Fanfics Brasil - 5 Na Linha Do Tempo

Fanfic: Na Linha Do Tempo | Tema: Levyrroni


Capítulo: 5

332 visualizações Denunciar


Capitulo cinco             


Cristian foi pra casa e custou dormir pensando.


“amanhã eu vou ver ela, em que tipo de mulher ela se formou, será que é doce como a mãe, ou orgulhosa e grosseira como o pai, delux’s boutique, me aguarde amanhã”.


Alice dormiu e teve um sonho.


Oi moça.


Está maluco, some daqui quem é você? Porque não consigo ver seu rosto?


Sou eu, o amor da sua vida.


Cristian? Você é forte, alto, mas e o seu rosto? Por favor eu quero ver o seu rosto.


Me beije, e você verá.( ergue o pé para beija-lo, alguém interrompe).


Larga ele.


Quem é você


Eu sou a esposa dele. ( uma mulher que não dava pra ver o rosto vestida de noiva se aproximou).


Eu vou beijar ele, eu preciso ver o rosto dele.


Quando os lábios de ambos se tocaram, alice ia ver o rosto o relógio desperta e ela acorda.


Alice: mas que droga, que droga, eu ia ver o rosto dele, que ódio, que ódio, mas que merda, porque eu fui sonhar com ele afinal, ui que ódio.


Alice já levanta com o pé esquerdo, mau humor ao extremo, vai tomar uma ducha.


Enquanto isso cristian acorda, toma banho, se arruma lindamente bem, passa um perfume, e sorri satisfeito com o reflexo que vê no espelho.


Alice chega ao trabalho e está em seu camarim, enquanto não chega ninguém, a dona Fatima está na loja e cristian chega.


Cristian: bom dia.


Fatima: bom dia, posso ajudar em algo.


Cristian: eu quero ver uns modelos exclusivos para minha noiva, cheguei a pouco no brasil e me indicaram essa boutique.


Fatima: claro, olha a minha modelo vai desfilar pra você alguns dos nossos modelos exclusivos, e você está a passeio ou veio pra ficar?


Cristian: vim pra ficar caso logo e quero construir minha família aqui no brasil, que é meu paiz neh, eu morei desde os 14 em MIAMI  e agora, já era hora de voltar.


Fatima: olha desejo o melhor, vou chamar a modelo ta bom, pode ficar a vontade.


Alice: oi chegou algum cliente?


Fatima: sim, ele era de MIAMI, mas voltou pro brasil a pouco tempo e indicaram a loja, então o surpreenda para que ele sempre compre com a gente, quer modelos exclusivos pra sua noiva, olha só que romântico, vão casar logo.


Alice: nossa ele deve amar a noiva, porque comprar roupa pra mulher não é fácil, ele deve conhecer ela perfeitamente pra saber o gosto dela, e eu estava vendo os modelos que vocês separaram, nossa, então vamos lá.


Cristian estava ao pé da passarela, Alice entra e nem olha para o cliente, as modelos só falavam com os clientes no final do desfile,  ela começa  desfilar um modelo tubinho colado ao corpo, está no meio da passarela quando dona fatima diz.


Fatima: essa é minha modelo alice, doutor CRSITIAN LEVY.


Quando alice houve o nome, para quase no final da passarela já, e se vira e dá de cara, com aquele homem, loiro alto, forte, ela fica sem ação.


Cristan: muito prazer senhora alice, pode desfilar os modelos.


Alice não diz nada só o fita nos olhos e desfila o primeiro modelo, e depois para e olha pra ele com a cara fechada, ele dá um sorrisinho de deboche, alice segura pra não chorar, louca da vida, o cara era o do sonho, ela desfila os demais vestidos e no final.


Cristian: minha noiva vai gostar muito dos modelos vou levar todos.


Alice o fita nos olhos novamente e sai louca da vida, vai pro se camarim,  olhando ao espelho relembra a sua infância ao lado de cristian, uma lagrima cai e alice logo limpa, quando entra no camarim, dona fatima  e cristian.


Fatima: alice, cristian disse que é amigo seu e quer falar com você.


Alice: claro. ( alice acompanha com os olhos fatima sair da sala). -Nossa cristian sua NOIVINHA vai adorar os vestidos.


Cristian: não tenho duvida.


Alice: mas o que eu não entendo é que você não tinha onde cair morto, e agora está em uma das boutiques mas caras do rio, te avisaram disso?


Cristian: pelo jeito você herdou a arrogância do seu pai neh, se acha melhor do que os outros, sabe eu agradeço seu pai, por ter feito tudo aquilo, assim eu não corri o risco de me apaixonar por uma arrogante orgulhosa e metida como você, e pro seu governo agora eu tenho muito dinheiro, e nossa, você se tornou uma pessoa arrogante e insuportável.


Alice: já chega, eu não tenho que ouvir isso, Seu grosseiro, some daqui, vai lá com sua noivinha, eu não acredito que fui sua amiga algum dia. Agora vaza. (ela vira as costas pra ele e pega um vestido e joga contra ele). – leva pra sua noivinha.


Cristian: que mulher é essa meu Deus.


Alice saiu dali e foi pra sua casa, chegando se encostou na porta e chorou, chorou muito, de raiva de amor, surpresa, uma mistura de sentimentos invadiam o peito dela, e ela se sentia sufocada.


christian, chegou em sua mansão, e não parava de pensar.


“ meu Deus como ela tá linda, geniosa, que corpo é aquele, tive vontade de agarra-la, naquela passarela, e aquele olhar parece que queria me esganar, mas ela se tornou uma arrogante que nem os pais, como fui otário, fiquei um tempão enganando o meu coração.


 Cristian foi buscar seus pais, chegando lá eles estavam dentro da casa dos patrões e Cristian teve que encarar o senhor Luiz.


Luiz Octávio: seja bem-vindo Cristian ao brasil.


Cristian: obrigado.


Andrea: ficamos sabendo que você vai casar.


Cristian: sim vou.


Lucia: alice também vai casar.


Eles estavam na sala, e Alice entrou já falando como de costume, tinha um hall de entrada antes da sala.


Alice: mãe eu vi o amor da minha vida ho........ ops!!!( ela dá de cara com Cristian na sala, e fica pasma e enroxa na hora).


Cristian: Alice, soube que você vai casar também, fico feliz por você minha amiga. ( ele abraça ela, e ela dá um sorrisinho sínico).


Alice: é vou casar, vi ele hoje, ele é o amor da minha vida, a gente não se vê muito, por causa da minha vida corrida e ele também trabalha bastante, aí quando eu o vejo é uma festa.


Luiz cochicha com Andrea: do que ela está falando, até ontem ela me odiava por ter apresentado o Pablo pra ela?


Andrea: tá fazendo ciúmes pro cara, deixa quieto.


Cristian: que legal e o que o seu NOIVINHO  faz da vida?


Alice: ele é engenheiro, tem uma construtora também, e você o que faz da vida.


Cristian: eu sou advogado e proprietário dos escritórios MARTIN LAWYER  de são Paulo e do Rio de Janeiro.


Luiz: serio, mas esses escritórios não eram do PAUL MARTIN, famoso nessa área, porque sou cliente a anos desse escritório.


Cristian: sim, meu tio me deu de presente de casamento esses dois escritórios, é pra mim ir me acostumando porque futuramente eu que vou ter que gerenciar todo o negócio da família.


Luiz: verdade uma vez o seu pai me falou que era cunhado dele, mas que ele não tinha contato, a então foi pra lá que você foi.


Alice: e a sua noivinha o que faz da vida?


Cristian: a marina, ela, no momento não trabalha.


Alice: estuda?


Cristian: não.


Alice: quantos anos ela tem?


Cristian: interrogatório agora? Ela tem minha idade.


Alice: e não trabalha? Nossa, imagino aquelas que só gastam o dinheiro do pai.


Luiz: filha o que é isso?


Alice: só to falando a verdade, mas afinal o que tu faz aqui?


Cristian: vim buscar meus pais pra morar comigo.


Alice: hum, que bom, vocês merece, trabalharam tanto na vida neh, merecem o melhor mesmo, Cristina tu sabe que eu te adoro neh, agora eu preciso ir tenho que fazer uns trabalhos da facul.


Cristian: quer que eu te leve?


Alice: não obrigada eu estou de carro.


Alice saiu, e Cristhian inventou uma desculpa que lembrou que tinha que passar no escritório e seguiu o carro de alice, e viu que ela chegou ao prédio. Ele foi a uma loja de flores e comprou um buque, depois vai até o prédio e pede ao porteiro pelo apê de alice, diz que é um amigo e o porteiro libera a passagem, por sorte o porteiro era novo  e não conhecia os amigos dela.


Alice, chegou em casa e não tirava aquele sorriso de cristian da cabeça, de repente a campainha toca e alice abre a porta e da de cara com Cristian com um buquê de rosas vermelhas, lindíssimo, ela por um momento se derrete por dentro, mas na mesma hora pensa que ele vai casar, e que ele chamou ela de arrogante pela manhã.


Alice: some daqui, eu não quero te ver.


Alice fecha a porta na cara dele e se arrepende mas, não volta atrás Christian fica frustrado com o que alice acabou de fazer, mas deixa o buque na porta dela, e vai embora.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyrroniadicta

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mas tarde, alice se arruma e sai para a faculdade, quando abre a porta ve as flores no chão ela dá um sorrisinho, pega as flores e leva pra dentro, e sai, ela ia de taxi pra facul e fazia o trajeto de casa até o ponto de taxi á pé, Christian, já estava esperando por ela em frente ao prédio, quando ela saiu ele veio de carro e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Quesia Levyrroni Postado em 21/05/2015 - 22:55:12

    oi flor vim te diser que a sua fic boa muito legal agora quero esse casal levyrroni que parecem querer se matar a cada vez que se veem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais