Fanfics Brasil - 10 Na Linha Do Tempo

Fanfic: Na Linha Do Tempo | Tema: Levyrroni


Capítulo: 10

379 visualizações Denunciar


Cristhian: então cara onde vamos?


Binho: uma baladinha top, só vai gente da alta, tem muita mulher bonita.


Cristian: eu sou noivo esqueceu, e sou fiel, só quero curti nada de pegar mulher.


Binho: ok, senhor fidelidade, mas eu quero pegar muita hoje.


 


Enquanto isso.


Brenda: então vamos numa baladinha bem top, preciso ver homens bonitos, beijar na boca pra esquecer aquele desgraçado.


Alice: ai amiga, e eu vou ficar boiando lá?


Brenda: tu pode conhecer alguém também.


Alice: eu tenho namorado esqueceu, noivo sei lá o que ele é meu.


Brenda: tu ama tanto o cara, que nem sabe o que ele é teu, ta você pode ficar quietinha lá, e eu vou curtir, eu preciso amiga por favor.


Alice: ok, ok.


Binho: cara, olha só, nossa, ai meu coração, não é possível que tu não acha bonitas essas gatas meu.( eles estavam encostados no balcão).


Christian: até são bonitas, mas nenhuma fez eu ficar parado na beleza dela, entende?


Alice: ai amiga isso aqui ta cheio.


Brenda: vamos entrar por favor.


Binho: como assim? Parado, parado?


Christian: é para.......... (Quando alice entra na boate com Brenda, Cristhian fica parado, olhando para ela, ela vê ele de longe).


Alice: droga o christian está aqui.


Brenda: para tudo, o Cristhian, christian? O Chris? O seu amor platônico?


Alice: não é meu amor platônico.


Brenda: vamos cumprimentar eles.


Binho: a entendi, quando você dizia que nenhuma te fazia parar na beleza você se referia a parado mesmo, tipo agora, você parado literalmente olhando para a moça ali, nossa nessas duas até eu parei?


Christian: ham? O que?


Binho: terra chamando doutor Christian?


Christian: aí ela ta vindo para cá.


Binho: porra, diz quem é, espera não é a brendinha?


As duas se aproximaram, alice sem jeito, ficou parada quieta, e Brenda cumprimentou eles.


Brenda: para tudoooooo, amiga esse é o Christian? (alice assenti com  a cabeça). – que gatoooo que tu tá. (ele sorri e abraça ela). – xiii, gato mas com uma aliança enorme no dedo, srrsrsrs, oi Binho, como tu tá, tempo que não te via irmão.


Alice e christian ficam parado se olhando, enquanto os dois tagarelam.


Binho: pois é estás muito linda, e quem é essa linda? ( ele dá um beijo no rosto de alice)


Brenda: não lembra? É a alice, o amor da vida do christian na infância.


Alice: Brenda.( alice menciona o nome dela brava).


Binho: ela fala, hahahahahah, nossa você está muito linda, nossa de PARAR na beleza sua, não acha Christian? (Ele fala irônico, e Christian, sorri de canto).


Alice pensa:


“ ai esse sorriso de canto, me mata”.


Christian: alice não sabia que você frequentava esses lugares.


Alice: eu não frequento.


Christian: está fazendo o que aqui então?


Alice: atrás de você é que não vim.


Christian: nossa, meiga você néh? Se você não gosta desses lugares porque veio então?


Alice: a Brenda pode responder, neh Brenda. Até porque foi você que me enfiou nessa roubada. ( ela fala baixinho pra Brenda, mas Chris escuta e dá um sorrisinho de canto).


Brenda: é que eu levei um chutão do meu namorado de dois anos, e precisava relaxar, ai não queria vir sozinha e enfiei minha amiga nessa comigo. ( alice estava muito nervosa, e sem graça, Christian não tirava os olhos dela, com um olhar matador).


Binho: nossa, se ele fez isso ele não te merece, vamos dançar?


Brenda: vamos.


Alice, revirou os olhos para Christian, virou e saiu, Christian foi atrás dela, pegou no braço dela, e puxou ela contra ele.


Christian: não revira os olhos pra mim, dona alice, você sabe o quanto eu odeio isso não sabe? (Ele fala bem encostado da boca dela).


Alice: me solta, ou o que? Vai me beijar por impulso de novo? ( ela fala com carinha de choro).


Christian: desculpa, mas é que você me desconcerta. ( ela puxa o braço e revira os olhos pra  ele de novo). – eu falei pra não fazer.......( ela sai em direção ao bar).


Alice: eu quero uma bebida bem forte.


Bartender: qual?


Alice: não sei, eu nunca tomei, dá logo, o rapaz ta se aproximando, mas uma bem forte, pra me dar coragem.


Batender: aqui. ( ele deu uma dose de whisky, alice virou tudo rapidinho, e Christian se aproximou, ela tava se recuperando ainda, meia tonta até porque nunca havia tomado antes).


Christian: alice, o que você está tomando??


Alice: hahahahahahhaha, não sei, akjajajajajajaja, acho que é whisky.


Christian: alice, como você toma uma coisa sem saber o que é, moço o que ela tomou.


Bartender: uma dose de whisky, você quer algo?


Christian: não, vem alice vamos pegar uma mesa.


Alice: não quero sentar com você.


Christian: para de criancice vem sentar aqui e pronto.


Alice: me leva uma garrafa ali na mesa. E você não fala nada, porque você não é o senhor Luiz Octávio, que me proíbe de tudo. (ela toma outra dose e já fica doida). Porque o meu pai, não pensa na minha felicidade, ele me afastou de você, porque eu te amo, você sabia que eu te amo, nossa se meu pai descobre que eu to aqui com você, ai ai ai.


Christian: alice você já está bêbada.


Alice: kakakakakakakakkaka, não to. Kakakaak, (ela ria que se acabava, bem louca já, e Christian olhando sério para ela).


Christian: chega alice, para de beber.


Alice toma outra, eu um gole só, e outro, e já começa a falar mais do que devia.


Alice: eu já disse pra você parar. Nossa que boca, chris, sua boca, me provoca. ( ela bêbada, chega perto dele pra beijar ele, e ele afasta).


Christian: alice, vamos embora.


Alice: hum, sério? Na minha casa ou na sua, deixa eu te dizer, sempre sonhei com esse dia, enfim chegou.


Christian: que dia?


Alice: a minha primeira vez.


Christian: alice do que você está falando?


Alice: to falando que eu sou virgem. (ela falou alto algumas pessoas olharam).


Christian: cala boca guria, fala baixo, me explica isso direito, do que você está falando? Nossa você bebeu tanto assim?


Alice: eu estou dizendo (ela começou falando alto, aí ele fez sinal pra que ela abaixasse a voz, ai ela abaixou). To dizendo que eu sou virgem, eu estava esperando você, porque minha primeira vez, não pode ser com qualquer um, tem que ser com o homem da minha vida.


Christian: ata, e esse cara sou eu? Hahahaha ( Chris começa a rir da situação).


Alice: nossa esse seu sorriso me desmonta inteira. Kkkkkkk. ( ela caiu na gargalhada e cantou um pedacinho da música do Luan Santana).


Christian: alice para de falar bobagem.


Alice: vamos (ela levanta e ele coloca ela sentada de novo). Vamos para casa, é hoje que eu perco essa virgindade, as minhas amigas riem de mim, hahahah mas eu digo que eu estou me guardando pra você, e hoje você vai fazer amor comigo, não vai?


Christian: claro que não, você está bêbada, amanhã você não vai nem lembrar disso.


Alice: se você não transar comigo eu transo com outro, ai você não vai tirar o meu lacre, kkkkklkkkkkkkkkkkkkk( ela cai na gargalhada de novo).


Christian: para com isso já, coisa feia, não.


Alice: tu não quer neh? Não quer mesmo, nossa essa sua boca me deixa louca. (ela tenta beijar ele de novo e ele se afasta). Está bem, já que você me rejeita, vai ter quem me queira.


Christian: volta aqui.


Alice: me solta eu vou dançar. Seu ignorante, não quer nada comigo por causa da vadia da sua noiva, aquela falsa, tu deve ser um corno, porque ela tem cara de puta.


Christian: cala essa boca, agora tu passou dos limites, que se exploda você, vai dançar vai sua louca.


Alice foi dançar, e já chegou um cara nela, christian já olhou de longe e se ajeitou na cadeira.


Alice começou a dançar sensualmente pro cara, e o cara agarrado na cintura dela, Christian estava perturbado já, no final da dança o cara tentou beijar alice, mas ela tentou se escapar, o cara ficou com raiva e começou a pegar ela a força, Chris viu de longe, e saiu correndo, puxou o cara e deu uma porrada na cara dele.


Christian: solta ela, não ouviu que ela não quer nada com você? Vamos embora alice.


Alice: não quero ir com você.                              


Christian : vem alice ( ele fala firme com ela e a puxa pelo braço).


Alice: não eu só vou embora se você prometer que vai fazer amor comigo.


Christian: ta bom nós vamos fazer amor. (eles se aproximam de Brenda  e binho)


Brenda: o que foi aquilo?


Christian: um cara estava querendo se aproveitar da bêbada aqui.


Alice: ei, quem ta bêbada aqui?


Christian: eu vou com o carro da alice, levar ela em casa.


Alice: Brenda ele vai tirar minha virgindade, jajajajaja é hoje, hoje a gente se embola e faz amor a noite todaaaa. (ela canta, e rindo que se acabando).


Brenda olha para christian com uma cara de interrogação.


Christian: não se preocupe tá, Brenda eu vou cuidar dela, binho fica com meu carro leva Brenda pra casa.


Brenda: ok, se cuida por favor, e cuida dessa doida.


 


 


Será que vai rolar alguma coisa? Se o Chris for um safado ele vai se aproveitar dela, no próximo capitulo veremos o que acontecerá.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyrroniadicta

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Quesia Levyrroni Postado em 21/05/2015 - 22:55:12

    oi flor vim te diser que a sua fic boa muito legal agora quero esse casal levyrroni que parecem querer se matar a cada vez que se veem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais