Fanfics Brasil - Uma Revolta O futuro de Illéa

Fanfic: O futuro de Illéa | Tema: Saga


Capítulo: Uma Revolta

750 visualizações Denunciar


Após passar um longo tempo tocando piano, sai fazendo uma rápida reverência a todos e caminhei pelos corredores, logo desci as escadas, fui até o jardim, me sentei em um banco, fechei os olhos, apenas ouvia os sons do local e admirando cada vez mais o jardim. Estava começando a relaxar, mas assim que penso estar sozinha ouço diversos passos fortes, com um alto barulho e ao mesmo tempo calmos, porém não era apenas um passo e sim vários, havia mais de uma pessoa lá.


-Aaaaah!!!! -Grito assustada e me viro rapidamente com o coração disparado observando cinco dos garotos, Eikko ao lado de Henri, Hale do outro lado, Ean ao lado de Eikko, Kile ao lado de Hale e Fox ao lado de Kile.


-Calma!! Somos apenas nós. -Respondeu calmamente Ean.


-Relaxa Eadlyn viemos ver como esta... -Disse Kile logo depois.


-Nossa! Vocês me assustaram!! -Afirmo me obrigando a ficar completamente calma.


-Olá...você tocou maravilhosamente! -Fox sorri de canto como se estivesse tentando me distrair.


-Esta melhor? -Perguntou Hale.


-Espero que esteja... -Disse Henri lentamente.


-Olá, Eadlyn. -Comprimentou Eikko.


-Obrigada, estou bem sim... -Suspiro um pouco cansada.-Oi, Eikko.


-Entendemos... -Respondem todos em coro.


Dou uma leve risada, fico em silêncio por um breve tempo e paro de rir, logo sorrio.


-Eu sei que sim! -Afirmo.-Sentem-se...


Todos sentaram quietos, e me observam. Sinto um peso nas costas e ouço passos leves atrás de mim, então me viro e fico boquiaberta com a cena. Camille vindo em nossa direção dando altas gargalhadas.


-Mas é impressionante o como você é patética! Não consegue aceitar que o perdeu? -Perguntou sarcasticamente.


Fiquei paralisada a olhando raivosamente, com uma nova raiva, algo parecido com uma revolta.


 


 


Esperem o próximo capítulo...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giitorres01

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Qual o problema? A famosa "Rainha Eadlyn" esta caindo agora? -Continua Camille. -O que esta fazendo aqui?! -Pergunto raivosamente. -Bem...estava dando uma volta por aqui e simplesmente vi você, mas agora me diga...vamos...você nunca foi tão fraca como esta sendo hoje, vou repetir a pergunta então! Não consegue entender que o perdeu? -Ela f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sahdiangelo Postado em 18/05/2015 - 20:09:32

    Ahan, me cadastrei agora pq eu curto sua página, mas não sei como ler, me ajuda?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais