Fanfics Brasil - Um novo sentimento O futuro de Illéa

Fanfic: O futuro de Illéa | Tema: Saga


Capítulo: Um novo sentimento

469 visualizações Denunciar


Estou me sentindo péssima, não sei que sentimento é esse, mas além disso estou muito grata pelos garotos se importarem tanto com minha mãe, nunca pensei que eles fossem me conquistar, porém agora sei que fiz grandes amigos. Enquanto estou indo para o meu quarto sinto meus olhos encharcarem de água e minhas bochechas corarem, mas não me importo de deixar as lágrimas cairem, nesse momento estou muito preocupada com a minha mãe, assim que chego em meu quarto vejo que Neena esta guardando um novo vestido em meu guarda-roupa.


-Neena...pode ir se quiser, esta despensada por hoje -Ordeno tirando os sapatos e me deitando na cama. - E peça para trazerem meu jantar, por favor.


-Claro, se quiser posso trazer um chá para você. -Ela responde em tom solitário.


-Tudo bem, mas depois peço que me deixe sozinha. -Respondo escondendo o rosto.


Assim que ela sai me deito na cama e despejo toda a minhas lágrimas de dor, fiquei um longo tempo sozinha até sentir minha cabeça latejar e acabar dormindo. Acordo com alguém batendo na porta e dou um grito abafado, pois estava com a boca no travesseiro.


-Quem é? -Pergunto o mais alto possível.


-Sou eu, Neena, trouxe seu chá. -Ela respondeu abrindo a porta -E tem uma visita.


-Quem? -Pergunto confusa, me levantando rapidamente e ajeitando meu cabelo.


-Eu! -Responde uma voz masculina que eu reconheci sem precisar olhar para seu rosto, era Kile, mas o que ele estava fazendo lá?


-Obrigada Neena! -Agradeço pegando uma chícara de chá e bebendo um pouco dele.


-De nada, com licença alteza. -Ela faz uma rápida reverência e sai delicadamente nos deixando a sós.


Me sentei em uma cadeira e fiz um gesto para que Kile  se sentasse também, naquele momento ele era a melhor pessoa para me consolar e me dar um bom conselho, pelo menos depois de Ahren, contudo era alguém que eu estava profundamente triste e magoada, ele arrancou uma parte de mim quando fugiu com Camille, alguém que no momento me deixava furiosa.


-Sinto muito pela sua mãe... -Suspirou Kile carinhosamente segurando minha mãe.


-Eu sei e agradeço o que fez hoje por ela. -Dei um pequeno sorriso com um brilho nos olhos.


-Não tem o que agradecer Eadlyn, é um momento difícil para você e sua família. -Ele fala lentamente.


-Kile eu não sei o que esta acontecendo, meus sentimentos estão completamente confusos e depois do que o Ahren fez...eu...eu... -Minha voz falhou e eu me aproximei um pouco dele, ele se levantou e ajoelhou ao meu lado.


-Se acalme...olha...você esta sentida pelo seu irmão ir embora sem dar ao menos uma satisfação, e você sempre foi muito chegada a ele e muito apegada a ele, quer que eu peça para alguém chama-lo? Ou eu mesmo ligo e conto o que aconteceu. -Ele diz preocupado.


-Se não for te encomodar eu agradeço. -Respondo deixando as lágrimas cairem novamente, ele limpa minhas lágrimas e me olha fixamente.


-Não vai... -Ele aproxima o rosto do meu e me beija intensamente -Vou ir lá, acredito que amanhã a tarde ele já estará aqui.


Assinto com a cabeça e ele sai do meu quarto, então termino meu chá, visto uma camisola simples e me deito, então fico pensando sobre meu sentimentos pelo Kile, sobre o que eu ia dizer a Ahren e o que eu faria ao ver Camille, orei para que minha mãe melhorasse logo e adormeci.


 


 


...Esperem o próximo capitulo na semana que vem...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giitorres01

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desde ontem não havia saído do quarto, nem falado com ninguém depois que conversei com Kile, estava bem magoada comigo, também me sentia vazia por ter afastado uma das pessoas que eu mais prezava e a mais próxima de mim. Assim que acordo olho para o teto e supiro, seria um dia difícil, não sabia se Kile tinha conseguido falar ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sahdiangelo Postado em 18/05/2015 - 20:09:32

    Ahan, me cadastrei agora pq eu curto sua página, mas não sei como ler, me ajuda?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais