Fanfics Brasil - A Implicância O futuro de Illéa

Fanfic: O futuro de Illéa | Tema: Saga


Capítulo: A Implicância

15 visualizações Denunciar


-Qual o problema? A famosa "Rainha Eadlyn" esta caindo agora? -Continua Camille.


-O que esta fazendo aqui?! -Pergunto raivosamente.


-Bem...estava dando uma volta por aqui e simplesmente vi você, mas agora me diga...vamos...você nunca foi tão fraca como esta sendo hoje, vou repetir a pergunta então! Não consegue entender que o perdeu? -Ela fica parada em minha frente me encarando enquanto eu faço o mesmo com ela.


-Na verdade nunca o perdi, apenas arrancaram uma parte de mim, agora se me da licença...preciso criar uma atividade nova para os selecionados! O que acham garotos? -Viro o rosto os olhando.


-Achamos ótimo, pode ser divertido! -Eles respondem juntos, mas faltava alguém, Ean. Ele não responde sussurrou algo que preferi fingir que não ouvi.


-Patético... -Ean havia murmurado.


-Vamos então. -Sugiro me virando para olha-los melhor.


Camille sai andando completamente desnorteada, brava, com uma determinação, cheguei até a pensar que fosse implicância comigo. Dei de ombros quanto a isso e caminhei rapidamente junto com eles diretamente para o Salão dos homens, aquele que criaram para eles. Assim que chegamos fomos um para cada lado e nos sentamos. Ficamos um bom tempo refletindo. Cada um sentou em um lugar.


-Por que não preparão para mim uma redação? -Digo me levantando e indo até a janela.


-Uma redação? -Pergunta Kile.


-Sim, uma redação. Uma redação que fale qual o objetivo de vocês! -Afirmo empolgada e um pouco mais animada.


Eles concordam, então suspiro e saio correndo para perguntar ao meu pai o que ele acha, mas quando bato na porta tenho uma surpresa. Camille atende a porta, pensei comigo Estranho isso...bem, o que ela quer comigo? pensei um pouco e a olhei fixamente.


-Quero falar com o meu pai! -Anuncio em segundos.


-Ele esta muito mau para falar com você no momento, não ve que ele esta preocupado com sua mãe? -Ela diz forçando os olhos.


-Tudo bem, mas é importante e vou falar com ele. -Tento passar, mas ela bloqueia a passagem.


-Saia daqui, você pode falar com ele mais tarde. -Agora era fato, ela realmente estava implicândo comigo.


A encarei novamente e sai andando para o escritorio. Decidi que iria esperar meu pai lá.


 


Esperem o próximo capitulo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giitorres01

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sahdiangelo Postado em 18/05/2015 - 20:09:32

    Ahan, me cadastrei agora pq eu curto sua página, mas não sei como ler, me ajuda?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais