Fanfics Brasil - 9 Na Linha Do Tempo

Fanfic: Na Linha Do Tempo | Tema: Levyrroni


Capítulo: 9

16 visualizações Denunciar


No dia seguinte christian foi até o escritório, chegando lá seu primo, que se criaram juntos, estava lá.


Christian: Fabio?


Fabio: que Fabio? me chama de Binho cara, quanto tempo primo.


Christian: você trabalha aqui?


Fabio: sim, sou advogado desse escritório, e como tu estás irmão, vamos tomar um café e conversamos.


Fabio: soube que vai casar.


Christian: pois é em dois meses me caso.


Fabio: pow cara mais já, pow tu é tão jovem ainda pra casar, você deve estar muito apaixonado pra querer se casar assim, tão rápido, porque até a última vez que me comuniquei com a tia Cristina você só namorava.


Christian: pois é, eu e marina resolvemos casar logo.


Fabio: não sei porque, mas noto uma tristeza no seu olhar quando falas no seu casamento.


Christian: capaz, Binho.


Fabio: e aí já viu a Alice?


Christian: a Alice?


Fabio: sim, aquela filha do patrão do teu pai, eu não vi ela ainda depois que voltou, mas tem um amigo que faz faculdade com ela, que diz que ela está linda.


Christian: é ela está linda. (Christian começou a falar dela e os olhos brilharam). Ela está tão madura, é tão determinada, independente, geniosa como sempre, e com um sorriso de tirar o folego.


Fabio: primo, você ainda é parado na dela.


Christian: parado na dela? o Fabio você fala essas gírias no tribunal?


Fabio: ei não tira o foco da conversa, então tu já viu ela, e aí rolou alguma coisa? (Christian sorriu, e abaixa o olhar). xiiii pela sua cara sim, me conta.


Christian: ah, nós conversamos e a Alice tem namorado, eu estou noivo, e não podia rolar nada mais do que uma bela amizade, porque é isso que sempre houve, uma bela amizade, o que teve na infância ficou lá atrás, então nós saímos ela com o noivo e eu com marina, e o noivo dela teve que sair cedo, eu levei ela em casa, e a beijei, e ela agora não quer mais me ver.


Fabio: nossa então você gosta dela.


Christian: claro que não, eu gosto da minha noiva, mas eu sou homem pow, uma gata daquela do meu lado, com um decote, que fazia qualquer homem babar, eu não aguentei, e tasquei um beijo naquela boca.


Fabio: ei já que tu vai casar, vamos curtir umas baladas antes, que tal sairmos hoje à noite?


Christian: não vai rolar, tenho um jantar com minha família hoje.


Fabio: ok, mas qualquer coisa me liga, agora eu vou porque tenho uma audiência.


 


Chegando a tarde, alice saiu da boutique e foi pra casa, não foi para o estágio na construtora do pai, pois sua amiga Brenda, ligou que precisava conversar, alice entrou em casa e logo após Brenda chegou.


Brenda: oi amiga.


Alice: oi Brenda, aconteceu alguma coisa?


Brenda: levei um chute do bruno, ele disse na minha cara que não me ama mais e que queria terminar.


Alice: e você diz isso com toda a calma do mundo? se fosse eu estaria, vestida com o meu pijama preto de bolinhas branca, trancada no meu quarto, chorando e pensando em tudo.


Brenda: eu não, só preciso de uma balada, pra espairecer um pouco, e preciso da minha amiga comigo.


Alice: amiga, você sabe que eu odeio baladas, e eu tenho aula hoje.


Brenda: por favor, falta hoje, amiga eu não quero chorar por ele, eu não quero pensar que eu fiquei 2 anos da minha vida com um cara que me diz agora que não me ama, e se eu não sair eu vou me deprimir, e eu não quero isso.


Alice: ok, você venceu mas primeiro vou comunicar o meu noivinho.


Pablo: amor?


Alice: oi Pablo.


Pablo: amor desculpa eu não ter te ligado ontem, você está zangada?


Alice: não meu anjo, eu te entendo que você tem muito trabalho, olha eu só estou te ligando pra saber se você se importa de eu ir a uma baladinha com a Brenda, é que ela terminou um namoro, e quer dançar pra não deprimir, e quer minha companhia, você se importa se eu for?


Pablo: desde que você se comporte, eu confio em você meu amor, pode ir tranquila, e eu não vou poder ir te ver hoje mesmo, porque eu estou cheio de coisas para fazer.


Alice: está certo, beijo Pablo.


Brenda: ele deixou, nossa que namorado fofo.


Enquanto isso.


Marina: nossa ultimamente você está demais. (Marina fala colocando os brincos).


christian: você gostou? nós não devia fazer essas coisas antes do casamento. (christian fala irônico, abotoando a camisa).


Marina: pois é, mas eu não resisto você. (ela o agarra de novo e o beija, ele se afasta).


Christian: amor, hoje minha mãe vai preparar um jantar lá em casa, pra você, eles querem te conhecer.


Marina: ai amor justo hoje? ai que pena mas eu marquei com uma amiga de ir até  a casa dela, e eu não posso dar o cano.


Christian: desde quando você tem amiga aqui no brasil?


Marina: eu tenho, uma de infância, de quando eu morava aqui, faz tempo que não a vejo, e marcamos hoje.


Christian: você ia me falar quando?


Marina: agora, ai amor é nada demais, é na casa dela, vamos conversar, ver filmes, coisas de garotas.


Christian: eu acho coisa de quem não tem o que fazer, mas não é mais importante conhecer meus pais?


Marina: sim amor, eu quero muito conhece-los, mas em outra ocasião, por favor em entenda.


Christian: ok, já vou indo, beijo. (ele dá um selinho nela, e vai pra casa, marina respira aliviada, por não precisar ir ao jantar).


Cristina: oi filho, falou com sua noiva?


Christian: ela já tem outro compromisso, vou subir. (Christian liga pra Binho). - oi Binho é o Chris.


Binho: e aí irmão, mudou de ideia?


Christian: minha noiva, vai sair com uma amiga então resolvi curtir a noite, me apresenta uma balada top.


Binho: passo na sua casa as 23:00.


Christian: ok.


Brenda: ai amiga, vamos no salão de beleza?


Alice: eu não, ai amiga.


Brenda: eu preciso, hoje eu preciso de shopping, salão de beleza, aproveita e compramos uma roupa para a balada hoje.


Alice: ta bom vamos, a propósito, vamos que horas?


Brenda: passa na minha casa as 23:30.


 


xiiiiiiiii, será que vai ter encontro?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyrroniadicta

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cristhian: então cara onde vamos? Binho: uma baladinha top, só vai gente da alta, tem muita mulher bonita. Cristian: eu sou noivo esqueceu, e sou fiel, só quero curti nada de pegar mulher. Binho: ok, senhor fidelidade, mas eu quero pegar muita hoje.   Enquanto isso. Brenda: então vamos numa baladinha bem top, preciso ver homens bonitos, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Quesia Levyrroni Postado em 21/05/2015 - 22:55:12

    oi flor vim te diser que a sua fic boa muito legal agora quero esse casal levyrroni que parecem querer se matar a cada vez que se veem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais