Fanfics Brasil - 8 Na Linha Do Tempo

Fanfic: Na Linha Do Tempo | Tema: Levyrroni


Capítulo: 8

16 visualizações Denunciar


Cristhian: não consegui tirar os olhos de você o jantar inteiro com roupa imagina sem, eu te agarrava ali mesmo.


Alice: bobo. (Ela fica sem jeito)


Cristhian: a marina escuta eu falando isso, me mata rsrsrs, mas você tá muito gata alice, mas me fala o que achou da marina.


Alice: serio que você quer eu diga?


Cristhian: sim é importante pra mim.


Alice: ai eu prefiro não falar.


Cristhian: não gostou dela?


Alice: nenhum pouco, pinxipe você merece coisa melhor.


Cristhian: ai que linda, você me chamava assim lembra, e eu te chamava de pinxeja, lembra nosso primeiro beijo?


Alice: eu acho melhor não ficar lembrando dessas coisas.


Cristian: porque? Foi o melhor beijo da minha vida, e os melhores anos da minha vida, foram os que vivi perto de você.


Alice: Chris, por favor não me fala essas coisas.


Cristian: ok, senhorita.


Ele chega em frente ao apê dela.


Cristhian: está entregue senhorita.


Alice: obrigada Cris.


Ela foi sair do carro, ele a puxou olhou nos olhos dela, e pintou um clima lindo, ele a beijou seguando seu rosto, e fazendo carinho em seu cabelo, um beijo terno, apaixonado e ela correspondeu, mas logo empurrou ele.


Alice: Chris, o que foi isso?


Christian: me desculpa, desculpa Alice, foi um impulso, me perdoa?


Alice: a foi um impulso? Vai ter impulsos com a sua noiva não comigo, adeus christian, você não devia ter feito isso. (alice sai do carro, e ele sai atrás).


Christian: Alice por favor, amiga, não deixa isso estragar nossa amizade, eu sei que eu errei, mas eu não resisti, eu nem sei porque eu fiz isso, me perdoa, mas não se afaste de mim.


Alice: você não pode me beijar, você não entende que isso me machuca?


Christian: porque? Porque te afeta tanto se foi só um beijo e nada mais, só por impulso.


Alice pensou em dizer porque eu te amo, mas não, se pra ele foi só um impulso, ela jamais daria o braço a torcer em dizer que o beijo tocou o mais profundo de seus sentimentos.


Alice: porque me machuca muito saber, que eu estou traindo a confiança de Pablo.


Christian: esquece esse beijo, faz de conta que nunca aconteceu.


Alice: eu vou esquecer, mas não quero mais te ver, me esquece, nem amigos podemos ser.


Christian: te afetou tanto assim o meu beijo?


Alice: sim porque eu tenho namorado.


Christian: e eu noiva e daí?


Alice: e daí que eu não sou como você, eu sim sou fiel ao meu namorado, agora vai.


Alice, entrou em casa trancou a porta, e desabou a chorar, tocava os lábios com os dedos e dizia.


“meu Deus esse beijo, foi tudo que eu sempre sonhei, o beijo do homem da minha vida, mas no entanto, como ele mesmo disse foi só um impulso, claro ele é homem, gosta de se aproveitar das mulheres, como ele mesmo disse eu estava bonita e ele não resistiu, mas só que no final das contas ele vai pros braços da noiva, que pelo jeito ama, que vai se casar daqui dois meses, e eu tenho um namorado maravilhoso, mas que não consigo amar, meu Deus se não é pra mim ficar com o Chris, arranca ele do meu coração, tira todo esse amor”.


William chega em casa sua mãe está na sala, mas ele não percebe a presença dela, ele se encosta numa parede, e toca os lábios, lembrando do beijo, e sorri, e morde o canto da boca.


Cristina: filho? Que foi? ( ele leva um susto, fica sem jeito)


William: oi mãe, acordada ainda? Nem te vi aí.


Cristina: estás pensativo, como foi o jantar? O que achou do Pablo?


Christian: ele é meio chato, não parava um minuto de beijar a alice, acariciando, beijando a mão dela, falando palavras bonitas para ela.


Cristina: logico, ele é namorado dela.


Christian: eu e a marina somos noivos, e não ficamos nos agarrando.


Cristina: te incomoda o fato de outro homem amar Alice?


CHRISTIAN: não mãe, deixei bem claro que o que eu sentia por alice ficou no passado, o meu presente e meu futuro é a marina, é com ela que eu vou me casar.


Cristina: filho, você não acha que está na hora de conhecermos sua noiva?


Christian: claro, vou falar com ela, e fizemos um jantar amanhã à noite, ela vai gostar muito de conhecer você e o papai, agora vou dormir.


Christian foi para o quarto se jogou na cama e pensava.


"Alice, Alice, quanto tempo esperei por um beijo seu, mas percebi o quanto ama teu noivo, não quer nem ser mais minha amiga, é eu tenho que esquece-la pra sempre, e afinal de contas tenho uma noiva linda, que  muito breve será minha esposa, na qual devo amar, e fazer feliz."


 


Então meninas será que a Cristina vai gostar da norinha? ou melhor será que a norinha que se finge de boa moça, mas odeia gente pobre, vai querer ir a esse jantar?


E esses dois, será que vai acabar a amizade por causa do beijo?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyrroniadicta

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte christian foi até o escritório, chegando lá seu primo, que se criaram juntos, estava lá. Christian: Fabio? Fabio: que Fabio? me chama de Binho cara, quanto tempo primo. Christian: você trabalha aqui? Fabio: sim, sou advogado desse escritório, e como tu estás irmão, vamos tomar um café e convers ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Quesia Levyrroni Postado em 21/05/2015 - 22:55:12

    oi flor vim te diser que a sua fic boa muito legal agora quero esse casal levyrroni que parecem querer se matar a cada vez que se veem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais