Fanfics Brasil - 6 Na Linha Do Tempo

Fanfic: Na Linha Do Tempo | Tema: Levyrroni


Capítulo: 6

11 visualizações Denunciar


Mas tarde, alice se arruma e sai para a faculdade, quando abre a porta ve as flores no chão ela dá um sorrisinho, pega as flores e leva pra dentro, e sai, ela ia de taxi pra facul e fazia o trajeto de casa até o ponto de taxi á pé, Christian, já estava esperando por ela em frente ao prédio, quando ela saiu ele veio de carro e parou do lado dela.


Cristian: carona, moça?


Alice: não obrigada, eu posso muito bem ir a pé.


Cristian sai do carro e chega perto dela.


Cristian: alice porque você me trata mal assim? Poxa eu senti tanto sua falta esses anos todos, agora que voltei te procuro te levei até flores e você bateu a porta na minha cara.


Alice: eu não vou pegar carona com você e além do mais o ponto de taxi é pertinho, e também, a sua noivinha não ia gostar de saber que você está dando carona para as outras mulheres, e por último, eu não sou a arrogante e insuportável?


Cristian: a mais você não tem perigo neh, nós fomos como irmãos na infância, alice você é minha melhor amiga, é pecado eu querer minha amiga de volta? E além do mais a marina confia em mim, e por último, você ficou falando que eu não tinha grana pra estar na loja.


Alice: desculpa, por aquilo, e serio que ela confia ?


Cristian: alice, eu senti tanto sua falta esses anos todos, quando eu tive minha primeira namoradinha, eu queria tanto minha amiga do meu lado pra dividir isso, quando eu fiquei noivo eu queria minha amiga no meu noivado, mas você não estava, e desde que eu cheguei eu tento me aproximar de você, mas você não me da abertura, alice o que eu mais queria agora era um abraço.


Alice pensa, ele não me ama mais mesmo, vou ter que me contentar com sua amizade.


Alice: me perdoa Cristhian, é que na verdade eu fiquei enciumada de você estar noivo, eu achei que você estava metido, e o que eu mais quero é um abraço também.


Os dois se abraçam, Cristhian passa as mãos nas costas dela, e eles vão se afastando de vagar pinta um clima, e eles quase se beijam mas Cristhian se afasta.


Cristian: alice, quero que você conheça minha noiva, você vai amar ela.


Alice pensa, “vou amar já, como vou amar alguém, que está roubando o amor da minha vida de mim.”


Alice: com certeza vamos marcar algo aí levo o Pablo, você também vai gostar dele ele é incrível.


Cristian pensa, “ incrível o caramba. ”


Cristian: então está certo, me passa o seu número, vou conversar com a marina aí te ligo, agora deixa eu te levar na faculdade, você está indo pra lá neh.


Cristian, levou alice na faculdade, e se despediram com um beijo no rosto, alice entrou e Cristhian ficou um tempo parado passando a mão no rosto relembrando o beijo.


 


Depois ele foi até a casa de marina.


Marina: até que enfim você apareceu, onde você andou o dia todo, que não atende esse celular?


cristian: não chegou nada pra você?


marina: chegou uns vestidos maravilhosos, espera foi você?


cristian: sim, eu gastei a manhã toda na compra desses presentes pra você, já provou?


marina: nossa amor, ainda não, mas vamos lá no quarto que eu desfilo pra você.


Cristhian: vamos lá.


Marina vestiu o primeiro modelo, e começou a desfilar, e Cristhian começou a ver alice desfilando no lugar de marina, ele sorri, e passa a mão no rosto.


Marina: já vi que está gostando do que vê, vou colocar o próximo.


cristian pensa, meu Deus, em que mulher linda você se formou minha pequena alice, que vontade que tive de subir naquela passarela, e agarra-la, beija-la.


Marina: olha esse amor.


Ele a observa, e novamente lembra alice desfilando, e ele agarra marina, pensando em alice, pensa no que ele poderia ter feito com ela, ele beija marina com muita vontade, arranca o vestido dela, a joga na cama, e faz amor com ela, imaginando alice, depois que terminaram ele veste a roupa rapidinho, meio que se sentindo culpado pelo que acabara de fazer.


Marina: nossa amor você foi demais hoje, nossa.


Cristhian: porque eu não costumo ser?


Marina: para bobo você sempre é demais, mas hoje você me surpreendeu.


 


Cristhian: a..... Marina


Marina: porque não me chama de amor?


Cristhian pensa. " porque quase que eu deixo escapar um alice."


Cristhian: amor, srrsrs, quero te apresentar uma pessoa.


Marina: nossa quem? amigo seu, parente?


Cristian: minha melhor amiga, uma amiga de infância.


Marina: não é aquela que você disse uma vez que  amava na infância, não neh?


 


xiiii, e agora o que o senhor Cristhian vai dizer?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyrroniadicta

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cristhian: eu amava ela sim, mas como irmã, eu e alice nos criamos juntos, então quero marcar alguma coisa, para ela te conhecer e eu conhecer o noivo dela. marina: a ela tem noivo? menos mal rsrsrsr, pode marcar. Pablo: oi alice. alice : oi Pablo. (alice dá um beijão em Pablo, e isso é raro é sempre ele que a beija). Pablo: noss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Quesia Levyrroni Postado em 21/05/2015 - 22:55:12

    oi flor vim te diser que a sua fic boa muito legal agora quero esse casal levyrroni que parecem querer se matar a cada vez que se veem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais