Fanfics Brasil - 4 Na Linha Do Tempo

Fanfic: Na Linha Do Tempo | Tema: Levyrroni


Capítulo: 4

303 visualizações Denunciar


Capitulo quatro


Dias depois marina e seus pais, e Cristian vieram para o Brasil, Cristian ficou aquele dia na casa de marina, estavam muito cansados da viajem, e na manhã seguinte foi juntamente com marina até a mansão que os tios tinham dado a ele, depois visitou junto com marina os escritórios, os advogados todos gostaram muito dele, mas tarde ele levou marina pra casa e foi até a propriedade dos Perronis, ver seus pais, com o coração palpitando, sem saber que reação teria se visse alice, seus pais não sabiam que ele havia retornado ao brasil. Chegou na mansão, e pai de Alice olhou pela janela aquela Lamborghini verde entrando.


Luiz: conhece alguém com aquele carro?


Andrea: não, mas espera ele tá indo lá na casa do Sebastian e da Cris.


Luiz: quem será neh.


Andrea: deve ser, a sei lá quem é, não sendo alguém querendo roubar nossos funcionários tá bom.


Os dois desencanaram, cristian busina em frente a casa e o pai de cristian abre a porta, ele desse do carro, já chorando e abraça seu pai que também cai nos prantos, logo em seguida vem sua mãe e não acredita que está vendo seu filho ali, em sua frente, cristian não via seus pais desde seus quatorze anos, já que seus tios não tinham tempo pra viajar, pois a vida era muito corrida e quando o paul vinha ao brasil, cristian estava no colégio ou na faculdade e não podia viajar junto.


cristina: meu filho, eu não acredito que estou vendo você aqui na minha frente, e que homem lindo você se tornou.


Cristian: mamãe tem aquele cafezinho que só você sabe fazer?


Sebastian: sempre tem, mas me conta veio pra ficar?


Cristian: sim e tenho até casa, e eu quero que vocês vem morar comigo.


Sebastian: capaz, não, não, você vai casar, e não queremos atrapalhar você.


Cristian: papai, vamos sim e não se fala mais nisso, vocês vão pedir demissão e vem morar comigo, até eu comprar uma casa onde vocês quiserem, e vocês vão amar a marina, ela é uma moça muito doce, humilde.


Enquanto isso.


Marina: alô anne?


Anne:Oi amiga como está sendo aí no brasil?


Marina: isso aqui é uma desgraça, cara eu fui até a praia, você acredita que tem uns pobres, que vem dos outros bairros, para ficar na praia, gente estranha ui, sem contar que eu fui numa loja comprar um sapato de uma marca e não tinha.


Anne: e o cristian?


Marina: foi lá visitar a familinha pobre dele, acredita que ele vai levar os pobres morar com ele? Ui tomara que o pai dele não queira, e vai depois comprar uma casa pra eles.


Anne: a menos mal, neh se ele vai comprar uma casa pra eles.


Marina: mas garanto que vai ser perto da nossa, ui que nojo, ele queria que eu fosse junto, inventei uma dor de cabeça, pra não ter que passar essa tortura de ver aqueles pobretões.


Enquanto isso.


Cristina: a eu quero muito conhecer a minha nora, mas será que ela vai gostar de nós, somos tão humildes.


cristian: mamãe a marina é muito diferente desses seus patrões que não gostam de pobres.


Cristina: a filho também não é assim, eles gostam muito de nós, só não queriam que a filha deles se envolvesse com o filho do motorista e da empregada.


Cristian: e falando nisso será que ela está?


Sebastian: não está pensando em ver ela está?


Cristian: não só queria saber, tive medo de encontrar ela, não sei em que tipo de mulher ela se tornou.


Cristina: então ela foi embora hoje, não mora mais com os pais.


Cristian: ela casou? ( ele pergunta com desespero).


Cristina: não, ela só quer ter a privacidade dela.


Cristian: e ela ta fazendo a engenharia que os pais dela sempre quiseram que ela fizesse?


Cristina: sim está no último ano, mas ela trabalha como modelo em uma boutique.


Cristian: jura? Nossa ela sempre sonhou em ser modelo, lembro que nós brincávamos eu era o fotografo e ela a modelo, sempre teve talento, e onde é essa boutique onde ela trabalha?


Sebastian: delux’s boutique.


Cristina: sebastian? Olha não é pra você ir atrás dela, hein, você vai acsar, ela vai casar, então você não fica inventando moda.


Cristian: não eu só quero vê-la e também eu preciso comprar uns vestidos pra marina será bom ter uma amiga pra me mostrar as coisas.


Cristina: adianta eu dizer pra você não fazer isso? (ele nega com a cabeça e dá um sorrisinho).


Cristian: então eu já vou indo, e amanhã passo aqui pra pegar vocês e levar pra casa, espero que vocês já tenham pedido demissão quando eu chegar, e eu não aceito não, beijo amo vocês



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyrroniadicta

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo cinco              Cristian foi pra casa e custou dormir pensando. “amanhã eu vou ver ela, em que tipo de mulher ela se formou, será que é doce como a mãe, ou orgulhosa e grosseira como o pai, delux’s boutique, me aguarde amanhã”. Alice dormiu e t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Quesia Levyrroni Postado em 21/05/2015 - 22:55:12

    oi flor vim te diser que a sua fic boa muito legal agora quero esse casal levyrroni que parecem querer se matar a cada vez que se veem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais