Fanfics Brasil - 2 Na Linha Do Tempo

Fanfic: Na Linha Do Tempo | Tema: Levyrroni


Capítulo: 2

12 visualizações Denunciar


capitulo dois


FLORIDA


(xx) : parabéns doutor christian mais um caso bem sucedido para o seu curriculum.


christian: pois é, graças á deus. só um minuto.


( celular toca). - oi marina, fala.


marina: eu preciso conversar com voce, pode encontrar comigo?


cristian: claro meu anjo, estou saindo do fórum agora, passo na sua casa aí saimos, mas aconteceu alguma coisa? estou te sentindo com uma voz meio estranha.


marina: eu falo quando voce vir.


cristian passou no escritorio, contou a seu tio da sua defesa na audiencia e da vitoria  e depois foi ver sua namorada.


marina: oi amor. ( ela abraça ele chorando já).


cristian: meu amor o que aconteceu?


marina: o meu pai quer voltar pro brasil, e não quer deixar que eu fique aqui, ele está em obrigando a ir com ele.


cristian: mas voce já é de maior ele não pode fazer isso.


marina: ele falou até em me deserdar, cris, eu não quero ficar longe de voce.


cristian: mas porque isso agora?


marina: na empresa transferiam ele pro brasil de novo, ele vai ganhar mais.


cristian: e o que vamos fazer?


marina: não sei, eu vou ter que ir de qualquer jeito a não ser que voce venha comigo.


cristian: não eu não posso voltar pro brasil agora, e também não estou preparado pra pisar naquele lugar ainda.


marina: porque? cris, como eu vou ficar bem lá sabendo que o meu namorado está aqui. ( ela chora).


cristian: marina, eu te adoro, voce pode ir tranquila, vai ser complicado namoro a distância é difícil, mas nós vamos conseguir.


marina: não cris eu não consigo, eu não ficaria tranquila sabendo que eu namorado está em miami, cercado por mulheres que são malucas por voce.


cristian: amor não chora, quando que voces vão?


marina: daqui um mês.


cristian: então, nós temos o seu aniversario antes, e eu quero estar do seu lado nesse momento, não vamos terminar, marina nós estamos a 1 ano juntos já, e não vai ser isso que vai abalar o que nós temos.


marina: e o que nós temos? porque eu não sei o que voce sente por mim, em um ano, eu nunca ouvi um EU TE AMO, cris voce só diz EU TE ADORO, GOSTO MUITO DE VOCE, VOCE É TUDO PRA MIM.


cristian: é o meu jeito de expressar o que sinto, voce sabe que eu não sou de expressar sentimentos.


marina: mas custa voce dizer uma vez na vida? eu só queria saber porque voce nunca disse, voce ama outra?


cristian: marina, voce foi minha unica namorada serio, e voce sabe disso, eu nunca amei ninguem antes, achei que amei, uma menina na infancia, mas isso faz tanto tempo, então não pense que eu ame outra, e tem mais eu vou te surpreender.


marina: a vai?


cristian: esquece isso, e vamos sair, quero comemorar com a minha namorada linda, a minha vitoria, em mais uma audiencia, foi sucesso total.


RIO DE JANEIRO


pablo:  oi cristina, a minha noiva está aí?


cristina: sim senhor, já vou chama-la.


cristian foi até o quarto de alice.


alice: entra cris.


cristina: filha seu noivo está aí.


alice: cris, o cristian como está? a minha mãe disse que ele tem namorada.


cristina: é ele namora serio, a um ano já, logo casa, engraçado desde que voce saiu daquele internato voce não perguntou dele.


alice: eu não tive oportunidade, ai cris eu tenho tanta magoa do meu pai, ele me deixou internada até depois de adulta, na faculdade já, e internada, eu só saí porque bati o pé se não estava lá, e ainda eu saio já tenho noivo, eu não sei oq ue fazer da minha vida, eu não quero casar com esse rapaz, e o cris, nem lembra que eu existo decerto.


cristina: o seu pai sabe o que é o melhor pra voce, e eu também sei o que é o melhor pro meu filho, e e essa moça que ele namora é o melhor.


alice: cris, voce jura que não gostaria que eu ficasse com o cris?


cristina: sinceramente? não, mas não é porque eu nã goste de voce, eu gosto muito, mas é que a humilhação que o meu filho passou, o sofrimento que ele passou por saudades de voce, por causa do seu pai, é por isso que eu estou feliz que ele esteja feliz com outra.


alice: está certo, é melhor eu esquecer ele, vou lá conversar com meu noivo, quer dizer eu nem sabia que eramos noivos já, aff.


as semanas passaram  e chegou a festa de aniversario de marina em MIAMI, FLORIDA.


cristian: boa noite a todos, nessa ocasião eu quero fazer algo muito especial.


marina: o que vai fazer?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyrroniadicta

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    capitulo tres. Cristhian: marina, a um ano atrás eu estava saindo de uma audiência no fórum, e esbarrei em uma moça muito linda, eu a ajudei a levantar e nossos olhares se cruzaram, eu não esperei tempo para chama-la pra sair, ela aceitou sorrindo, tivemos nosso primeiro encontro, e eu fiquei louco da vida pois não ro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Quesia Levyrroni Postado em 21/05/2015 - 22:55:12

    oi flor vim te diser que a sua fic boa muito legal agora quero esse casal levyrroni que parecem querer se matar a cada vez que se veem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais