Fanfic: ≈●๋•≈Bebê à vista≈•●๋≈
Não, Chris não esbravejaria. Sua maneira de falar confortava. Atónito, ele se mantinha ali parado como se houvessem atirado uma bomba a seus pés.
Tratava-se mesmo de uma bomba, concluiu Dul. Chris fora a Dubuque a fim de tratar do legado de tia Alma, não para receber a notícia de que seria pai.
— Tem certeza? — indagou Chris.
Ela se enrijeceu e a angústia que sentia por ele se dissipou. Ruborizou.
— Sim, tenho certeza. Apesar da impressão que possa ter causado, não ando por aí dormindo com um homem a cada noite!
— Não foi o que eu quis dizer... — Ele se calou, indefeso. Suspirando, passou a mão pelos cabelos curtos. — Bolas, talvez quisesse dizer isso mesmo, mas é porque estou chocado. Desculpe-me...
Ele não a encarava. Parecia não conseguir desviar o olhar da barriga dela.
Dul recebeu a desculpa no espírito em que foi emitida: de má vontade. Pegou mais dois vasos e voltou-se para o carrinho. Não ficaria ali, vendo-o pasmo! E não quereria vê-lo raciocinando, tampouco.
Queria sair correndo dali, mas também não daria esse prazer a ninguém.
Permaneceu, ciente do silêncio, ciente do passo adiante, ciente do pigarro de Chris ao indagar-lhe:
— Então... você ia me contar?
O tom era cordial, quase casual, mas ela sentia o nervosismo dele, sabia o quanto ele se esforçava para se controlar.
Ela passou a língua nos lábios e encolheu os ombros na tentativa de parecer descontraída.
— Num dado momento, imagino, eu teria que contar.
— Você teria que contar? — Chris espantou-se. — Não imaginou que eu talvez quisesse saber?
— Para ser franca, não.
Chris encarou-a boquiaberto. Então, como se tivesse percebido, fechou a boca. Não deixou de encará-la nem por um instante.
Desafiadora, Dul devolveu o olhar.
— Bem, este não é exatamente um momento típico dos romances, não é?
Chris remexeu o maxilar.
— Está querendo dizer que não quer esse filho?
Dul pressionou a mão protetoralmente sobre a barriga.
— Não, não estou dizendo nada disso! Eu quero esta criança.
Era a única coisa de que tinha certeza. Filha de pais desnaturados, fora abandonada e passara por vários lares adotivos desde os seis anos. Não deixaria que isso acontecesse com seu filho. Cuidaria dele com todo o amor. Quanto a isso, estava decidida.
— Mas não consigo imaginá-lo com a mesma disposição — completou. — Você consegue? — disparou, tão rude quanto ele se mostrara pouco antes.
Chris pareceu ficar sem resposta.
Satisfeita, Dul começou a empurrar o carrinho na direção da sala de jantar.
SEGUE?!
COMENTEM PLIX!
Autor(a): dullinylarebeldevondy
Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pouca coisa perturbava Chris. Afinal, era um empresário de renome internacional. Negociara até o privilégio de fornecer mobília nobre ao paxá de um pequeno reino asiático, algo que a concorrência daria tudo para obter. Estava acostumado a fechar contratos de milhões de dólares, colocando em jogo as finan&cce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 227
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kingston Postado em 20/11/2010 - 14:07:15
abandonou a web ?? continua postando esta ficando legal
-
jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:16
CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!
****Posta****
+++++++++++++++++++
:) -
jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:16
CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!
****Posta****
+++++++++++++++++++
:) -
jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15
CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!
****Posta****
+++++++++++++++++++
:) -
jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15
CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!
****Posta****
+++++++++++++++++++
:) -
jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15
CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!
****Posta****
+++++++++++++++++++
:) -
jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15
CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!
****Posta****
+++++++++++++++++++
:) -
jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15
CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!
****Posta****
+++++++++++++++++++
:) -
jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:14
CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!
****Posta****
+++++++++++++++++++
:) -
jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:14
CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!
****Posta****
+++++++++++++++++++
:)