Fanfics Brasil - 7 Na Linha Do Tempo

Fanfic: Na Linha Do Tempo | Tema: Levyrroni


Capítulo: 7

303 visualizações Denunciar


Cristhian: eu amava ela sim, mas como irmã, eu e alice nos criamos juntos, então quero marcar alguma coisa, para ela te conhecer e eu conhecer o noivo dela.


marina: a ela tem noivo? menos mal rsrsrsr, pode marcar.


Pablo: oi alice.


alice : oi Pablo. (alice dá um beijão em Pablo, e isso é raro é sempre ele que a beija).


Pablo: nossa que delicia de beijo. (ele a beija de novo e começa de mão boba, ela se afasta).


alice: Ei, para com isso neh.


Pablo: alice você não acha que não temos mais idade pra ficar só de beijinhos?


Alice: que? Pablo não estou entendendo.


Pablo: eu quero dormir com você alice, eu não me aguento tenho uma namorada gostosa, mas nunca transamos.


Alice: gostosa e virgem agora some daqui eu odeio que force a barra.


Pablo: o que? você é virgem? ninguém é virgem na sua idade.


Alice: eu sou, some daqui. (Celular de alice toca). Só um pouquinho. Alô?


Cristhian: oi linda (alice abre um sorrisão), estou com a marina aqui (ela fecha a cara) e o que você acha de sairmos amanhã à noite?


Alice: espera vou conversar com meu namorado. Amor, vamos sair amanhã? quero que você conheça um amigo meu e a noiva dele.


Pablo: claro amor.


Alice: nós vamos, Cris, beijos. (Ela pensa. " na boca seu gostoso, ai um jantar inteiro olhando você na minha frente com outra e eu não poder nem te tocar não sei se suporto).


Pablo: que amigo é esse? aquele seu amor platônico de infância?


Alice: ele não era amor platônico, era amor de verdade eu amei, ele de verdade, mas já não amo mais.


Pablo: você me ama?


Alice: você sabe que não, eu gosto muito de você, e isso tudo pode se transformar em amor, mas por enquanto.


Ele abraça ela e beija a cabeça dela.


Pablo: eu sei meu anjo, e eu vou saber esperar o seu tempo, me perdoa por tentar forçar a barra tá?


no dia seguinte, alice vai para o trabalho, e depois que acaba seu trabalho, começa escolher um vestido, ela prova um preto com decote em V com telinha ( tule) vazê.


alice: ai não esse me deixa muito menina.


Ela prova um azul tubinho, longuete.


Alice: nossa muito senhora.


Prova um floreado longo.


Alice: nossa esse é muito, "oi já é primavera". ai dona Fatima eu preciso de um vestido que me deixe sensual, mas não vulgar, que me deixe chique mas não tão chique.


Fatima: é pra jantar com seu namorado?


alice: também, mas é que eu vou jantar com o meu melhor amigo, eu vou apresentar o meu namorado e ele a noiva dele.


Fatima: hum sei, e todo esse nervoso pra um jantar com um amigo?


Alice: a é que eu, deixa pra lá, me ajuda please.


Fatima: olha esse aqui, ele é simples, sensual sem ser vulgar, preto, um comprimento legal deixa suas pernas a mostra, prova pra ver.


Alice: nossa é esse, adorei.


fatima: então é presente.


alice: mas eu já ganhei o meu modelo desse mês.


Fatima: mas você sabe o quanto eu gosto de você neh, então esse é por minha conta.


alice: eu te amo dona Fatima, então eu vou, beijos.


Alice chegou em casa e começou a se arrumar, chegou a hora do jantar e Cristhian foi buscar marina, ela está usando uma calça branca, e uma blusa preta com uma transparência.


Cristhian: você vai assim?


Marina: porque eu estou feia?


Cristhian: não mas, eu achei que você ia de vestido, marina eu estou de social.


Marina: ai não sei pra que, é um jantarzinho, pra mim conhecer a sua amiguinha, eu não preciso ir de vestido de gala, vamos.


Enquanto isso na casa de alice, Pablo está esperando na sala e alice vem até ele, linda num vestido preto com um decote, que a deixava sensual, mas sem ser vulgar.


Alice: podemos ir?


Pablo: nosso amor, isso tudo é pra mim?


Alice: sim, mas você também hein, está lindo nesse terno. (eles se beijam e chegam ao restaurante, onde Cristhian e marina já estão).


Eles se aproximam da mesa e Cristhian se encanta ao ver alice, ele pega a mão dela e beija.


Cristhian: nossa princesa você está linda. (não se contentando com o beijo na mão ele abraça ela e dá um beijo no rosto). - então alice essa aqui é a marina, marina essa é alice.


Marina encarou alice com olhar de nojo quando ele não estava olhando, e quando Cristhian olhou pra ela então abriu um sorrisão.


Marina: muito prazer você é lindíssima.


Alice: obrigada, (alice já sacou na hora a falsidade, e não elogiou ela de volta nada, já olhou para o Cristhian e falou). Cris esse aqui é meu namorado Pablo, amor esse é cristian.


Cristhian: prazer.


Pablo: prazer. (eles se olham)


Eles fizeram o pedido, e durante o jantar Cristhian e alice não paravam de se olhar, quando marina ou Pablo olhavam eles disfarçavam.


Marina: então vocês pretendem casar quando?


Pablo: logo, não oficializamos nosso noivado ainda, mas logo o faremos.


Alice: e vocês já marcaram a data. (ela fala olhando para Cristhian)


Marina: sim já, em dois meses nos casamos, neh Cristhian?


Cristhian concorda e olha pra alice, Cristhian sente raiva ao ver o quão carinhoso Pablo é com alice.


Marina: como vocês se conheceram?


alice: pra que você quer saber?


Pablo: amor, que é isso?


Cristhian se assusta com a atitude de alice.


Alice: desculpa escapou, é que ela pergunta neh?


Pablo: perdoem a alice.


Cristhian: eu conheço a baixinha, marina não liga ela é assim mesmo, e é por isso que eu amo ela, esse gênio ela traz de berço, srsrs.


Marina pensa. " desgraçado nunca disse que me ama, e a "amiga" ele diz"?


Alice: baixinha? cara de pudim.


Cristhian: nossa você lembra disso, kkkkk, quando éramos criança, a alice falava que eu tinha cara de comida, era cara de pudim, cara de pizza, cara de pastel, cara de gelatina.


Alice: claro você era mó gordo.


Cristhian: eu não era gordo, e você que tinha o cabelo ruivo e cheia de sarda, você era muito feia.


Alice: eu era feia mas bem que você gostava. (ela fala e se arrepende do que disse, olha pra Pablo, e ele contorna a situação, beija a testa dela).


Pablo: ai como é bom ter amigos de infância neh, eu acho linda a amizade de vocês.


Marina: pois é quanto amor, então ela te achava com cara de comida porque você é gostoso, amor.


Alice: não ele está gostoso agora, porque antes ele era gordo pode acreditar.


Marina: gostoso e meu, neh alice.


Alice: você é chatinha neh marina, eu estou brincando ele é meu amigo eu posso achar ele gostoso a hora que eu quiser, vê se meu namorado tá dando bola, se liga leva na esportiva mulher.


Pablo: alice, fica calma, você não está causando uma boa impressão.


Alice: to nem aí.


Cristhian: olha eu acho melhor as duas fazerem as pazes, porque alice eu quero que você seja a minha madrinha de casamento, você e o binho.


Marina: o que? ela?


Cristian: sim ela é minha melhor amiga, a única irmã que eu tive na vida, é obvio que eu convidaria ela.


Marina: tá neh, alice me desculpa alguma coisa.


Alice: eu também peço desculpa é que eu não penso antes de falar, quando vi, já foi.


Cristhian: então vamos mudar de assunto, a alice me disse que você tem uma construtora.


Pablo: sim, e você?


Cristhian: sou advogado, e proprietário dos escritórios, MARTIN LAWYER,  em São Paulo e aqui no Rio.


Marina: e você alice?


Alice: eu estou no último ano da tortura de estudar engenharia civil, faço estagio a tarde na empresa do meu pai, e pela manhã eu trabalho como modelo, numa boutique, e você? (Ela olha pra Cristhian, e ele dá um sorrisinho).


Marina: eu não trabalho e nem estudo, não preciso, meus pais têm dinheiro e eu não preciso trabalhar.


Alice: Ata, meus pais também tem dinheiro, e mesmo assim eu trabalho, o dinheiro que eu ganho na boutique é destinada a uma instituição de crianças carentes, você podia fazer isso, porque deve ser chato ficar o dia todo dentro de casa.


Marina: não, mas eu não fico dentro de casa, eu vou no shopping, reuniões da sociedade.


Alice: nossa eu ia nessas reuniões obrigada, por causa da minha mãe, mas é muito chato, nossa, graças á Deus estou morando sozinha, não preciso mais ir.


Marina: seus pais te deram uma casa?


Alice: não eu aluguei, pago com minha mesada, e o resto eu guardo, não sou de comprar muitas futilidades, roupas eu não preciso comprar, todo mês eu ganho um modelo exclusivo da boutique, então eu quase não tenho gastos.


Pablo: essa é minha namorada, é por isso que eu a admiro tanto sabe, ela é diferente de todas mulheres que já conheci.


Cristhian: essa baixinha é demais. (ele fala com cara de apaixonado, marina olha pra ele, e ele desfarça).


Celular de Pablo toca.


Pablo: posso?


Alice: a vontade amor.


Cristhian olha para ela, com olhar apaixonado e marina observa.


Pablo: eu não posso estou no meio de um jantar. Como só eu pra resolver? e o Gerson? esta certo, se não tem outro jeito eu vou.


Alice: o que foi amor?


Pablo: eu preciso ir, surgiu um imprevisto numa obra, essas horas eles me ligam para resolver.


Alice: vou com você.


Cristhian: alice, se você quiser eu te levo depois, aí conversamos sobre as datas do ensaio do casamento.


Alice: Pablo tudo bem pra você?


Pablo: claro meu anjo, olha aqui está o dinheiro pra conta.


Cristhian: não, ei o jantar é por minha conta.


Pablo: não o que é isso.


Cristhian: por favor.


Pablo: ok. Mas o próximo é por minha conta. tchau amor, depois eu te ligo. ( ele segurou o rosto dela e beijou, Cristhian desviou o olhar, e marina notou).


Pablo foi eles continuaram conversando mais meia hora relembrando a infância, marina beijava Cristhian, e alice desviava o olhar.


Marina: Cristhian vamos embora?


Alice: boa ideia, guria.


Cristhian: ok, vou pagar a conta.


Alice: pega aqui.


Cristhian: tá maluca eu disse que era por minha conta.


Alice: não, mas eu faço questão.


Cristhian: fica quietinha aí, eu já volto.


Alice acompanhou com os olhos Cristhian indo até o caixa.


Marina: você é apaixonada por ele?


Alice: está louca? eu sou amiga dele, doida e você não vai começar de ciuminho bobo e proibir ele de me ver hein?


Marina: o jeito que você olha pra ele, você não me engana.


Alice: se o Cristhian me perguntar o que eu achei da noivinha dele, eu vou falar, achei uma metida, fútil, chata, sem papo e louca de pedra.


Marina: e eu achei você uma atirada, que não tira o olho do meu noivo, se faz de santa, moça determinada, mas não passa de uma vadia, mas é obvio que pra ele eu vou dizer, eu adorei sua amiga, ela é um anjo.


Alice: falsa.


Cristhian chegou na mesa, e elas só faltavam se matar com o olhar.


Cristhian: está acontecendo alguma coisa aqui?


Marina: não amor.


Cristhian: ok marina te deixo em casa e depois levo a alice.


marina: porque não leva ela primeiro.


Cristhian: porque se não vou ter que voltar pra te trazer, assim fica a caminho.


alice: Cris não precisa eu pego um taxi.


Marina: viu amor ela pega um taxi.


Cristhian: não, eu falei para o Pablo que te levaria, então vou cumprir.


Ele deixa marina em casa, beija ela na porta de casa e alice observa os dois.


Cristhian: vamos? vem pra frente.


Alice senta na frente com ele.


Cristhian: alice porque você veio vestida assim?


Alice: queria que eu viesse como, sem roupa?


xiiiii meninas o que o Cristhian vai responder?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyrroniadicta

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cristhian: não consegui tirar os olhos de você o jantar inteiro com roupa imagina sem, eu te agarrava ali mesmo. Alice: bobo. (Ela fica sem jeito) Cristhian: a marina escuta eu falando isso, me mata rsrsrs, mas você tá muito gata alice, mas me fala o que achou da marina. Alice: serio que você quer eu diga? Cristhian: sim é important ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Quesia Levyrroni Postado em 21/05/2015 - 22:55:12

    oi flor vim te diser que a sua fic boa muito legal agora quero esse casal levyrroni que parecem querer se matar a cada vez que se veem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais