Fanfics Brasil - ≈●๋•≈Bebê à vista≈•●๋≈

Fanfic: ≈●๋•≈Bebê à vista≈•●๋≈


Capítulo: 8? Capítulo

420 visualizações Denunciar


Pouca coisa perturbava Chris.


Afinal, era um empresário de renome internacional. Ne­gociara até o privilégio de fornecer mobília nobre ao paxá de um pequeno reino asiático, algo que a concorrência daria tudo para obter. Estava acostumado a fechar contratos de milhões de dólares, colocando em jogo as finanças de muitas pessoas, incluindo a sua. E até manteve a compostura quan­do a noiva o trocou por outro homem.


Sim, sim, sim, sim e sim novamente.


Mas a notícia de que teria um filho com uma mulher a quem nem se lembrava de ter levado para a cama... isso tiraria do sério o mais calmo dos homens.


Chris estava para lá de agitado. Estava se descabelando.


Quase acusara Dul Saviñon de estar maluca, certo de que não era irresponsável a ponto de fazer um filho com uma mulher com a qual nem era casado! Mas o fato de não se lembrar dos acontecimentos naquela noite era prova cabal do quanto fora irresponsável.


Em seguida, teve vontade de fugir. Ele, que nunca fugira de nada na vida.


Fora criado para assumir a responsabilidade por seus atos, para aceitar desafios, para exercer liderança, para fa­zer a coisa certa.


Fora a Dubuque na esperança de fazer o que era certo, dar um destino aos bichos que tinham feito parte da vida de tia Alma. Esperava encontrar um comprador para a pousada e até encontrar um novo lar para os três gatos, o cachorro e o periquito.


Quanto a Dul, pretendera pedir-lhe desculpas, garan­tindo que só podia ser brincadeira de tia Alma tê-la legado a ele.


Começava a entender a atitude da tia Alma.


Jamais lhe passara pela cabeça estar às vésperas de ser pai.


O testamento da tia Alma fizera o que Dul não ousara: levá-lo a Dubuque para inteirar-se de um fato da maior importância.


Talvez devesse agradecer a tia Alma. Agradeceria, se não estivesse tão abalado.


Ia ser pai?


Idéia perturbadora. E imaginar que, se tia Alma não o houvesse forçado a tomar posse da pousada, talvez ele nunca viesse a saber.


 


 


Era como esperar a gota d`água.


Ao mesmo tempo que distribuía os vasos de flores pelos cómodos, atendia os hóspedes, oferecia champanhe aos recém-casados, telefonava a restaurantes fazendo reservas e esclarecia sobre as atrações locais, Dul mantinha-se olhan­do por sobre o ombro, esperando Chris aparecer.


Ele não estava mais na cozinha quando ela voltara.


— Saiu — informara Martim.


— Caiu em cima dele, não foi? — deduziu Benjamin.


Dul negou, mas vira a expressão de Chris. Talvez ele houvesse ido embora. Não, o carro alugado dele ainda estava na vaga. Aonde quer que tivesse ido, fora a pé. Lembrou-se de que ele ia até o atracadouro, ou caminhava à beira do rio, sempre que queria pensar.


— Ele precisa de espaço — explicara Alma. — Pers­pectiva. Precisa recuar um passo para entender as suas responsabilidades.


Estaria fazendo isso naquele momento?


De qualquer forma, Dul gostaria de não estar envolvida.


Não sabia se seria melhor que ele voltasse para que re­solvessem a questão, ou que ele permanecesse longe, de modo que ela pudesse fingir que nada acontecera.


Teria que ser a primeira opção, a menos que ele concor­dasse em desaparecer pelo resto da vida dela!



CONTINUO?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A tarde passou rápido. Novos hóspedes se registraram, as flores foram entregues, as reservas foram feitas e as perguntas foram respondidas, mas nenhum sinal de Chris. Otimo, pensou Dul. Não. Não estava nada ótimo. Bolas. Não sabia o que fazer, além de se descabelar. Ficou andando pelo saguão de entrada. Olhou pela jan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kingston Postado em 20/11/2010 - 14:07:15

    abandonou a web ?? continua postando esta ficando legal

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:16

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:16

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:15

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:14

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:26:14

    CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!

    ****Posta****
    +++++++++++++++++++


    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais