Fanfics Brasil - Novas Emoções O futuro de Illéa

Fanfic: O futuro de Illéa | Tema: Saga


Capítulo: Novas Emoções

19 visualizações Denunciar


Desde ontem não havia saído do quarto, nem falado com ninguém depois que conversei com Kile, estava bem magoada comigo, também me sentia vazia por ter afastado uma das pessoas que eu mais prezava e a mais próxima de mim. Assim que acordo olho para o teto e supiro, seria um dia difícil, não sabia se Kile tinha conseguido falar com Ahren, tinha medo até de pensar, mas logo tomo coragem e me lenvanto, escolho um vestido que havia pedido para Neena fazer, o vestido é cor de rosa claro, longo, com alguns detalhes brilhantes e mangas. Assim que o vesti sentei em frente ao espelho delicadamente e fiz uma trança cascata de cabelo solto, um penteado simples, porém muito bonito e coloquei um salto médio rosa claro, logo sai de meu quarto, andei por um tempo pelo corredor observando cada local, caminho lentamente até as escadas e desço até o primeiro andar, todos se viram paralisados e me esperam.


-O que esta acontecendo? -Pergunto confusa.


O soldado Leger vem até mim assumindo seu posto, mas como me via como filha se sentia no dever de me proteger e eu aceitei de bom grado. Todos permaneceram em silêncio, sussurrando e comentando o quanto eu estava parecida com mamãe, Kaden e Osten correram até mm me abraçando e eu retribui maravilhada, logo vejo a porta se abrindo. Era Ahren com Camille, a rainha e o rei da França. Então corremos até ele, o abraçamos fortemente, o separamos de Camille e todos nós deixamos as lágrimas escorrerem sobre nossos rostos.


-Ahren, Ahren...o que você fez? -Pergunto desesperada.


-Seu idiota! Você arrancou uma parte de nosso coração... -Diz Kaden horrorizado.


-Você é um burro!! -Osten completa dando-o um soco forte na perna e continua chorando.


-Eu tive que fazer... -Responde Ahren tamém chorando.


Caio no chão e choro desesperadamente, eu sentia tanta raiva, saudades, desprezo e um vazio dentro de mim, então Kaden e Osten se aproximaram, limparam nossos rostos e me ajudaram a levantar.


-Ele fez isso, porque nos amamos... -Fala Camille suavemente.


-Então a senhorita deduz que fez o certo o levando e arrancando nossos corações? -Pergunta Kaden com cautela a deixando sem falas.


-Patético! -Osten fica nervoso e jura fazer um inferno na vida dela.


-Mas é claro, ele é meu marido agora e iremos ter muitos filhos! -Quando ela responde a pergunta de meu irmão a raiva toma conta de nós, caminho até ela e dou um tapa no rosto dela, deixando uma marca vermelha nele, logo colocando rápidamente sua mão ao rosto dela, Ahren a abraça chorando e os outros ficam indignados com a situação.


-Eadlyn! Por que bateu nela? -Meu pai me repreende na frente de todos.


-Me perdoe papai, mas...não aguentei... -Começo a chorar enquanto os selecionados pedem para Kile me levar dali, pois sabiam que ele era próximo de mim por conviver comigo desde crianças e foi isso que ele fez.


 


Esperem o próximo capitulo semana que vem...o que irá acontecer agora?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giitorres01

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Kile me levou para o quarto, me deu um pouco do chá que Neena havia trazido mais cedo, me acalmou, estava completamente irritada pelo ocorrido. -Ninguém a julga Eadlyn...sabemos que fez o que tinha que fazer... -Sorriu ele gentilmente. -Mas eu bati nela na frente de todos, e...e...nossa...eu juro que não aguentei. -Respondo um tanto preocupada. -N&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sahdiangelo Postado em 18/05/2015 - 20:09:32

    Ahan, me cadastrei agora pq eu curto sua página, mas não sei como ler, me ajuda?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais