar.


  Claro.


Dul pegou um cravo e ajeitou-o no vaso, evitando encará-lo.


O relógio emitia um som leve da movimentação do pon­teiro dos segundos. Um avião passou ao longe.


Chris tamborilou os dedos na coxa.


  Eu devia ter vindo no Natal. Não vim porque... porque...


Por sua causa. Não, não podia dizer aquilo. Respirou e tentou novamente.


  Quando estive aqui da última vez...


Parou de novo.


Devia-lhe um pedido de desculpas, com certeza. Mas ela não estava facilitando a situação. Gostaria que ela o enca­rasse naquele momento, que lhe desse alguma indicação do que estava pensando.


Chris, que alguém definira como alguém que "exa­lava charme por todos os poros", naquele momento apenas transpirava de nervosismo.


— Sobre aquela noite... — recomeçou, concluindo que a aproximação direta era a melhor política. — Foi um equí­voco. Um grande equívoco... convidá-la para tomar uma be­bida comigo. E depois... bem, depois...


Fez uma pausa. Raios, pelo menos olhe para mim!


Ela olhou. Não foi de grande ajuda. Seu semblante estava tão inexpressivo que ele não tinha a mínima idéia do que se passava em sua cabeça.


— O que quero dizer é que... Nunca planejei que aquilo... acontecesse. — Calou-se de novo, devido ao silêncio total dela. — Foi efeito do uísque...


  Foi o que pensei. — A voz de Dul saiu sem vida, indiferente.


Ela se voltou para olhar pela janela.


— Quis falar com você na manhã seguinte, mas tia Alma disse que você tinha ido encontrar Memo...


Ela assentiu.


— Eu compreendo.


Então, ele não arruinara a vida dela. Otimo. Sorriu in­seguro e respirou bem fundo.


  Que bom.


Dul pegou dois vasos que estavam à sua frente e colo­cou-os no carrinho. Chris desceu o olhar, esperando vê-la de short, exibindo aquelas maravilhosas pernas longas, pernas com as quais um dia ela o imobilizara.


Mal viu-lhe as pernas.


Viu só a barriga.


Dul estava grávida!


E não era início de gravidez. Ela estava enorme.


— Você vai ter um bebê!


Dul colocou os vasos no carrinho.


Ela estava grávida e...


— E Memo ainda não se casou com você?


De repente, Chris sentiu-se furioso. Aquele egoísta do Memo continuaria a fazer pouco caso dela sempre? Era inadmissível!


— Até que ponto vai a irresponsabilidade desse seu noivo?


Dul encarou-o.


— Por que ele se casaria comigo? Não é dele o filho que estou esperando.


  Não...? — Chris gaguejou, atónito. Não era filho de Memo?


Franziu o cenho, o cérebro funcionando a todo o vapor, processando a nova informação, tentando encaixar as peças do quebra-cabeça.


Ora, Dul não era uma moça leviana! Sempre lhe pare­cera tão quieta, dedicada. Meiga. Gostava dela, respeitava-a, mas lamentava que a vida não lhe reservasse sorte no amor.


Compadecera-se dela naquela noite de outono e desejara confortá-la. Talvez houvesse se equivocado. Remexeu o ma­xilar. Afinal, quão promíscua era aquela moça?


— Quero crer que você sabe quem é o pai da criança — replicou, em tom de censura.


Dul arregalou os olhos. Rígida, ergueu o queixo e ru­borizou intensamente.


— Na verdade, sei — confirmou, indiferente. — É você.


CONTINUA?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO DOIS     Oh, parabéns, congratulou-se Dul. Que tato. Que sutileza. Mas era difícil ser sutil quando se está do tamanho de um rinoceronte. Suprimiu um suspiro e concentrou-se em parecer o mais indiferente possível. Não era fácil. Na verdade, era mais difícil do que imaginava. Nos últimos s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kingston Postado em 20/11/2010 - 14:07:15

    abandonou a web ?? continua postando esta ficando legal

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:16

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:16

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:14

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:14

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais