Fanfics Brasil - 1 Na Linha Do Tempo

Fanfic: Na Linha Do Tempo | Tema: Levyrroni


Capítulo: 1

11 visualizações Denunciar


florida


lucia:  Meu filho o que aconteceu?


Christian: tia, liguei pra casa e minha mãe me contou uma coisa que me machucou muito.


lucia : o que foi meu anjo?


Christian: a filha do patrão, saiu do internato e tem até pretendente já, enquanto eu estou aqui me negando a amar a marina ela está lá com outro, nem lembra que eu existo mais.


lucia: filho é que faz tanto tempo, e o que voces tiveram foi de infancia, talvez pra ela não tenha sido tão importante quanto pra voce.


 


rio de janeiro


 


luiz octavio: e aí filha está animada com o pretendente?


alice: quem disse que eu vou ficar com ele?


luiz octavio: voce vai namorar sim com ele e casar, se não eu te proibo de ir trabalhar naquela boutique de quinta como modelo.


alice: não voce não vai me proibir de nada e muito menos me obrigar a nada, já chega eu ter que fazer faculdade de engenharia civil que eu odeio.


luiz octavio: se voce não me obedecer e aceitar o pedido de namoro do pablo eu te  proibo de trabalhar lá sim.


alice: pai coloca uma coisa na sua cabeça, o unico homem que eu amei, que amo é o christian, e pode passar o tempo que passar eu vou esperar ele, e eu sei que onde ele estiver ele tambem estará esperando por mim.


andrea: minha filha as coisas não são bem assim, eu conversei com a mae do christian e ela disse que ele já tem namorada.


christian: então voce sabe onde ele está?


andrea: não ela não me disse pra onde ele foi, eles nunca falaram nada disso pra nós neh, mas só falou isso que ele já tem uma namorada.


alice: i daí? mesmo que ele seja casado, mesmo assim eu nunca vou deixar de ama-lo.


luiz octavio: alice, chega voce vai namorar com o pablo e não se fala mais nisso.


florida


Cristian: tio, tia beijo estou indo para o forum.


Paul: é hoje a audiencia?


Cristian: sim tio, tomara que eu ganhe a causa, pois será muito bom para o meu curriculum, e para a imagem dos nossos escritorios neh?


paul: sim, meu filho, ah, está sabendo que os pais da marina estão querendo voltar pro brasil?


Cristian: não, e ela vai junto?


paul: sim, vai neh, sabe o que eu estava pensando, não seria a hora de voce voltar para o brasil e cuidar dos escritorios de lá, construir sua vida, tirar seu pai daquela casa, porque ele trabalhou tanto nessa vida já, e talvez voce lá ele aceite alguma ajuda.


cristian: é tio, sabe eu acho que vou pedir  a marina em casamento.


Paul: eu estou certo que ela é a moça ideal pra voce.


Cristian: agora deixa eu ir que já estou atrasado.


 


 


Rio de janeiro.


alice: ai eu amo trabalhar aqui, nossa o meu sonho era estar fazendo faculdade de moda, mas meu pai não deixou.


fatima: voce seria uma modista maravilhosa, tem um casal aí voce tera que defilar uns desenhos pra eles.


alice: é pra já.


 


Alice perroni trabalhava nessa boutique desfilando os modelos aos clientes, todo o dinheiro que ela ganhava ali era destinado a crianças carentes. o sonho da vida de alice sempre foi   trabalhar com moda, mas seu pai a obrigou a fazer engenharia civil, ela estava no seu ultimo ano na faculdade, e só de pensar que no proximo ano teria que trabalhar no imperio de seu pai, lhe dava nauseas.


 


christian estudou direito na melhor faculdade da florida e se formou á dois anos e  trabalhava nos escritorios do seu tio, e em breve seria o presidente dos escritorios de advocacia no brasil.


de menino pobre que não podia nem chegar perto da filha dos patroes de seu pai, a o herdeiro do advogado mais famoso de toda a america, conhecido pelos seus escritorios espalhados pelo mundo, Cristian agora se tornou mais rico do que o proprio pai de alice.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyrroniadicta

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

capitulo dois FLORIDA (xx) : parabéns doutor christian mais um caso bem sucedido para o seu curriculum. christian: pois é, graças á deus. só um minuto. ( celular toca). - oi marina, fala. marina: eu preciso conversar com voce, pode encontrar comigo? cristian: claro meu anjo, estou saindo do fórum agora, passo na sua casa a&iacu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Quesia Levyrroni Postado em 21/05/2015 - 22:55:12

    oi flor vim te diser que a sua fic boa muito legal agora quero esse casal levyrroni que parecem querer se matar a cada vez que se veem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais