Fanfics Brasil - 3 Na Linha Do Tempo

Fanfic: Na Linha Do Tempo | Tema: Levyrroni


Capítulo: 3

8 visualizações Denunciar


 


 


capitulo tres.


Cristhian: marina, a um ano atrás eu estava saindo de uma audiência no fórum, e esbarrei em uma moça muito linda, eu a ajudei a levantar e nossos olhares se cruzaram, eu não esperei tempo para chama-la pra sair, ela aceitou sorrindo, tivemos nosso primeiro encontro, e eu fiquei louco da vida pois não rolou beijo, depois trocávamos várias mensagens, depois de duas semanas de encontros e mensagens é que consegui um beijo seu, e então um mês depois, te pedi em namoro, e hoje aqui diante a sua família, nossos amigos, meus tios, eu quero pedir você em casamento.


marina: Cris? meu amor. ( ela pensou. " iés, vou ser a mais nova senhora levy, que sorte).


christian: você aceita?


marina: sim, sim. Mas e a distância?( ela falou pra ele baixinho depois)


cristian: não vai existir, pois eu vou embora para o brasil com você e nos casaremos lá, meu tio já havia conversado comigo a respeito, de eu gerenciar as filiais do escritório no brasil, então já que  você vai eu vou também.


marina: amor essa é a maior prova de amor que você poderia me dar, eu te amo. (  christian sorri e a beija).


Eles passam aquela noite juntos e na manhã seguinte ele chega em casa seus tios estão sentados á mesa tomando café.


 


Lucia: estamos tão orgulhosos de você.


Paul: você fez a coisa certa, a marina é a mulher ideal pra você, e já está mais do que na hora de você assumir o que é seu por direito, pega isso aqui. ( paul dá uma caixa, christian abre, e tem umas papeladas).


Christian: que é isso?


lucia: é nosso presente de casamento meu filho.


Christian: é uma escritura e um contrato social?


paul: sim meu filho, a escritura é de uma casa no rio de janeiro, pra você e sua futura esposa, e o contrato social, é do escritório de são Paulo e rio de janeiro que agora são seus.


Christian: tio, é muito eu não posso aceitar, meu Deus além de tudo que vocês já fizeram por mim?


Paul: Cris você é nosso filho, e sabe que mesmo nós não tendo laços de sangue neh, mas temos laços de amor.


cristian: tio não sei nem o que dizer.


lucia: diz que aceita, olha cris, você é meu sobrinho querido, e eu te tenho como filho meu, então tudo que é nosso é seu, e também você é o único herdeiro de toda a nossa fortuna, então é bom você ir começando, com dois escritórios pra se acostumar futuramente com todos.


christian: claro que aceito, rsrrs.


RIO DE JANEIRO.


Alice: bom dia família.


Luiz Octavio: que é isso?


Alice: ah isso, é uma mala.


Luiz Octávio: eu sei que é uma mala, o que eu quero saber o que você está fazendo com ela.


alice: segurando? a mala.


Luiz Octávio: o menina eu não estou pra brincadeira, onde você pensa que vai com essa mala.


alice: a ta, então estou indo embora, vou morar sozinha.


Luiz Octávio: o que? como assim indo embora, explica isso.


alice: então, eu fiz minha mala, desci com ela....


Andrea: filha isso nós sabemos, queremos saber porque você vai embora, por que isso agora?


alice: por que eu quero morar sozinha?


luiz octavio: oh alice para de responder as coisas com tom de pergunta, isso me irrita.


alice: é justamente por isso que quero morar sozinha, porque tudo te irrita.


luiz octavio: alice, voce não vai arredar o pé daqui.


alice: a mais eu vou sim, e quero ver quem vai me impedir. ( luiz levanta e levanta a voz)


luiz octavio: eu vou te impedir, se voce sair eu juro que te deserdo.


alice: nossa que coisa antiga, mas bem, pode me deserdar, eu me viro com o que ganho com meu trabalho, claro que não vai ser a mesada que eu ganho do senhor, mas dá pra mim viver.


andrea: filha mas porque voce quer ir embora, que motivo voce tem?


alice: mãe já não é um motivo forte eu querer ser a dona do meu nariz? ser independente?


luiz: filha você não pode ir.


alice: pai por favor, eu quero muito morar sozinha, pai eu sempre fiz tudo que o senhor quis, eu estou terminando a tortura que é a faculdade de engenharia, eu sempre deixei claro que eu não suporto essa faculdade, mas eu faço porque era o que o senhor queria, mãe eu frequento semanalmente as reuniões com as chatas da sociedade só porque a senhora me pede, pai eu passei anos da minha vida internada em um colégio de freiras, pelo amor de Deus, e depois fui para uma faculdade longe de casa,o senhor só me tirou de lá porque eu bati o pé e queria voltar pra casa, e sem contar que voce me separou do homem da minha vida.


luiz octavio: a por favor, voces eram duas crianças, e ele era pobre.


alice: nós eramos criança sim, mas eu continuo amando ele com todas as forças do meu corpo.


andrea: mas filha ele não te ama, ele tem até namorada.


alice: isso não importa, isso só aconteceu porque meu pai, me separou dele, e sem contar que meu pai só me trouxe pra casa porque ele tinha um pretendente rico, ele não se importa com meus sentimentos e sim com a estabilidade financeira da empresa, eu casando com um cara rico, podemos manter a empresa bem, não é isso? mas eu vou me casar com Pablo, só pra te agradar, então por favor, nessa minha decisão não interfira, eu quero morar sozinha, é um único desejo meu.


luiz octavio: ok minha filha, mas pelo menos é um lugar bom de morar?


alice: sim pai, é aqui mesmo na barra, é lindo tem vista pro mar.


luiz octavio: ta  bom minha filha esquece do que eu disse de te deserdar.


andrea: filha eu vou com voce até seu novo apê.


luiz : e eu tenho que ir trabalhar, filha se precisar comprar os móveis.


alice: não pai, é todo mobiliado, é só entrar e morar.


As duas foram para o novo apê de alice.


Andrea: nossa filha que vista maravilhosa, mas até agora eu não entendi o real motivo pra você tomar essa decisão tão rápido.


Alice: foi depois de uma conversa que eu tive com o Pablo, ele foi me ver, e eu disse com todas as letras que eu não queria ele, que eu não gostava dele, que eu estava casando obrigado, e ao invés dele brigar comigo ficar com raiva de mim, ele me disse assim, olha Alice eu sei que você não quer casar comigo e que isso é coisa do seu pai, no começo eu aceitei, mas te conhecendo agora, eu não posso fazer isso com você, você é uma menina que não merece casar sem amor. E então começamos a conversar ele me contou tantas coisas, eu contei tudo sobre minha vida e então ele perguntou. Você já fez algo que você queria na sua vida? E eu respondi que a única coisa era modelar, mas aí falei que tinha sonho de morar sozinha, e ele me aconselhou e foi onde eu tomei essa decisão.


Andrea: você disse pro seu pai que vai se casar com o Pablo é verdade?


Alice: então, no dia que o Pablo veio eu conversei com a cris, até te contei, ai ontem a noite conversei com ela de novo e ela disse que o Cristian ficou noivo que vai casar, então eu percebi que o que o Cristian sentia por mim era só amor de infância mesmo, e então resolvi dar uma chance para o Pablo, ele é uma pessoa especial.


 


MIAMI


Cristian: tenho uma audiência as onze, bjos.


Lucia: filho, me diz uma coisa você já esqueceu a menina do rio?


Cristian: ah tia depois que eu soube que ela ia casar, perdi o encanto sabe, na verdade acho que não era amor o que eu sentia por ela, sei lá, agora me caiu a ficha de que a única mulher que eu amo é a marina.


Lucia: que bom meu filho, porque você vai voltar pro brasil, com certeza vai encontrar com ela.


Cristian: e se eu encontrar vou cumprimentá-la e só isso, as coisas mudaram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyrroniadicta

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo quatro Dias depois marina e seus pais, e Cristian vieram para o Brasil, Cristian ficou aquele dia na casa de marina, estavam muito cansados da viajem, e na manhã seguinte foi juntamente com marina até a mansão que os tios tinham dado a ele, depois visitou junto com marina os escritórios, os advogados todos gostaram muito dele, mas tarde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Quesia Levyrroni Postado em 21/05/2015 - 22:55:12

    oi flor vim te diser que a sua fic boa muito legal agora quero esse casal levyrroni que parecem querer se matar a cada vez que se veem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais